Jump to content

Hulk Convocado Para A Canarinha


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Epah então o ideal a fazer a um gajo com potencial é deixá-lo no banco...

Sempre a aprender...

???? Mas eu disse isso? Ele tá na equipa sempre a ser titular...já mostrou que pode ser bom e agora está péssimo. Continuam a insistir nele...porque não pô-lo no banco para o pôr a pensar um bocado? Para ele perceber que o lugar dele no 11 não está garantido independentemente das suas exibições...ou achas que é outra coisa que ele pensa? Conta os jogos que ele já fez e vais perceber que teve bem, se calhar, nem em metade...

Link to comment
Share on other sites

Hulk para o banco é quase tão boa como a do Ronaldo para o banco na selecção.

Pode até tentar resolver as coisas sozinhas e passar menos do que deve mas mais de metade dos ataques são criados por ele.

Por isso é que há treinadores de bancada e depois os outros que fazem disso profissão e ganham titulos, porque se muitos dos que aqui andam a criticar fossem para lá era giro de ver.

Link to comment
Share on other sites

lol record é fdd...

Hulk é o jogador com mais perdas de bola

POR EQUIPAS, O SP. BRAGA DESTACA-SE PELA NEGATIVA

O avançado brasileiro do FC Porto, Hulk, é o jogador com maior número de perdas de bola nas 8 jornadas da Liga portuguesa, com uma média de quase o dobro do segundo jogador mais desapossado, o compatriota Cristiano, do Paços de Ferreira.

A vontade que Hulk demonstra em resolver sozinho alguns jogos do clube portista levou a 38 perdas de bola em seis jogos, pois o brasileiro falhou dois encontros devido a suspensão, o que representa a média de 6,33 por partida e contribui para a 2.ª posição do FC Porto no ranking das equipas, liderado pelo Sp. Braga.

O selecionador brasileiro, Dunga, terá olhado para outras estatísticas quando convocou na terça-feira o avançado para o escrete pela primeira vez, pois Hulk deixa bem distante o 2.º posicionado na indesejável classificação.

Cristiano foi desapossado 29 vezes, mas cumpriu a totalidade dos jogos, o que perfaz a média de 3,63, ficando à frente de três jogadores do Sp. Braga: Paulo César e Mossoró, ambos com 24 (3,00), e Alan, com 23 (2,88).

O desempenho dos dois avançados e do médio ajuda a explicar a primeira posição dos minhotos no ranking dos clubes, com 136 perdas de bolas, à média de 17,00 por jogo, mais duas do que o FC Porto (16,75).

O Benfica, que reparte com o Sp. Braga a liderança do campeonato, não apresenta nenhum jogador entre os 20 primeiros, surgindo na 9.ª posição das equipas, com 81 perdas de bola (média de 10,13).

Mais perdas de bola:

1.º Hulk (FC Porto) 38 perdas/6 jogos/6,33 de média

2.º Cristiano (P. Ferreira) 29/8/3,63

3.º Paulo César (Sp. Braga) 24/8/3,00

4.º Mossoró (Sp. Braga) 24/8/3,00

5.º Alan (Sp. Braga) 23/8/2,88

6.º Bruno Gama (Rui Ave) 19/8/2,38

7.º Ruben Micael (Nacional) 18/8/2,25

8.º Meyong (Sp. Braga) 18/8/2,25

9.º Liedson (Sporting) 18/8/2,25

10.º Varela (FC Porto) 16/5/3,20

Mais perdas de bola (equipas):

1.º Sp. Braga 136/8/17,00

2.º FC Porto 134/8/16,75

3.º Nacional 117/8/14,63

4.º Sporting 104/8/13,00

5.º Belenenses 90/8/11,25

6.º P. Ferreira 85/8/10,63

7.º V. Setúbal 85/8/10,63

8.º V. Guimarães 83/8/10,38

9.º Benfica 81/8/10,13

10.º Leixões 75/8/9,75

11.º Olhanense 75/8/9,38

12.º Rio Ave 75/8/9,38

13.º Marítimo 75/8/9,38

14.º Naval 71/8/8,88

15.º Académica 64/8/8,00

16.º U. Leiria 44/8/5,50

Nota: Dados recolhidos pela WTvision

Link to comment
Share on other sites

Pensava que era só eu que achava que esse Givanildo Vieira de Souza não era grande coisa mas afinal há mais quem pense como eu...

