Jump to content

Máfia Italiana Mata Em Nápoles À Luz Do Dia


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Quando andava no meu terceiro ou quarto ano de faculdade havia lá uma Italiana a fazer erasmus que me dava cá uns orgasmos :lol: :lol: :lol: é das raparigas mais lindas que já via na vida... desde então fiquei com boa impressão das Italianas :wee:

Também gosto da comida, naõ tanto dos carros, nao gosto de fiat nem de Alfa Romeu, acho que só se aproveita Ferrari mesmo, também não gosto muito do futebol italiano, portanto de Italia só se aproveita as gajas e a comida :thumbup:

Link to comment
Share on other sites

Quando andava no meu terceiro ou quarto ano de faculdade havia lá uma Italiana a fazer erasmus que me dava cá uns orgasmos :lol: :lol: :lol: é das raparigas mais lindas que já via na vida... desde então fiquei com boa impressão das Italianas :wee:

Também gosto da comida, naõ tanto dos carros, nao gosto de fiat nem de Alfa Romeu, acho que só se aproveita Ferrari mesmo, também não gosto muito do futebol italiano, portanto de Italia só se aproveita as gajas e a comida :thumbup:

Lamborghini, Maserati. Nas motas, Bimota, Ducati...

Os italianos sabem da poda...

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Quando andava no meu terceiro ou quarto ano de faculdade havia lá uma Italiana a fazer erasmus que me dava cá uns orgasmos :lol: :lol: :lol: é das raparigas mais lindas que já via na vida... desde então fiquei com boa impressão das Italianas :wee:

Também gosto da comida, naõ tanto dos carros, nao gosto de fiat nem de Alfa Romeu, acho que só se aproveita Ferrari mesmo, também não gosto muito do futebol italiano, portanto de Italia só se aproveita as gajas e a comida :thumbup:

Lamborghini, Maserati. Nas motas, Bimota, Ducati...

Os italianos sabem da poda...

E as italianas da f...

Link to comment
Share on other sites

Existe um grande contraste em italia. Há o norte que é considerado "rico" e o sul, a zona pobre e industrial de itália. Portanto as vossas opiniões variam conforme o local que visitaram.

O pessoal do norte dizia que o Maradona, quando esteve no Palermo, era a personificação de todo o mal que ocorria no sul de itália. Deve ter comecado na dança da droga nessa altura.

Nápoles.

Link to comment
Share on other sites

Existe um grande contraste em italia. Há o norte que é considerado "rico" e o sul, a zona pobre e industrial de itália. Portanto as vossas opiniões variam conforme o local que visitaram.

O pessoal do norte dizia que o Maradona, quando esteve no Palermo, era a personificação de todo o mal que ocorria no sul de itália. Deve ter comecado na dança da droga nessa altura.

Nápoles.

É isso mesmo. Thanks pela correcção.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Polícia prende 'número dois' da máfia siciliana

O 'número dois' da máfia siciliana, a Cosa Nostra, foi preso esta tarde na região de Trapani (Sicília), informou a polícia italiana.

Domenico Raccuglia, de 45 anos, era procurado há 15 anos pelos crimes de associação criminosa, rapto e homicídio. Integrava a lista dos 30 fugitivos mais perigosos da Itália, segundo a imprensa italiana.

O ministro do Interior, Roberto Maroni, qualificou a prisão como "um dos golpes mais duros aplicados na máfia nos últimos anos, já que Raccuglia era, de facto, o número dois da Cosa Nostra".

Raccuglia foi condenado três vezes a prisão perpétua por diversos crimes, incluindo o homicídio de um adolescente, num caso que comoveu a Itália.

Em 1993, Raccuglia participou no rapto de um jovem de 14 anos, filho de um mafioso arrependido, e após dois anos de cativeiro o adolescente foi executado, tendo o seu corpo sido dissolvido em ácido.

A polícia considerava Raccuglia um dos possíveis sucessores da chefia da máfia de Palermo.

E a luta continua, este é mais um que vai "gerir" para trás das grades

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.