Jump to content

Hardware Ban Wave


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pessoal só para avisar que é a própria Dash que bane o HDD.

Existe pessoal que tinha a consola banida do Banwave em 2007.

Então para jogarem os novos jogos Wave 4, instalaram a nova dash, são obrigados.

Mal o fizeram, deixaram de poder utilizar o HDD. Perderam os Savegames etc etc.

Qual "nova dash"? :unsure:

O Update que vem com o wave 4. Cada Wave é uma nova Dash.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu também tenho medo que seja isso a lixar-me a consola. Ainda não actualizei a dash, nem sequer liguei a consola ao Live, mas visto que aquela manha da Fnac resultou tão bem, acho que mais dia menos dia ligo a consola à net, faço todos os updates possíveis e imaginários e se der problema, troco-o por uma nova :-..

Hoje deve chegar o GTA Episodes que comprei original. Vou usar o jogo para fazer os updates e ligar à net. Pode ser que assim corra menos riscos.

Mais um bom tópico no TL, interessante de seguir:

http://forums.torrentleech.org/showthread.php?t=62551

Nota: as três pessoas que já responderam, foram todas banidas no dia 30 de Outubro e têm consolas da América.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Tenho uma teoria que pode explicar a razão do Ban não ter chegado à Europa.

Toda a gente sabe que a União Europeia é muito mais exigente e regida que os Estados Unidos.

Será que a Microsoft está a tentar saber se pode banir também os HDD nas consolas Europeias? É que podem levar com uam queixa em cima na União Europeia e levarem mais uma Multa Bilionaria como já levaram devido ao Windows.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma teoria que pode explicar a razão do Ban não ter chegado à Europa.

Toda a gente sabe que a União Europeia é muito mais exigente e regida que os Estados Unidos.

Será que a Microsoft está a tentar saber se pode banir também os HDD nas consolas Europeias? É que podem levar com uam queixa em cima na União Europeia e levarem mais uma Multa Bilionaria como já levaram devido ao Windows.

Hmmm, pelo historial que os EUA têm em mega-processos ganhos pelo zé-povinho que fazem milhões à custa de acordos por queixas ridículas mas que as empresas preferem pagar do que se meter num imbróglio sem fim, acho que a tua teoria não deve ser correcta :P

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma teoria que pode explicar a razão do Ban não ter chegado à Europa.

Toda a gente sabe que a União Europeia é muito mais exigente e regida que os Estados Unidos.

Será que a Microsoft está a tentar saber se pode banir também os HDD nas consolas Europeias? É que podem levar com uam queixa em cima na União Europeia e levarem mais uma Multa Bilionaria como já levaram devido ao Windows.

Hmmm, pelo historial que os EUA têm em mega-processos ganhos pelo zé-povinho que fazem milhões à custa de acordos por queixas ridículas mas que as empresas preferem pagar do que se meter num imbróglio sem fim, acho que a tua teoria não deve ser correcta :P

Mas nesses casos a União Europeia é muito mais rígida.

E não existe nada na EULA que pode fazer com que percas o HDD, não te esqueças que o compraste.

Isto faz-me lembrar o Ikariam, em que as pessoas compram Ambrosias, para ajudar no jogo.

Quando as pessoas faziam batota, eles não podiam apagar as contas porque essas pessoas tinham pago ambrosias, logo suspendiam por um determinado tempo. Isto na Europa claro.

Isto é igual... Imagina, tu compraste jogos Arcade, compraste Jogos on Demand, e ficas sem eles porque a Microsoft baniu-te o HDD. Aliás eles têm todo o direito de te banir do Live de acordo com a EULA, mas não te podem banir o HDD, tu pagaste pelo HDD, logo tens direito a ele.

E acho que é isso que a Microsoft deve estar a verificar se não irá ter problemas. Porque no que toca a Leis, a União Europeia gosta de lixar a Microsoft.

Já foram duas a multas bilionárias que a Microsoft pagou.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal só para avisar que é a própria Dash que bane o HDD.

Existe pessoal que tinha a consola banida do Banwave em 2007.

Então para jogarem os novos jogos Wave 4, instalaram a nova dash, são obrigados.

Mal o fizeram, deixaram de poder utilizar o HDD. Perderam os Savegames etc etc.

Sendo assim quem ainda n a tenha banida, o melhor é n arriscar a ligar ao live novamente (para n banir) e instalar todos os futuros updates que venham em jogos que não irão fazer mal certo?

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma teoria que pode explicar a razão do Ban não ter chegado à Europa.

Toda a gente sabe que a União Europeia é muito mais exigente e regida que os Estados Unidos.

Será que a Microsoft está a tentar saber se pode banir também os HDD nas consolas Europeias? É que podem levar com uam queixa em cima na União Europeia e levarem mais uma Multa Bilionaria como já levaram devido ao Windows.

Hmmm, pelo historial que os EUA têm em mega-processos ganhos pelo zé-povinho que fazem milhões à custa de acordos por queixas ridículas mas que as empresas preferem pagar do que se meter num imbróglio sem fim, acho que a tua teoria não deve ser correcta :P

Mas nesses casos a União Europeia é muito mais rígida.

E não existe nada na EULA que pode fazer com que percas o HDD, não te esqueças que o compraste.

Isto faz-me lembrar o Ikariam, em que as pessoas compram Ambrosias, para ajudar no jogo.

Quando as pessoas faziam batota, eles não podiam apagar as contas porque essas pessoas tinham pago ambrosias, logo suspendiam por um determinado tempo. Isto na Europa claro.

Isto é igual... Imagina, tu compraste jogos Arcade, compraste Jogos on Demand, e ficas sem eles porque a Microsoft baniu-te o HDD. Aliás eles têm todo o direito de te banir do Live de acordo com a EULA, mas não te podem banir o HDD, tu pagaste pelo HDD, logo tens direito a ele.

