Jump to content

Hardware Ban Wave


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pergunto:

Se eu me ligar ao Live exclusivamente para fazer o update da dashboard, partindo do princípio que entro lá com um utilizador diferente do que uso para jogar, há riscos de ser banido, ou melhor, de brickar a minha dashboard de modo a não dar para passar jogos para o HD?

Update da dash?! Não faças isso, se a tua Xbox ainda é JTAG-able!!! Se não te interessa o Live, faz o JTAG à consola e instala a dash mais recente, mas já hackada... podes correr homebrew, DLC's e jogos do XBLA sem os comprares. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado arredado das novidades. Só vim aqui porque o novo Army of Tow: 40th day pede para fazer um update.

Pergunto apenas se posso ligar à net para fazer o update sem correr riscos?

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado arredado das novidades. Só vim aqui porque o novo Army of Tow: 40th day pede para fazer um update.

Pergunto apenas se posso ligar à net para fazer o update sem correr riscos?

Daquilo que entendo, actualmente não é seguro fazer ligações ao Live, com consolas que já tiveram contacto com backups de jogos. Se queres mesmo fazer a actualização, vai buscá-la ao site da Xbox, coloca numa pen, e actualiza.

Sinceramente, acho um desperdício instalar a actualização oficial e deitar ao lixo PARA SEMPRE a possibilidade de instalar e jogar homebrew e os jogos do XBLA... mas cada um sabe o que fazer com a sua própria consola. :)

Link to comment
Share on other sites

A merda é que, da úçltima vez que fiz por pen deu raia e só consegui resolver com a instalação directa do Live. A consola ficou a funcionar, o update pela pen não se concretizou e as paneleirices dos avatars desapareceram todos LOL. Só com a actualização do Live é que resolveu tudo.

Link to comment
Share on other sites

Pergunto:

Se eu me ligar ao Live exclusivamente para fazer o update da dashboard, partindo do princípio que entro lá com um utilizador diferente do que uso para jogar, há riscos de ser banido, ou melhor, de brickar a minha dashboard de modo a não dar para passar jogos para o HD?

Nem precisas sequer de te ligar ao Live.

Basta colocares o cabo de rede na consola, e a probabilidade de ficares automaticamente banido no teu caso, deve ser de 99.99% ^_^

Link to comment
Share on other sites

Muito bem.

Venho aqui apenas informar que acabei de aplicar a nova actualização sem problemas através de Pen.

Podem fazer o download da actualização:

http://digiex.net/attachments/downloads/download-center-2-0/xbox-360-content/dashboard-updates/3101d1257162466-nxe-update-2-0-8955-0-avatars-download-systemupdate_fall09_8955.zip

Passos habituais:

- Formatar uma Pen em FAT32;

- Descarregar o ficheiro e descomprimir para a raiz da pen. Na raiz da pen deve ficar uma pasta $SystemUpdate que contém lá dentro os ficheiros da actualização.

- Se introduzirem a pen na porta usb da consola quando ela está ligada, automaticamente vai aparecer um quadro a informar que está disponível uma actualização. Sigam os passos indicados (escolher Sim). A consola será reiniciada, e a actualização é passada para a consola. Depois volta a reiniciar e a aplicar a actualização.

Demora cerca de 20 segundos todo o processo.

EDIT: Para sacar o ficheiro pelo link indicado têm que estar registados no site. Já agora, não custa nada registarem-se porque ficam já preparados para as actualizações que forem saindo :)

Link to comment
Share on other sites

Não experimentei com este update mas há uns tempos liguei uma pen à Xbox e aquilo não reconheceu, não fez nada. Tinha lá uns vídeos e fui experimentar a ver se dava para ver mas a pen nem se ligava :|

Edit: Esqueçam, a pen devia estar em NTFS quando a tentei ligar, já vi que tem que estar em FAT32.

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Existe outra solução. Que é instalarem o fw 1.6 Desprotegido.

Ou seja, é o fw que não liga a Waves, corre tudo o que meteres lá. Dessa forma, sempre que sai um jogo que necessite de um update à Dash, o proprio jogo coloca lá o update, visto que não patcharam o jogo para uma Wave inferior.

Link to comment
Share on other sites

E eu agora digo: Se é possível a Microsoft detectar uma XBOX com firmware alterado, ou que corre backups, whatever, não me espanta nada que uma futura actualização da dashboard introduza o mesmo sistema de detecção. Nesse caso, mesmo offline, quem actualizar a dash vai ficar banido do Live e com todas as outras consequências inerentes.

Mas isto sou eu a pensar alto. <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.