Jump to content

9ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

mais que visto que jogadores querem fazer cama ao paulo bento, o cotonete é que como não tem dinheiro para ir buscar mais ninguém vai tentando pôr paninhos quentes e aguentar o treinador

Edited by plunder
Link to comment
Share on other sites

O PB não tem culpa que os jogadores não joguem um crl.

Não tem culpa que o Caicedo falhe um golo certo.

Mas se calhar, algo terá de mudar mesmo.

Pois é mesmo essa a questão, não há treinador que resista a jogadores tão maus e ao facto de os bons também não estarem a jogar nada, claro que algo tem de mudar e o mais facil é sacrificar o treinador mas vai continuar tudo na mesma porque os jogadores é que jogam, a direção é que manda e esses concros vão continuar lá todos... e não vale a pena os sócios e simpatizantes dizerem ou fazerem nada porque vem logo o presidente queixar-se tadinho de mim terroristas andam a destruir o Sporting, o verdadeiro terrorista é ele e é só ele que anda a destruir o clube, mais ninguem... a única consolação que me resta é que os presidentes, os treinadores e os jogadores passam mas o clube fica!!! SCP sempre

Link to comment
Share on other sites

Pior que os adeptos a tentarem invadir a conferência e a zona VIP, foi a revolta junto ao autocarro do Maritimo, pelo que disseram na rádio. Alguns jogadores do Marítimo tiveram que voltar para dentro do estádio para não serem apanhados no meio.

Edited by IrAoKuMaTa
Link to comment
Share on other sites

Jornada positiva para o sporting. Conseguiu ganhar um ponto ao Benfica e ficar com os mesmos em relação ao porto... :-..

Parece que este ano ocupamos o vosso quarto lugar, e voces ocupam o nosso segundo...ou terceiro, quem sabe... :-

Link to comment
Share on other sites

Sim já estamos a 12 pontos daquele com que era suposto lutarmos pelo 3º lugar, ou seja, mais que o 4º já nao subimos, vamos lá a ver é se não descemos, tipo ficarmos de fora das competições europeias como o Benfica chegou a ficar à uns anos, ficou na altura em 6º salvo erro... treinado pelo Jesualdo Ferreira :-..

Edited by vasco gon
Link to comment
Share on other sites

A desmarcação é muito boa mas o gr ocupa bem o espaço...pensei que fosse algo de escandaloso mas afinal nao :unsure:

ha ali é um fail monumental de um defesa do Maritimo

x2

de qualquer das formas, não devia ter carregado no finesse(RB) :-..

Link to comment
Share on other sites

Também vi agora o lance do Caicedo e não me pareceu assim tão mau...É verdade que um avançado ali tem sempre de marcar mas....

Quanto ao golo do Manú, pode ser um golo de grande efeito mas a verdade é que qualquer GK tem de fazer melhor que aquilo. Não digo defender o remate mas, no mínimo, fazer-se ao lance. Para estar ali parado, basta um espantalho.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Também não acho fail nenhum. Fez melhor que o Nuno Gomes costuma fazer, por exemplo...

Quanto ao Sporting ficar com o lugar que o Benfica ficou há uns anos, é de realçar que na altura o Leiria ficou à frente do Benfica...

E actualmente já está à frente do Sporting... :lol:

Link to comment
Share on other sites

vamos lá a ver é se não descemos, tipo ficarmos de fora das competições europeias como o Benfica chegou a ficar à uns anos, ficou na altura em 6º salvo erro... treinado pelo Jesualdo Ferreira :-..

