Jump to content

Nélson E Ricardo Com Gripe A


karkov
 Share

Recommended Posts

Nélson e Ricardo com gripe A

VÍRUS H1N1 "ATACA" PLANTEL DO BETIS

Os internacionais portugueses Nélson e Ricardo estão entre os elementos do plantel do Betis de Sevilha suspeitos de terem contraído o vírus H1N1, que provoca a gripe A.

Sergio García, Arzo, Sunny e Carlos García estarão infectados, sendo que o guarda-redes e o lateral portugueses e outros jogadores se encontram em período de incubação. Segundo um comunicado no "site" oficial do clube, Nélson chegou a treinar-se esta terça-feira, até sentir-se indisposto.

"O plantel sofre de um processo vírico importante, que possivelmente é Gripe A", informou o médico do Betis, Tomás Calero, revelando que, além de Ricardo, estão sob observação Damiá, Israel, Nano e Juande.

"Se há contágio, já estão infectados, e não vão ser hospitalizados, mas para competirem devem estar em perfeito estado de saúde", acrescentou o médico.

O Betis comunicou à federação espanhola as ocorrências clínicas e o próximo compromisso dos sevilhanos na segunda divisão espanhola, em Villarreal, com a equipa B do submarino amarelo, no domingo, está hipotecada.

Coitado do Ricardo...tantos anos a sofrer de gripe das aves e agora ainda leva com a gripe A :(

Link to comment
Share on other sites

Coitado do Ricardo...tantos anos a sofrer de gripe das aves e agora ainda leva com a gripe A :(

ahahaha essa tá boa :lol: :lol: :lol: a sorte dele é que já há vacina para a gripe A ;) quanto à outra é que já é pior :funny:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.