Jump to content

Estadio Municipal De Aveiro Em Risco De Ir Abaixo


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Nem sei se hei-de rir ou chorar...

Por acaso nao me estava so a referir ao teu post, mas tambem ao que esta em cima e abaixo.

E essa de "ah e tal, o Benfica quando joga contra outras equipas da dinheiro porque enche o estadio etc"- Isso vai durar quanto tempo? que me lembre, nem sempre foi assim, alguem se lembra dos ultimos anos em que so apareciam meia duzia de gajos com lencos brancos para assobiar a equipa?

:lol: :lol: :lol:

Realmente é verdade, as outras equipas vêm os jogos em casa contra o benfica como mais um clube deixa o estadio ás moscas.

Se o benfica é clube do pais com maior numero de adeptos, se os adeptos tao espalhados plo pais, logo nao são sempre os mesmos a gastarem € pra ir ver a bola. È por isso extremamente errado achar que o benfica nao ajuda a encher os estadios.

Tu estavas a ser ironico n?

Link to comment
Share on other sites

claro, o SLB tem a particularidade de contribuir para o desenvolvimento de cidades e tudo...

Olha, ponham o SLB a jogar em África. Pode ser que assim, acabem com a fome lá...

Sera possivel que voces sejam tao ceguinhos?

No offense mas quem acredita nessas estorias....enfim.

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

claro, o SLB tem a particularidade de contribuir para o desenvolvimento de cidades e tudo...

Olha, ponham o SLB a jogar em África. Pode ser que assim, acabem com a fome lá...

Sera possivel que voces sejam tao ceguinhos?

No offense mas quem acredita nessas estorias....enfim.

:dumb:

LOL, ha homens a dizer que a guerra parava para ouvir o jogo do SLB, e tu metes essas cenas para o meu comment...lolol

Arranja umas palas maiores..

Link to comment
Share on other sites

Kito manda aí o teu nr de sócio do Anti-Benfica.

Eu nao sou anti-benfica, curto bue ver o benfica a jogar bem como tem sido esta epoca. Eu sou anti clubismo/fanaticos porque sinceramente 'e como os velhos ja diziam: Portugal 'e Fatima, Fado e Futebol (os tres F'S). Ha malta que se queixa da condicao do pais, e depois vai gastar dinheiro a tornar-se socio, e a comprar cenas do clube que apoia, mesmo nao tendo dinheiro pa sustentar a familia numa eventualidade.

E conheco pessoalmente bastantes casos, fora aqueles que dao nas noticias etc...

Fanatismo/clubismo 'e uma coisa que ja nao devia existir nos dias de hoje, assim como extremistas religiosos...sempre fui ver jogos do Benfica,Sporting, Porto e de Portugal, mas nao respiro futebol como muita malta. Ja agora, qual 'e o topico mais discutido neste forum? um dos principais 'e o do Benfica, senao o principal.

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Kito manda aí o teu nr de sócio do Anti-Benfica.

Eu nao sou anti-benfica, curto bue ver o benfica a jogar bem como tem sido esta epoca. Eu sou anti clubismo/fanaticos porque sinceramente 'e como os velhos ja diziam: Portugal 'e Fatima, Fado e Futebol (os tres F'S). Ha malta que se queixa da condicao do pais, e depois vai gastar dinheiro a tornar-se socio, e a comprar cenas do clube que apoia, mesmo nao tendo dinheiro pa sustentar a familia numa eventualidade.

E conheco pessoalmente bastantes casos, fora aqueles que dao nas noticias etc...

Fanatismo/clubismo 'e uma coisa que ja nao devia existir nos dias de hoje, assim como extremistas religiosos...sempre fui ver jogos do Benfica,Sporting, Porto e de Portugal, mas nao respiro futebol como muita malta. Ja agora, qual 'e o topico mais discutido neste forum? um dos principais 'e o do Benfica, senao o principal.

lol tá bem, manda lá o número.

Link to comment
Share on other sites

Kito manda aí o teu nr de sócio do Anti-Benfica.

Eu nao sou anti-benfica, curto bue ver o benfica a jogar bem como tem sido esta epoca. Eu sou anti clubismo/fanaticos porque sinceramente 'e como os velhos ja diziam: Portugal 'e Fatima, Fado e Futebol (os tres F'S). Ha malta que se queixa da condicao do pais, e depois vai gastar dinheiro a tornar-se socio, e a comprar cenas do clube que apoia, mesmo nao tendo dinheiro pa sustentar a familia numa eventualidade.

E conheco pessoalmente bastantes casos, fora aqueles que dao nas noticias etc...

Fanatismo/clubismo 'e uma coisa que ja nao devia existir nos dias de hoje, assim como extremistas religiosos...sempre fui ver jogos do Benfica,Sporting, Porto e de Portugal, mas nao respiro futebol como muita malta. Ja agora, qual 'e o topico mais discutido neste forum? um dos principais 'e o do Benfica, senao o principal.

lol tá bem, manda lá o número.

A tua falta de argumentacao so prova o ponto que tentei fazer.

Passar bem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.