Jump to content

Oi


Fly
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...

Hoje pus-me a pensar nos tempos em que se postava nas news nacionais, em que havia calendário de posts, em que havia outro forum que depois se desmembrou em 2 (ficando este até hoje)...

Lembrei-me do Martini-Man, do Luke, do Barbeiro, da Piny Pon, do slang, da darksideofthemoon e de tantos outros nicks (alguns ainda se encontram entre nós activamente ainda que sob outro nickname).

Na altura em que havia votações para decidir o que ia ser postado ou não..

Edit:

Estive a ler todo este topic (que não sei como ainda não o conhecia) e foi mesmo bom relembrar outras coisas!!!

O aparecimento do .@. com posts super-sónicos e sempre com as novidades. O Tetrabyte .

O Cantinho do Barbeiro (que agora tbm existe algo correspondente, mas com outro nome) e a sua mítica carta de despedida.

Li sobre o Cabalo mas ninguém referiu a forma como ele surgiu!!!

Então cá vai um relato do que eu me lembro:

O Cabalo fez talvez a poll mais polémica das News!! Entrou a matar com uma poll de um filme sobre uma gaja que fazia sexo com um cavalo e depois tinha que levar pontos!! Foi talvez a poll mais participada de sempre e o SIM ganhou!!! No final, o Cabalo disse que não tinha filme nenhum e que era só para tirar conclusões do que a malta queria ver... Alguem se lembra disto e que possa trazer mais pormenores??

Edited by netphobic
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.