Jump to content

Máfia Italiana Mata Em Nápoles À Luz Do Dia


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Polícia identifica assassino de Nápoles

O assassino de Mariano Bacio Terracino já foi identificado, graças à difusão do vídeo pelas autoridades italianas. Trata-se de um homem de 30 anos, habitante de Nápoles, e que já conta com antecedentes criminais.Terracino foi morto em plena luz do dia, a 11 de Maio, numa rua de Nápoles. Há dois dias, a polícia italiana divulgou o vídeo captado por uma câmara de vigilância, onde se vê Terracino ser atingido por duas balas, à porta de um café, sem qualquer reacção por parte das pessoas que passam na rua.

As autoridades divulgaram o vídeo no dia 29, junto dos meios de comunicação social, na esperança de conseguirem chegar à identidade do assassino, membro da máfia italiana. Dois dias depois, o apelo foi ouvido e a polícia que se encontra a investigar o caso já conseguiu identificar o autor do crime.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que o pessoal de Nápoles que esteve comigo na Rep Checa me contava..em Nápoles é bastante normal. Pelo que me disseram não convém ires à turista e visitares a cidade. Até porque há ruas constantemente vigiadas e se vais de boné, ou por exemplo um tipo vai de mota com o capacete na cabeça e não o reconhecem ...é disparar. O que por acaso explica o facto de eles lá andarem sempre de mota sem capacete...

Agora se vai dai até ao que disseram não sei..Mas sei que em Milão estive numa pizzaria do género de uma tasca em que o tipo que lá estava um gajo já muita velho começou a resmungar connosco do nada e começámos a ver que ia haver molho do nada e o gajo era muita rijo, já tinha aspecto de ter prai uns 80 anos mas andava ali todo forte..

Link to comment
Share on other sites

Pelo que o pessoal de Nápoles que esteve comigo na Rep Checa me contava..em Nápoles é bastante normal. Pelo que me disseram não convém ires à turista e visitares a cidade. Até porque há ruas constantemente vigiadas e se vais de boné, ou por exemplo um tipo vai de mota com o capacete na cabeça e não o reconhecem ...é disparar. O que por acaso explica o facto de eles lá andarem sempre de mota sem capacete...

Agora se vai dai até ao que disseram não sei..Mas sei que em Milão estive numa pizzaria do género de uma tasca em que o tipo que lá estava um gajo já muita velho começou a resmungar connosco do nada e começámos a ver que ia haver molho do nada e o gajo era muita rijo, já tinha aspecto de ter prai uns 80 anos mas andava ali todo forte..

O Norte até costuma ser mais calminho.. Eu já estive em 4 cidades italianas e aquilo é merda. Simplesmente merda. É o país que mais odeio na União Europeia, principalmente por causa do povo e da mentalidade deles.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que o pessoal de Nápoles que esteve comigo na Rep Checa me contava..em Nápoles é bastante normal. Pelo que me disseram não convém ires à turista e visitares a cidade. Até porque há ruas constantemente vigiadas e se vais de boné, ou por exemplo um tipo vai de mota com o capacete na cabeça e não o reconhecem ...é disparar. O que por acaso explica o facto de eles lá andarem sempre de mota sem capacete...

Agora se vai dai até ao que disseram não sei..Mas sei que em Milão estive numa pizzaria do género de uma tasca em que o tipo que lá estava um gajo já muita velho começou a resmungar connosco do nada e começámos a ver que ia haver molho do nada e o gajo era muita rijo, já tinha aspecto de ter prai uns 80 anos mas andava ali todo forte..

O Norte até costuma ser mais calminho.. Eu já estive em 4 cidades italianas e aquilo é merda. Simplesmente merda. É o país que mais odeio na União Europeia, principalmente por causa do povo e da mentalidade deles.

Mas a comidinha é tão boa! :D

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso e os carros é capaz de serem as únicas coisas que se aproveita de Itália.

E as gajas, pá?!

Desculpa, mas é como cada mulherão que até as mulheres-polícia são boas! :y:

O facto de não teres mencionado as mulheres...

panisgas-contemporaneos.jpg

:P

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Sim, isso e os carros é capaz de serem as únicas coisas que se aproveita de Itália.

E as gajas, pá?!

Desculpa, mas é como cada mulherão que até as mulheres-polícia são boas! :y:

O facto de não teres mencionado as mulheres...

panisgas-contemporaneos.jpg

:P

Pois, também eu pensava que era assim até ter ido lá..

Não vi nada por aí além.

Link to comment
Share on other sites

Já que o assunto virou para um tema bem mais agradável, vou tb dar a minha achega: Estive em Veneza e posso dizer que vi lá muitas mulheres lindíssimas e tipicamente italianas, Cabelo escuro, olhos claros e decotes de deixar um gajo de boca aberta...

Ao final de tarde era vê-las em Mestre às portas das tascas com o seu copo de tinto na mão...

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Existe um grande contraste em italia. Há o norte que é considerado "rico" e o sul, a zona pobre e industrial de itália. Portanto as vossas opiniões variam conforme o local que visitaram.

O pessoal do norte dizia que o Maradona, quando esteve no Palermo, era a personificação de todo o mal que ocorria no sul de itália. Deve ter comecado na dança da droga nessa altura.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.