Jump to content

Mad Max: Fury Road


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Charlize Theron e Tom Hardy em Mad Max 4, de George Miller

O projecto mais secreto da actualidade, do qual pouco ou nada se sabe, acaba de ganhar dois interessantes nomes. A aclamada actriz africana Charlize Theron (Hancock) e o britânico Tom Hardy (RocknRolla) irão co-protagonizar o quarto capítulo da franquia Mad Max, intitulado Mad Max: Fury Road.

As perguntas continuam a acumular-se. Será que Mel Gibson regressará como a personagem titular numa pequena cameo para manter a continuidade? Irá Sam Worthington substituir o actor no papel principal, como havia sido pensado há alguns meses atrás, ou será mesmo Tom Hardy o protagonista da suposta sequela?

Segundo o The Hollywood Reporter, Tom Hardy irá de facto interpretar a personagem titular, Max Rockatansky. Sam Worthington deixa de estar associado ao icónico papel interpretado por Mel Gibson entre 1979 e 1985. Theron interpretará a protagonista feminina, personagem ainda por definir.

Os detalhes da história continuam uma perfeita incógnita, à excepção de que a sua narrativa decorre pouco tempo depois dos eventos de Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985). George Miller, o realizador responsável por dar vida as aventuras de Mad Max no grande ecrã e que desde então realizou títulos como Happy Feet e Babe: Um Porquinho na Cidade, assumirá a realização de Mad Max: Fury Road.

As gravações arrancam no verão de 2010 na Austrália.

Por acaso nunca vi nenhum destes filmes, apesar de serem "clássicos" ou filmes de culto ou o que lhes quiserem chamar...

A ver se os arranjo entretanto...

Link to comment
Share on other sites

Eu até os tenho mas nunca cheguei a ver, é para um dia destes... mas acho que deviam deixar os classicos sossegaditos, parece que já não há ideias para filmes novos têm sempre de ir buscar os antigos... é esse, é o alien...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Walt Sousa

Mad Max é um classico dos finais dos anos 80's principio de 90's :D o 2º é o que gosto mais :D

Só espero que este 4º filme nao seja banhada e estrague tudo :dumb:

Tendo em conta que o Mad Max é de 1979 e o Mad Max 2 de 1981, eu diria quanto muito que é um clássico do inicio da década de 80. harhar.gif

Já agora fica a info, o Mad Max 3 é de 1985. wink4.gif

As minhas expectativas para estas sequelas são sempre para o baixo. Se me surpreenderem, melhor.

Oh não...Cheira-me que isto não vai passar de mais uma assassínio de clássico.

Ninguém assassina clássicos. Os filmes não se anulam uns aos outros. Se gostaste da série Mad Max, não vai ser este novo Mad Max que vai retirar-te algo. O bom de Mad Max que foi feito para trás não se torna mau pela existência deste novo filme. Se este novo Mad Max for uma treta, a treta fica no novo filme e não se expande para a série/saga.

Mas isso já se tornou numa mania as pessoas dizerem que sequelas vão "estragar" clássicos. Um clássico será sempre um clássico... harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mad Max é um classico dos finais dos anos 80's principio de 90's :D o 2º é o que gosto mais :D

Só espero que este 4º filme nao seja banhada e estrague tudo :dumb:

Tendo em conta que o Mad Max é de 1979 e o Mad Max 2 de 1981, eu diria quanto muito que é um clássico do inicio da década de 80. harhar.gif

Já agora fica a info, o Mad Max 3 é de 1985. wink4.gif

As minhas expectativas para estas sequelas são sempre para o baixo. Se me surpreenderem, melhor.

Oh não...Cheira-me que isto não vai passar de mais uma assassínio de clássico.

Ninguém assassina clássicos. Os filmes não se anulam uns aos outros. Se gostaste da série Mad Max, não vai ser este novo Mad Max que vai retirar-te algo. O bom de Mad Max que foi feito para trás não se torna mau pela existência deste novo filme. Se este novo Mad Max for uma treta, a treta fica no novo filme e não se expande para a série/saga.

Mas isso já se tornou numa mania as pessoas dizerem que sequelas vão "estragar" clássicos. Um clássico será sempre um clássico... harhar.gif

É.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.