Jump to content

Real Madrid Levou Com 4 Duma Equipa Da 2 B


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Uma semana de feriados naquela vila. :-..

Mesmo a duas mãos, não sei se se safam...

:lol: Se n se safarem, também não me importo porque para mim, Espanha é BARCELONA!!!!! :-..

Ronaldoless, what else...!?

Ele não é o Super Homem.. O Real jogou com Raul, Benzema, Guti e Albiol (penso q não houve mais nenhum titular) e mesmo o resto sendo jogadores da equipa B ou da A, mas com menos 'rodagem', foi contra 1 clube da 3ª divisão (Segunda B é o terceiro escalão espanhol)!!! Mesmo que o Ronaldo tivesse jogado, não se pode afirmar que o resultado seria diferente.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Se não tivesse acontecido de facto eu diria que hoje era 1º de Abril e esta era a piada do dia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tudo bem que há mais um jogo e o Real no 2º joga com a artilharia pesada toda mas mesmo assim não sei não, o autocarro dos outros pode ser demasiado :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Uma semana de feriados naquela vila. :-..

Mesmo a duas mãos, não sei se se safam...

:lol: Se n se safarem, também não me importo porque para mim, Espanha é BARCELONA!!!!! :-..

Ronaldoless, what else...!?

Ele não é o Super Homem.. O Real jogou com Raul, Benzema, Guti e Albiol (penso q não houve mais nenhum titular) e mesmo o resto sendo jogadores da equipa B ou da A, mas com menos 'rodagem', foi contra 1 clube da 3ª divisão (Segunda B é o terceiro escalão espanhol)!!! Mesmo que o Ronaldo tivesse jogado, não se pode afirmar que o resultado seria diferente.

van der vaart, sergio ramos, drenthe, e outros também jogaram ;)

Link to comment
Share on other sites

van der vaart, sergio ramos, drenthe, e outros também jogaram ;)

Também??? Xiii, pior ainda :lol:

Parece que ali há vedetas a mais... :-

Desde que começou a era dos galácticos com a entrada de Figo, Zidane, etc, sempre disse que o Real não me convencia.. eram estrelas a mais.

BARÇA, de longe! :)

Link to comment
Share on other sites

van der vaart, sergio ramos, drenthe, e outros também jogaram ;)

Também??? Xiii, pior ainda :lol:

Parece que ali há vedetas a mais... :-

Desde que começou a era dos galácticos com a entrada de Figo, Zidane, etc, sempre disse que o Real não me convencia.. eram estrelas a mais.

BARÇA, de longe! :)

O Real foi campeão espanhol e europeu com Figo, Zidane, Ronaldo, Raul e Roberto Carlos. Os 5 galácticos "originais".

A partir daí é que se degradou e começaram a vir jogadores que já não faziam falta. Beckham, Michael Owen, Júlio Baptista, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.