Época 2000/2001, em que o Boavista foi campeão, o Benfica ficou em 6º e teve três treinadores nessa época: Jupp Heynckes, Mourinho e Toni. O Jesualdo só treinou a equipa na parte final da época seguinte, 2001/2002 (terminou em 4º) e no início da época 2002/2003, sendo trocado pelo Camacho. :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, só cheguei agora a casa depois de um fds brutal no Pena Park Adventure que descobri aqui no fórum graças ao Soko. :clap:

Quanto ao Benfica, teve algum azar no jogo e o Braga esteve tacticamente muito bem, depois apanhou-se a ganhar, fechou-se bem atrás e conseguiu fazer depois um golo em contra-ataque e acabar com o jogo. Não vi o jogo muito bem, pois estava num café, mas houve lá um cruzamento do Benfica que pareceu que bateu no braço de um jogador no Braga na área, mas como aqui ng fala nisso, devo ter visto mal.

Individualmente, ja tou farto de ver o Quim mamar aqueles golos de longe quase sem ângulo, então aquele saltinho para a esquerda para tentar adivinhar o lado como se aquilo fosse um penlaty, fdx... Ontem tb se viu que apesar do Coentrão ter estado bem contra o Nacional ainda lhe falta muita estaleca para defender como deve ser, prefiro vê-lo mais adiantado no terreno.

Do mal o menos, FCP e Sporting só nos ganharam 1 ponto.

Quanto a este lance do Caicedo, importa realçar é o grande anhanço do defesa do Marítimo, que lol

Link to comment
Share on other sites

E o penalty por marcar não merece comentários? Já vão em duas jornadas seguidas, dois lances que poderiam ter alterado o rumo das coisas e que foram ajuizados ao contrário! Uns não precisam de simulações para ganhar, mas marcam-nas. Outros não precisam de ser roubados para perder pontos, mas são-no. Parece-me que há aqui um desentendimento em relação à palavra "ESCUSADO"...

O SCP merecia ganhar o jogo, e se querem que vos diga até gostei do futebol que praticámos.

Quanto à contestação, tinha de ser. Mas Bento não tem culpa. Venha quem vier, os tijolos e as tábuas continuam klá na mesma. Porque se ele se for embora o SPC tem guita para ir buscar quem? Só se for um estrangeiro que esteja aí aos caídos, porque a nível interno as soluções são muito dúbias. Já ouvi falar em Faquirá e Manuel Machado... DASS! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Já vai pr'aqui com cada moral... Isto vai a um terço do campeonato...

Ninguem se lembra quando o Sporting teve 14 pontos atrás do Porto e no fim ficou a 1? Não foi assim há tanto tempo...

As coisas tão muito más... mas não queiram comparar esta equipa com a equipa do Benfica que ficou em 6º lugar. Essa foi a pior equipa de sempre que um grande teve.

O Sporting está a jogar mesmo muito mal, mas porque a equipa não funciona. Não me digam que o Moutinho deixou de ser bom jogador, ou que o Matias é mau. Nem oito nem oitenta pessoal. São os mesmos que há uma semana diziam que o Benfica era a melhor equipa do mundo mas como agora perdeu com o Braga já não é boa. As coisas não são bem assim...

Link to comment
Share on other sites

Realmente, no plano nacional nao temos alguem que possa substituir o PB de momento. Eu deixaria-o ficar até ao final da época e ia buscar ou o Domingos ou o pupilo do Mourinho que agora tá na Academica, embora fosse um tiro no escuro, no entanto, tambem depende do que ele fizer na Academica até ao final da epoca.

Em relaçao ao jogo, nao acho que jogamos mal, notou-se no inicio do jogo que os jogadores entraram com vontade de ganhar e acabaram com essa mesma vontade. Infelizmente ficou um penalty por marcar e uma tremenda azelhice, ou azar tremendo, como quiserem, do Caicedo. Há muito coisa que está mal no SCP e tem que ser feita uma lavagem interna brutal para que as coisas consigam andar para a frente. Por muito que possa estar farto do PB, acho que a saída dele neste momento não é a soluçao, até porque, ele nao tem culpa da equipa que tem, acho eu...

Btw, Faquirá é alta shit e o Manuel Machado tem bigode, portanto nao serve :D.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.