Jump to content

Hardware Ban Wave


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu liguei há um bocado a minha ao Live.. Fez mais um ou dois updates.. Tive a jogar o GTA (original) online na boa.. Aproveitei e fiz o download do jogo arcade Shadow Complex :D

Cuidado, a sorte é que o Ban não chegou cá.

Houve pessoal a dizer, que meteu o Firmware, ainda não tinham metido nenhum jogo pirata na consola, e mal se ligaram ao live, banidos...

A Microsoft arranjou maneira de ver se temos ou não firmware alterado sem ser pelos jogos.

Atenção que estes factos não são confirmados. Não podemos estar a "espalhar brasas" com rumores.

Link to comment
Share on other sites

O HDD funciona, se for colocado numa consola não-banida. Ou seja, eles estão apenas a impedir às consolas banidas de poderem instalar jogos... coisa que foi implementada num update de há uns tempos atrás. Logo, é legítimo que possam retirar essa possibilidade a quem é banido. A M$ não anda a avariar discos a ninguém. ;)

Link to comment
Share on other sites

A banwave chegou à Europa.

Neste momento já há montes de ppl banido.

Brace yourselves!!!

Não tarda Hollywood faz um "catasfrofes moves" desta banwave... :lol:

Edit: agora tenho medo de ligar a consola. Falta saber se aquele metodo de desligar o cabo, ligar a consola, ligar o cabo, testar a ligação ao xboxlive sem ter o perfil logado funciona...

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Qual era aquele truque para ver se estamos banidos sem ligar ao Live?

- Com o cabo de rede desligado, ir ao gamer profile e desligar o "auto sign-in on xbox live"

- Ligar o cabo de rede

- Ir ao "test connection to xbox live"

- Se não der erros, não houve ban... se der o erro do ban, está-se banido mas continua a ser possível instalar jogos e fazer saves.

Link to comment
Share on other sites

/Don LaFontaine voice on

"In the beginning, everyone was happy.

Everyone played together on MS Live servers.

But then....... THE WAVE CAME!

First it was America...

Arnold Schwarzenegger - "Get DAAAOOOWWNN!"

Then it came to Europe...

Arnold Schwarzenegger - "Get DAAAOOOWWNN AGAIN!"

THE BANWAVE!

*In theatres near you."

/Don LaFontaine voice off

Link to comment
Share on other sites

Não ligo mais a minha consola ao Live.

Aliás vou ver se o Jamvls me coloca o ixtreme antigo que não tem stealth, dessa maneira não tenho mais problemas com Waves.

Testei agora e sem problema... :)

A Banwave é durante um dia... certo?

Não se sabe, podes ser banido depois.

Mas se eu fosse a ti não experimentava... Ficas com um Pisa-papeis.

Ficas sem disco, ficas sem savegames(ou seja... jogar sem saves não dá lol) e jogos Wave 4 nem sequer ligam.

Link to comment
Share on other sites

É quase certo que a Microsoft tem um sistema qualquer para descobrir se têm firmware adulterado nas consolas.. Há pessoal que foi banido a ver um filme na Xbox, enquanto estava ligado ao Live.

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas pelo que ando a ver, eles banem um grupo de consolas "marcadas" durante um dia.

Pelo menos com os USA foram todos no dia 30.

Desta forma, jogo normalmente com o meu grupo de amigos amanhã.

Link to comment
Share on other sites

A única maneira de se ter a certeza que não se foi banido sem ligar ao Live, é fazer um pedido de assistência daqui a uns tempos... se for recusado pela M$, é porque a consola está banida. Caso contrário, no problem!

Link to comment
Share on other sites

As you may have read online, we’ve been actively banning consoles from Xbox LIVE that have been modified to play pirated games. Our commitment to combat piracy and support safer and more secure gameplay for the more than 20 million members of our Xbox LIVE community remains a top priority. All consumers should know that piracy is illegal, and that modifying their Xbox 360 console to play pirated discs, violates the Xbox LIVE terms of use, will void their warranty and result in a ban from Xbox LIVE. The health of the video game business depends on customers paying for the genuine products and services they receive from manufacturers, retailers, and the third parties that support them. This would also be a good time to remind you that the warranty on an Xbox 360 console is not transferrable and if you purchase a used console that has been previously banned, you will not be able to connect to Xbox LIVE.

Postado hoje por um tipo ligado à MS: http://majornelson.com/archive/2009/11/04/xbox-360-console-bans.aspx

O man é este: http://twitter.com/Stepto

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

É quase certo que a Microsoft tem um sistema qualquer para descobrir se têm firmware adulterado nas consolas.. Há pessoal que foi banido a ver um filme na Xbox, enquanto estava ligado ao Live.

Sabes, não acredito muito nisso.

Tu não consegues flashar a consola (mesmo alterada) com um simples DVD pois a Dash não tem acesso ao firmware do leitor de DVD. Foi um dos métodos implementados na X360 para supostamente combater a pirataria.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, novidades.

No TL estão a dizer que foram banidos mas que continuam a poder usar o HDD e a fazer Savegames.

Afinal a minha teoria se calhar estava correcta. Demoraram mais tempo a fazer a Banwave á Europa porque não sabiam se podiam banir o HDD igualmente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.