Jump to content

Hight Definition Audio


Predator-PT
 Share

Recommended Posts

Eu tenho um portatil Compaq presario CQ60 e vinha com o windows vista, agora formatei e meti o windows xp, mas não consigo meter os drivers de som nisto... o Dispositivo de modem no Barramento hight definition Audio tá com o ponto de interrogação e no site da Compaq os driveres para este portatil so dá po vista.... Alguem me pode ajudar??

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

ja fiz isso, nada... n dá.... pk as drives k tem, é para vista

Esse é o portatil que tenho, e por experiencia nao punha o xp nisso porque mais dia menos dia o windows xp vai-te dar várias chatices como me deu a mim também que acabei por ficar com o vista nele( estou com preguiça de instalar o 7). Se quiseres mesmo o xp vai ao apoio online da hp, falas com uma assistente no chat e ela dá-te os links para os drivers na hora.

Link to comment
Share on other sites

Acabei por meter o windows 7, mas puxa mto pelo portatil que é...

:what:

Qual é o Compaq que tens?

ele tem Compaq presario CQ60 igual ao meu....

O meu vinha com o vista, meio lento, ou seja a meio gás, tentei meter o xp mas como as drives são uma cagada(principalmente as de áudio, o som fica metálico), voltei para o vista...agora tenho o W7 e de lá já não saiu......

Link to comment
Share on other sites

Acabei por meter o windows 7, mas puxa mto pelo portatil que é...

:what:

Qual é o Compaq que tens?

ele tem Compaq presario CQ60 igual ao meu....

O meu vinha com o vista, meio lento, ou seja a meio gás, tentei meter o xp mas como as drives são uma cagada(principalmente as de áudio, o som fica metálico), voltei para o vista...agora tenho o W7 e de lá já não saiu......

Vocês têm mas é preguiça de andar a procura!

Eu já consegui por o Windows 7 a funcionar com um AMD ATHLON XP 2.0GHz ""SINGLE-CORE"", 1GB de memória, uma GeForce 4 de 64mb sem que o pc se engasgue e sem problemas de compatibilidade!!!

Só que precisei de umas horas a googlar, e se voces fizesem o mesmo decerteza que conseguiam o pc a correr o XP sem problemas.

Outro exemplo. A HP não fornece todas as drivers para o XP, então e fui a cada fabricante de cada peça do meu pc e consegui arranjar todas as drivers.

A propósito... qual é a tua placa de som?

Edited by Piu_730
Link to comment
Share on other sites

Acabei por meter o windows 7, mas puxa mto pelo portatil que é...

:what:

Qual é o Compaq que tens?

ele tem Compaq presario CQ60 igual ao meu....

O meu vinha com o vista, meio lento, ou seja a meio gás, tentei meter o xp mas como as drives são uma cagada(principalmente as de áudio, o som fica metálico), voltei para o vista...agora tenho o W7 e de lá já não saiu......

Vocês têm mas é preguiça de andar a procura!

Eu já consegui por o Windows 7 a funcionar com um AMD ATHLON XP 2.0GHz ""SINGLE-CORE"", 1GB de memória, uma GeForce 4 de 64mb sem que o pc se engasgue e sem problemas de compatibilidade!!!

Só que precisei de umas horas a googlar, e se voces fizesem o mesmo decerteza que conseguiam o pc a correr o XP sem problemas.

Outro exemplo. A HP não fornece todas as drivers para o XP, então e fui a cada fabricante de cada peça do meu pc e consegui arranjar todas as drivers.

A propósito... qual é a tua placa de som?

Tb perdi muitas horas no forum da HP e toda gente se queixa das drives de audio.... preguiça não é o meu forte.....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.