Jump to content

Oi


Fly
 Share

Recommended Posts

bem vindo fly, ja n via aquele smile do avião em cada reply ha algum tempo lol.

saudades tenho do NGF.

A contar com o NGF ja por aqui ando ha uns 7anitos penso eu. dos unicos forums que realmente prende o pessoal.

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

O Razorbellamy tb parecia fixe...era o Dr Jekyll..agora temos de levar como o Mr Hyde... :P

Lol tá boa!

Agora a sério, eu não sei se vocês sabem mas... quando eu tinha esse nick lol era um puto de 15 anos lol De qualquer das formas, eu sou um gajo porreiro mas ás vezes levo as cenas demasiado a sério lol.

Link to comment
Share on other sites

Agora tive um momento iluminado e surgiu-me uma dúvida.

Não era o Fly k "dizia e acontecia" em td o k era material susceptível de ser relacionado com sexo, sendo ele uma das "vítimas" das caricaturas do JLDR, onde aparecia com um pénis postiço?

Link to comment
Share on other sites

2005 ñ sei s pode ser considerado 2ª geração.

Provavelmente és um 1.5, mas neste caso, pior k a primeira geração. :lol:

Acho k s pode fazer a divisão do ppl entre novos e velhos com as perguntas:

"Sabem o que é o NGF?"

Se sim - Geração 1

Se não - Geração 2

"Sabem o que é o Bar-Aberto original e quem o criou?"

Se sim - Geração 1

Se não - Geração 2

Qualquer mistura de opções entre a primeira e a segunda pergunta, dá uma geração a meio entre novos e velhos.

Link to comment
Share on other sites

Eu venho do NGF e lembro-me de todos os dias ir ver se já tinha voltado...

E depois:

ngf.png

Depois até acho que foi o Lord_Neo a alertar-me para o FNF.

Mas não me lembro do Bar, na altura...

Também só cá vinha pro leechanço. :-..

Link to comment
Share on other sites

2005 ñ sei s pode ser considerado 2ª geração.

Provavelmente és um 1.5, mas neste caso, pior k a primeira geração. :lol:

Acho k s pode fazer a divisão do ppl entre novos e velhos com as perguntas:

"Sabem o que é o NGF?"

Se sim - Geração 1

Se não - Geração 2

"Sabem o que é o Bar-Aberto original e quem o criou?"

Se sim - Geração 1

Se não - Geração 2

Qualquer mistura de opções entre a primeira e a segunda pergunta, dá uma geração a meio entre novos e velhos.

Sou tao novo e mesmo assim sou da 1ª geração!

O que me ria quando o bar abriu... Criei conta no primeiro dia... Já la nao meto o nick há anos!

O NGF é que rulava... Era tao bonito!

Link to comment
Share on other sites

Já cá faltava LOLOL!!!

Eu sei o que é o NGF e sei do BA LOL e agora? :P

parabéns, estás registado no fórum à uma catrafada de tempo. :lol:

Não tens vergonha? Leecher... A usar com 99 ligações! :P :lol:

:fnf:

fraco. Um dia o pure_water sugeriu ñ usar apenas as 99, mas criar ligação ao servidor usando as 4 possibilidades da telepac, conseguindo assim no leecher, ñ 99, mas 99x4= 396 ligações.

Isso sim era tirar espaço aos outros. Velhos tmps em k quem fazia isto era o diabo, mas ñ faltavam carradas de ficheiros nos servers.

Link to comment
Share on other sites

bem vindo fly, ja n via aquele smile do avião em cada reply ha algum tempo lol.

saudades tenho do NGF.

A contar com o NGF ja por aqui ando ha uns 7anitos penso eu. dos unicos forums que realmente prende o pessoal.

Também eu. Nasci no NGF em inícios de 2004 por intermédio do grande iRaoKuMata que me falou de um forum onde anunciavam o que estava disponível nas news que para mim era o sitio de onde "se sacava mais rápido que na Mula".

No ínicio apenas visitava a secção de posts de filmes e nem participava. Mas depois descobri a secção de futebol... :-.. Já nem me lembro dos mais palentos do NGF. Na altura lembro-me que com a migração me avisaram "no FNF há lá um palas pior que tu Kubrick" referindo-se claro está, ao mítico Prym3r.

Depois o NGF fecha, e com ele muitos desapareceram de vista (acho que se tentar recordar alguns nicks de lá devo confundir com outros daqui, mas aqui vão os que recordo do NGF: DodgeThis, Martino_Metz, Canhão, Catxaporra (com um avatar de uma bandeira cruzada branca e azul salvo erro) Stone, etc). Na altura havia grande rivalidade entre o NGF e o FNF de então. Dizia-se que o FNF era só chavalada e eram culpados dos estado lento das news porque deixavam aprovar tudo para ser partilhado, com regras de poll diferentes e menos rígidas. Era de rir...!

Também havia outro forum que tinha a ver com as news, em era um tal de FAT que participava muito, agora esqueci o nome, mas tinha av erocm dar pontuação a filmes. Ainda participei um pouco.

A 2fast2new era uma team boa, mas a que gerava mais discussão era a/o IPOOL ou lá o que era...

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Qd ouvi falar em newsgroups, obviamente não percebia nada desta porcaria.

Mas quando perguntava ao pessoal do canal #newsgroups, ninguém queria ajudar. Era mais o ppl que gozava ou aparvalhava do que o que ajudava. Parecia que era alto segredo o que aqui se passava... A curiosidade foi mais forte e lá consegui sacar o endereço dos fórums ao meu amigo camurso_.

Tínhamos um canal de irc com dcc sends de jogos DC e o gajo falou-me que usava newsgroups. Pouco depois abandonei o canal porque não tinha mais disponibilidade para aquilo e perdi o contacto com ele.

Mais tarde lá abri conta no NGF e outra no FNF. Gostei logo mais do pessoal e do layout do FNF, portanto mantive-me por cá. Estando num forum, foi tudo mais fácil, comecei a ler os tuts e lá me apercebi de como a coisa funcionava.

Finalmente, ironia do destino, reencontrei o camurso_ aqui. :P

Tb fiz parte da team 2f2n. Era da equipa de jogos de PC e de PS2.

Ainda me lembro do ppl a ter que postar os ficheiros X até dia Y.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Também havia outro forum que tinha a ver com as news, em era um tal de FAT que participava muito, agora esqueci o nome, mas tinha av erocm dar pontuação a filmes. Ainda participei um pouco.

Era o FAT_BOY! :D

O fórum era o News G Movies! :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.