E acho que é isso que a Microsoft deve estar a verificar se não irá ter problemas. Porque no que toca a Leis, a União Europeia gosta de lixar a Microsoft.

Já foram duas a multas bilionárias que a Microsoft pagou.

Eu também me quero acreditar nisso, Rev.. Aliás, até acho que a Microsoft estava muito bem com a politica que tinha até agora, que era banir as consolas. Quem era banido, ficava sem o Live e sem a garantia. Mais cedo ou mais tarde, era mais uma consola que depois era comprada.

Link to comment
Share on other sites

Exactamente.

Tu compras a consola, se a modificas, perdes a garantia. Isso está na lei. Mas a Microsoft não te pode retirar o que compraste. Se tu compraste o HDD, ele é teu, a Microsoft não te pode retirar.

Já o Live é um serviço, e isso sim a Microsoft é livre de te banir.

Mas quase de certeza que vai ser isso. Não tou a encontrar outra explicação, para a Microsoft não ter banido consolas da Europa. Não lhes custava nada. Bastava dar a ordem e todas com Flag na Europa eram banidas.

Link to comment
Share on other sites

Já pensaram se houve uma release NTSC que por erro do abgx ou por algo ainda não "conhecido" tenha feito isto tudo?

Essa teoria nao é mal pensada..até tem lógica. Temos é que ver se não chega à europa. Se chegar perde a validade. Esperemos que não chegue!!! :lol:

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Exactamente.

Tu compras a consola, se a modificas, perdes a garantia. Isso está na lei. Mas a Microsoft não te pode retirar o que compraste. Se tu compraste o HDD, ele é teu, a Microsoft não te pode retirar.

Já o Live é um serviço, e isso sim a Microsoft é livre de te banir.

Mas quase de certeza que vai ser isso. Não tou a encontrar outra explicação, para a Microsoft não ter banido consolas da Europa. Não lhes custava nada. Bastava dar a ordem e todas com Flag na Europa eram banidas.

Já houve ppl na Holanda e Alemanha a ser banido.

Link to comment
Share on other sites

Exactamente.

Tu compras a consola, se a modificas, perdes a garantia. Isso está na lei. Mas a Microsoft não te pode retirar o que compraste. Se tu compraste o HDD, ele é teu, a Microsoft não te pode retirar.

Já o Live é um serviço, e isso sim a Microsoft é livre de te banir.

Mas quase de certeza que vai ser isso. Não tou a encontrar outra explicação, para a Microsoft não ter banido consolas da Europa. Não lhes custava nada. Bastava dar a ordem e todas com Flag na Europa eram banidas.

Já houve ppl na Holanda e Alemanha a ser banido.

Mas foram banidos incluindo o HDD?

Existe pessoal no UK que diz que nunca teve cuidado nenhum, que jogam antes do tempo e não foram banidos ainda.

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz o update à minha e acho que continuei a poder fazer savegames. Mas como só posso confirmar no Fim de semana, o JLDR que venha cá dizer o que lhe aconteceu, visto que ele fez o mesmo para jogar MW2.

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz o update à minha e acho que continuei a poder fazer savegames. Mas como só posso confirmar no Fim de semana, o JLDR que venha cá dizer o que lhe aconteceu, visto que ele fez o mesmo para jogar MW2.

Fizeste o update mas não deves ter a consola banida. Por isso estas na boa.

Eu acho que não volto a ligar a minha consola ao Live. Ainda para mais, se ela for banida, as novas x360 já não dão para Hackar.

Link to comment
Share on other sites

Eu liguei há um bocado a minha ao Live.. Fez mais um ou dois updates.. Tive a jogar o GTA (original) online na boa.. Aproveitei e fiz o download do jogo arcade Shadow Complex :D

Cuidado, a sorte é que o Ban não chegou cá.

Houve pessoal a dizer, que meteu o Firmware, ainda não tinham metido nenhum jogo pirata na consola, e mal se ligaram ao live, banidos...

A Microsoft arranjou maneira de ver se temos ou não firmware alterado sem ser pelos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Eu liguei há um bocado a minha ao Live.. Fez mais um ou dois updates.. Tive a jogar o GTA (original) online na boa.. Aproveitei e fiz o download do jogo arcade Shadow Complex :D

Cuidado, a sorte é que o Ban não chegou cá.

Houve pessoal a dizer, que meteu o Firmware, ainda não tinham metido nenhum jogo pirata na consola, e mal se ligaram ao live, banidos...

A Microsoft arranjou maneira de ver se temos ou não firmware alterado sem ser pelos jogos.

Neste momento, e pela minha situação, estou numa de "que se f*da". Os jogos que tenho, já davam para comprar umas 20 consolas. E se for no espaço dum mês, dá sempre para ir buscar uma consola nova à Fnac.

Link to comment
Share on other sites

Eu liguei há um bocado a minha ao Live.. Fez mais um ou dois updates.. Tive a jogar o GTA (original) online na boa.. Aproveitei e fiz o download do jogo arcade Shadow Complex :D

Cuidado, a sorte é que o Ban não chegou cá.

Houve pessoal a dizer, que meteu o Firmware, ainda não tinham metido nenhum jogo pirata na consola, e mal se ligaram ao live, banidos...

A Microsoft arranjou maneira de ver se temos ou não firmware alterado sem ser pelos jogos.

Neste momento, e pela minha situação, estou numa de "que se f*da". Os jogos que tenho, já davam para comprar umas 20 consolas. E se for no espaço dum mês, dá sempre para ir buscar uma consola nova à Fnac.

haja dinheiro... :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.