Jump to content

Toca Race Driver 2 Pc


travel
 Share

Recommended Posts

eu arranjo-te isso.. é um cheat generator. ;)

tenho andado a jogar o TOCA2 e está mesmo um espectáculo! Gosto mais do que do Xpand Rally...

dá-me um mail pra onde te mandar isso, akilo ocupa praí 50Kb...

Link to comment
Share on other sites

é assim, eu até postava, mas são 4,23GB a ISO do jogo... a crack é minuscula, e é preciso ir-se à BIOS desactivar os drives IDE quando se quer jogar.

No meu caso, que não uso o PC em que jogo para sacar, não me faz diferença estes arranques e rearranques, mas a outros pode fazer.

Vamos fazer assim: mal tenha os 256kb de upload, e devidamente testados, meto isso a poll... pode ser?

Link to comment
Share on other sites

é assim, eu até postava, mas são 4,23GB a ISO do jogo... a crack é minuscula, e é preciso ir-se à BIOS desactivar os drives IDE quando se quer jogar.

No meu caso, que não uso o PC em que jogo para sacar, não me faz diferença estes arranques e rearranques, mas a outros pode fazer.

Vamos fazer assim: mal tenha os 256kb de upload, e devidamente testados, meto isso a poll... pode ser?

Quem já esperou tantos meses pelo TOCA 2, pode bem esperar mais uns tempos. Cá fico a aguardar esse post. :)
Link to comment
Share on other sites

eu arranjo-te isso.. é um cheat generator. ;)

tenho andado a jogar o TOCA2 e está mesmo um espectáculo! Gosto mais do que do Xpand Rally...

dá-me um mail pra onde te mandar isso, akilo ocupa praí 50Kb...

é pa já funka obrg :flowers:

prego a fundo a todos do forum :fnf:

Link to comment
Share on other sites

eu arranjo-te isso.. é um cheat generator. ;)

tenho andado a jogar o TOCA2 e está mesmo um espectáculo! Gosto mais do que do Xpand Rally...

dá-me um mail pra onde te mandar isso, akilo ocupa praí 50Kb...

50kb po mail??? xeira-me a virus... :- " :- "

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl. Tenho que partilhar isto.

Encontrei num site uma cena acerca de um Toca Race Driver 2 Mini Image 2. Investiguei e... voilá!!! Já não é preciso desligar nada, tenho 2 gravadores de dvd ligados e um leitor e o jogo "funça" bem e pelos vistos o Starforce 3 já era.

Agora vou ser um pouco sádico...

Querem saber como é?

Só respondo se pedirem muito... :P

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl. Tenho que partilhar isto.

Encontrei num site uma cena acerca de um Toca Race Driver 2 Mini Image 2. Investiguei e... voilá!!! Já não é preciso desligar nada, tenho 2 gravadores de dvd ligados e um leitor e o jogo "funça" bem e pelos vistos o Starforce 3 já era.

Agora vou ser um pouco sádico...

Querem saber como é?

Só respondo se pedirem muito... :P

Segundo o que dizes não é preciso saber como é nada, eu tenho essa mini image 2 mas ainda nem me dei ao trabalho de exprimentar... :- "
Link to comment
Share on other sites

Boas ppl. Tou a ficar maluco, pois o truque só funciona à primeira!!

Experimentem para eu saber se funciona com mais alguém da mm forma.

Esse tal ficheiro que tirei está no Link. Dentro tem um ficheiro .dll e um mini image que penso ser igual ao mini image já conhecido.

O que fiz foi o seguinte:

- Usando o Alcohol120% queimei uma mini image num CD.

- Com o CD na drive, liguei o Daemon e criei um CD virtual do mm mini image.

- Executei o .dll para inserir a info no registo.

- Executei o TOCA 2, e ele pede o CD key

- Introduz-se o cd key já divulgado

- O jogo funciona bem.

- O problema surge quando retiro o CD da drive, que o game nunca mais funciona, mesmo repetindo todos os passos acima!!!

- Experimentem e ajudem pois talvez dê mesmo para "criar" um modus operandi para jogar sem desligar as drives sempre.

Espero ter sido claro! Não consigo inserir attachs senão punha o .dll de que falo.

Experimentem e digam qq coisa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.