Jump to content

Hulk Hogan Na... Tna!


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Ao que parece Hulk Hogan assinou um contracto com a TNA. Um anúncio oficial é esperado a qualquer momento numa conferência de imprensa em Nova Iorque.

Não há muitos detalhes sobre o assunto ainda, mas tem-se como garantido a ida do Hulkster para a companhia de Orlando. De referir como será o futuro da mesma, visto que Hogan e Vince Russo não simpatizam um com o outro.

E ao que parece, Eric Bischoff é mais um nome dado como certo a ingressar na TNA.

Abaixo ficam algumas das coisas proferidas na conferência de imprensa:

Dixie Carter:

Hulk Hogan é um dos maiores ícones mundiais e é a maior estrela do wrestling profissional. Estamos bastante ansiosos por o receber na família TNA. O nosso objectivo é tornarmos-nos a maior companhia de wrestling profissional. O Hulk define o wrestling profissional e estamos bastante expectantes por formar parceria com ele nas mais diversas formas para fazer crescer a TNA, a nível mundial.

Hulk Hogan:

"Estou bastante ansioso por voltar ao mundo do wrestling profissional, os meus fãs têm-me pedido para regressar à indústria durante muitos anos a tempo inteiro, mas o tempo e a oportunidade nunca foram as mais acertadas, até agora. A TNA é uma grande companhia com uma excelente base de fãs. Eu acredito firmemente que agora é a altura de mudanças na TNA, de dar aquele salto para o próximo patamar. Estou aqui para trabalhar com a Dixie e tornar isso uma realidade."

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

:lol: :lol:

E diz-se que o Impact vai mudar-se para as segundas, para combater com a RAW!

Monday Night Wars all over again!

Link to comment
Share on other sites

Bem, a esta hora está a WWE lixada por ter induzido o Hulk no Hall of Fame e está o Vince a pensar: Bem, se isto começar a crescer como a WcW cresceu no passado, compra-se e mata-se o bicho.

EDIT:

houve um ppv este fds passado e estive completamente a leste. Infelizmente o Cena continua...

Link to comment
Share on other sites

A exemplo de muitos ex-WWE, também Hulk Hogan ataca a WWE e mais particularmente Vince McMahon após assinar com a TNA.

Hogan numa entrevista ao "Chicago Tribune" criticou o anel do Hall of Fame da WWE, afirmando que Vince pagou uns meros 20 dólares pelo mesmo! Hogan chegou ao ponto de afirmar que o anel que recebeu na escola é de melhor qualidade, e que apenas o usa para cobrir a tatuagem com o nome da sua ex-esposa.

Hulk Hogan continuou o ataque a Vince, justificando o ingresso na TNA para competir directamente contra o patrão da WWE, já que foram os dois que trouxeram o wrestling para o grande público!

Sem revelar qual será exactamente o seu papel na empresa de Orlando, Hogan disse que não assinou por dinheiro, mas sim por paixão à modalidade e que irá manter-se activo até ao momento em que os fãs comecem a "rir" das suas capacidades.

:facepalm: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Impact vs RAW em formato permanente

A TNA em conjunto com a Spike TV anunciaram que o Impact irá mudar-se permanentemente para as segundas à noite a partir do próximo dia 8 de Março. O confronto será mesmo um frente a frente, já que os horários do show irão colidir.

A TNA mostra-se esperançada que esta seja uma grande jogada, depositando confiança em bons resultados nas audiências. Já a WWE diz não se preocupar com a concorrência de Orlando, afirma estar em boa forma, e que a concorrência é de saudar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.