Jump to content
Sign in to follow this  
X-static

Kele Okereke (Bloc Party) Já Grava Álbum A Solo

Recommended Posts

%20bloc5777.jpg

Vocalista da banda britânica está em estúdio com Alex Epton, dos norte-americanos Spank Rock.

Kele Okereke, o carismático líder dos Bloc Party, já está em estúdio a gravar aquele que será o seu primeiro álbum a solo. Quem confirmou a notícia foi o produtor e DJ escocês Hudson Mohawke, que revelou também à BBC que Okereke está a trabalhar com Alex Epton, dos Spank Rock.

Mohawke fez as revelações quando questionado sobre as suas actuais colaborações: "Ainda não está nada finalizado, mas estou também a fazer algumas coisas para o álbum do Kele, dos Bloc Party. Ele está a gravar um disco com um dos gajos dos Spank Rock".

Recorde-se que os Bloc Party anunciaram recentemente que vão fazer um intervalo prolongado relativamente à música. Desde então começaram a correr rumores de que a banda se ia separar.

Blitz

Nah, separação não deverá mesmo haver. Estiveram os ultimos 5 anos a andar de um lado para o outro, sem parar, portanto só têm a ganhar com um descanso.

Meh nada de especial. Registo diferente como já tinha avisado.

Mas parece que o álbum até tá a ter boas críticas.

Ele colocou duas músicas novas no blog dele:

Walk Tall

Rise

A Walk Tall demorou um bocado a entrar, tem um som tribal à Prayer.

Quanto à Rise, foi logo à primeira. Gostei bastante. Tou curioso para ouvir o álbum...

Gostei muito dessas duas, parece que falei cedo de mais.

Curioso falares da The Prayer, é das minhas favoritos dos Bloc.

Gostei muito dessas duas, parece que falei cedo de mais.

Curioso falares da The Prayer, é das minhas favoritos dos Bloc.

Agora que dizes isso, lembro-me de teres referido isso já num tópico qualquer...

Vou esperar pela saída oficial do cd. É que já está por aí uma versão manhosa aka rip do myspace dele. Essa se calhar é só uma versão algo melhorada do myspace não?

Até gostei do álbum... Estava à espera de muito mais "disco" mas tem lá músicas muito porreiras. E outras nem tanto lol. Mas no geral, gostei :)

btw, saquei o que estava no waffles e tenho o cd. A Tenderoni na versão que tava no waffles, está diferente da oficial. Parece um mix diferente :unsure:

Até gostei do álbum... Estava à espera de muito mais "disco" mas tem lá músicas muito porreiras. E outras nem tanto lol. Mas no geral, gostei :)

btw, saquei o que estava no waffles e tenho o cd. A Tenderoni na versão que tava no waffles, está diferente da oficial. Parece um mix diferente :unsure:

Em vez de andares a fazer inveja, arranjavas um convite que fazias bem melhor <_<

:-..