Jump to content

Servidores


crazy_boss69
 Share

Recommended Posts

ahahahaha :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :lol: :lol:

"dedica-te à pesca" "PODEM ENCERRAR ESTE TOPICO" :lol: :lol: :lol:

Realmente as novas gerações estão perdidas :-.. :funny:

Link to comment
Share on other sites

boas!

Nao consigo aceder a alguns grupos do newsbin, alguem me pode explicar porque?

E assim de repente apetece-me perguntar-te se já ligaste o computador. É que a tua questão é tão vaga, que a resposta só pode ser essa.

Se queres mesmo ajuda é conveniente que informes o que já fizeste, o que tentaste fazer, etc. Caso contrário ainda falta pelo menos uma dúzia de intervenções das que apanhaste acima.

aproveitando este post, ó JLDR, aquela PM que te mandei há 1 ou 2 semanas ñ deu em nada?

Falou-se, mas como deves calcular o pessoal já não dá muito espaço às news nacionais. Além das taxas de retenção variarem muito de grupo para grupo, a mesma dura poucos dias. Seria informação muito pontual que valeria por pouco tempo. Ainda assim agradecemos a ideia. Quem sabe não vá ser aproveitada lá mais para a frente.

Entretanto quem não conhece o Bruno Merino também não pode gozar os outros. Não conhecer o Bruno Merino é como saber que a cidade do Porto existe e não conhecer o Emplastro.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...
29 minutes ago, GODfromage said:

Cada vez que um bot ressuscita um tópico destes sou por mim a reler preso por saudades e risos. 

Já eu, quando leio posts teus, dou por mim a pensar... que raio quer ele dizer?

ice cube what GIF

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.