Jump to content
Sign in to follow this  
Mini0n

Vodafone Messenger

Recommended Posts

Ora viva.

Então é o segunte: lembraram-me no outro dia que o Extravaganza tinha a cena do Messenger à borla. Hoje lembrei-me e fui ver se dava para o 5310, e dá.

Então fiz o download do Messenger, como os gajos indicam na página da Yorn, e até aqui tudo nice.

Quando abri o Messenger, o gajo perguntou-me se o deixava aceder à rede. Disse que sim. Depois apareceu-me os termos, para aceitar, mas o gajo não fazia nada quando carregava no aceitar. Carreguei em todos os botões menos no vermelho e no do "Rejeitar", e nada. Depois lá fechei a aplicação.

Abri o Messenger novamente, perguntou novamente se deixava aceder à rede, disse que sim mas só que agora o palhaço não passa do "splash screen"... :mellow:

Isto é normal?

Aparece só a imagem dos balões azuis, a dizer "Vodafone Messenger" e tal, aparece o G lá em cima mas não passa daí... Tenho de o fechar...

Já o deixei assim 3 ou 4 mins e nada...

Estou a fazer alguma coisa mal?

Alguém usa o Messenger num 5310?

TIA

Consegues aceder à net no browser? Vê se não tens que activar alguma coisa na Vodafone.

Se consegues vê se as aplicações estão a usar o mesmo plano de dados que o browser.

Isto tem browser? :blink:

Epah nunca tentei dessas merdas porque depois o dinheiro parece que mirra...

Tenho de investigar...

O meu não vinha configurado para aceder à net via browser, tive de ligar para a vodafone, eles mandam por sms as configs. Liga para lá.

Lol..

Pois, deve ser isso. Se fosse Sony Ericsson ias ao site e sacavas lá as configurações. :P

Ya... Já me safou diversas vezes! :D

Só com o mail é que não funcionou!

Redes foleiras... a TMN envia as configurações por sms à borla... -_-

O meu não vinha configurado para aceder à net via browser, tive de ligar para a vodafone, eles mandam por sms as configs. Liga para lá.

Mandei um mail há pouco para o apoio da Yorn.

Dizem que respondem entretanto.

Se não me resolverem a cena, é mesmo o que faço! Thanks!

Lol..

Pois, deve ser isso. Se fosse Sony Ericsson ias ao site e sacavas lá as configurações. :P

Pois, mas como eu não gosto de andar com coisas feiosas no bolso... :-..

Já me responderam:

No seguimento do teu contacto, podemos indicar-te que no caso do equipamento Nokia 5310, para conseguires instalar correctamente o Vodafone Messenger é necessário efectuar a mesma através do portal Vodafone Live.

Pergunta estúpida do dia: como é que vou ao Vodafone Live?

É aquele pingo vermelho na bola branca do meu telemóvel? É que da última vez que lá fui não consegui fazer nada daquilo... :unsure:

Nem tão pouco dei com o Vodafone Messenger...

Abre o browser no telemovel e vai ao site -.- Há de ser live.vodafone.pt ou assim.

Abre o browser no telemovel e vai ao site -.- Há de ser live.vodafone.pt ou assim.

És um fofo.

Basicamente o problema era mesmo das definições. Fui ao portal, pus a fazer o download e o gajo mandou-me um "config" file.

Pus o gajo como predefinido e já está!

Obrigado a todos os que ajudaram e aos outros também! :lol:

Puppet, o que dá o Messenger de borla é o Estravaganza. Se tiveres este tarifário, tens o Messenger de borla. :y:

Puppet, o que dá o Messenger de borla é o Estravaganza. Se tiveres este tarifário, tens o Messenger de borla. :y:

Ah, mas não vou mudar, ter Yorn Original tem vantagens, but thanks :y:

Edited by puppetmaster

Eu tenho esse 5310 Express mais o Extravaganza cm tarifário e não sabia q dava pa correr o msn. onde foste sacar isso podes dizer? e já agora qd souberes as configurações tb agradecia

http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/maisinfo.htm

Chamadas, SMS, MMS, Videochamadas e Messenger à Borla!

O YORN Power Extravaganza é o plano que te dá chamadas, SMS, MMS e Videochamadas À BORLA para todos os YORN Power Extravaganza e Vita 91 Extreme e ainda acesso gratuito ao Messenger.

Para este modelo, o 5310 XtremeMusic, vais à Web (aquele menu com o símbolo da Vodafone, no menu principal). (Atenção que se paga o tempo que se navega)

Depois até acho que é na página principal, andas para baixo até te aparecer o Vodafone Messenger. Clicas no "Saber mais" ou lá o que é. Depois fazes o download.

Entretanto chega-te uma mensagem com as configurações que tens de aceitar. Aquilo pede-te um pin que deve ser 1234.

Depois disso tens de ir às Definições -> Configuração -> Defs. config. predef. e escolhes a que recebeste (Vodafone Live!) como predefinida.

Depois disso é só abrir o Messenger (que no meu caso foi para Aplicações -> Jogos) e depois é o normal.

Qualquer dúvida, diz. :y: