Jump to content

Vamos Lá A Ver Quem Já Teve Estas Pérolas


tiagoalvin
 Share

De volta à adolescência...  

92 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Epah fdx no outro tópico vi esta imagem:

237840734431a1bc05455b1.jpg

E lembro-me duma merda qualquer de quando eramos putos que também envolvia uma folha transparente com o contorno de um desenho sobre uma imagem que do que me lembro tinha cor...

Alguém se lembra disso?

Link to comment
Share on other sites

E aquela máquina de jogar, azul, em que controlávamos um tanque que disparava contra aviões, que nos largavam bombas?

Ou aquela do carro, em que só andávamos para os lados e tínhamos que abastecer e desviar dos outros carros.

Alguém jogou isso?

eu joguei biggrin.gif

oh Karkov, lembras-te disto?

Pr%C3%A9-Hist%C3%B3ria.jpg

Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOL @ Bloo

Que nostalgia este tópico me está a dar...que cena. Uma das coisas que mais me marcou foi a minha primeira consola...tava na Rádio Popular da Rua do Loureiro no Porto tinha praí 4 anos (vejam lá, e lembro-me como se tivesse sido há uma hora). E o meu pai ia a passar por umas vitrines e vira-se para mim e diz...vou-te comprar isto. E eu não fazia a mínima ideia do que aquilo era...só via uma caixa ao xadrez com uns desenhos...custou 13 contos na altura. Chegámos a casa, ele montou-me aquilo e colei durante umas 4 horas LOL...

2280506596_c2fdf1628e.jpg

800px-master_system_ii.jpg

title.png

Pega monstros! Eu coleccionava todo o tipo de brindes que a Matutano oferecia...btw, não há nada disto agora :( É só Tazos modificados, Wrestling e cromos...não admira que os putos sejam todos atrofiados hoje em dia. Quase 80% das coisas com que brinquei não existem agora...e só tenho 21 anos :S

Btw

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

as minhas primeiras consolas, tambem foram compradas na rua loureiro, na radio popular... biggrin.gif

por falar em monster in my pocket

fica aqui alguns dos meus favoritos...

Greatbeasttoy.jpgWerewolftoy.jpgKrakenToy.jpg

nunca concordei com as estatisticas de inteligencia do zombie e do esqueleto, o zombie tinha 0 e o esqueleto 7, afinal o zombie ainda tem um cerebro podre mas tem, e o esqueleto nao, hunf <_<

Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

zxspectrum_48k.jpg

E esta coisinha maravilhosa? Aqueles loads interminaveis com aquele barulhinho irritante, mas o que era incrivel era que, com a vontade de jogar, ficava-se sempre a aturar aquilo até ao fim e as vezes que fossem necessarias.

E a family game? Que horas perdidas a jogar o Contra...

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Lol, isso eram altos canhoes. Eu tinha uma destas, chegava e sobrava:

10f2e52.jpg

Ah, e também era ganda viciado naqueles livros de aventura que o Kubrick pos aí.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.