Edited by vasco gon
Link to comment
Share on other sites

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Shots on target

10 Forlán Atlético

9 Hulk Porto

8 Ibrahimović Barcelona

7 Cristiano Ronaldo Real Madrid

7 Van Persie Arsenal

7 Czvitkovics Debrecen

7 Messi Barcelona

6 Carrick Man. United

Shots wide

10 Gerrard Liverpool

8 Hulk Porto

7 Forlán Atlético

6 Rodríguez Porto

6 Fernando Bordeaux

Fouls suffered

13 Hulk Porto

12 Ricardo Vilana Unirea Urziceni

11 Charalambides APOEL

11 Dembélé AZ

10 Pato Milan

Fonte: UEFA.COM

Link to comment
Share on other sites

Hulk para o banco é quase tão boa como a do Ronaldo para o banco na selecção.

Pode até tentar resolver as coisas sozinhas e passar menos do que deve mas mais de metade dos ataques são criados por ele.

Por isso é que há treinadores de bancada e depois os outros que fazem disso profissão e ganham titulos, porque se muitos dos que aqui andam a criticar fossem para lá era giro de ver.

Pah não é bem assim, há coisas que saltam à vista, ele quando não está bem, só estraga o jogo atacante da equipa... e nunca sai. O Hulk é como o Quaresma, muito talento e pouca cabeça. E para a cabeça crescer é preciso aprender algumas coisas. Quando o Co meteu o ciganito no banco... dois jogos depois quando voltou... iniciou a sua melhor época de sempre. Ao Hulk falta-lhe um pouco disso, mas a culpa é claramente do treinador. Demasiada liberdade que dá a este tipo de jogador, que precisam de liberdade mas não tanto como a que têm.

Link to comment
Share on other sites

Hulk para o banco é quase tão boa como a do Ronaldo para o banco na selecção.

Pode até tentar resolver as coisas sozinhas e passar menos do que deve mas mais de metade dos ataques são criados por ele.

Por isso é que há treinadores de bancada e depois os outros que fazem disso profissão e ganham titulos, porque se muitos dos que aqui andam a criticar fossem para lá era giro de ver.

Pah não é bem assim, há coisas que saltam à vista, ele quando não está bem, só estraga o jogo atacante da equipa... e nunca sai. O Hulk é como o Quaresma, muito talento e pouca cabeça. E para a cabeça crescer é preciso aprender algumas coisas. Quando o Co meteu o ciganito no banco... dois jogos depois quando voltou... iniciou a sua melhor época de sempre. Ao Hulk falta-lhe um pouco disso, mas a culpa é claramente do treinador. Demasiada liberdade que dá a este tipo de jogador, que precisam de liberdade mas não tanto como a que têm.

Sentar o Hulk no banco num real ou manchester ate pode ser opção. Numa equipa portuguesa não te podes dar ao luxo de deixar um dos melhores jogadores no banco só porque ele quer desencravar jogos que estão encravados. Ás vezes sai-lhe mal, mas quando sai bem ja ninguém reclama...

Link to comment
Share on other sites

Hulk para o banco é quase tão boa como a do Ronaldo para o banco na selecção.

Pode até tentar resolver as coisas sozinhas e passar menos do que deve mas mais de metade dos ataques são criados por ele.

Por isso é que há treinadores de bancada e depois os outros que fazem disso profissão e ganham titulos, porque se muitos dos que aqui andam a criticar fossem para lá era giro de ver.

Pah não é bem assim, há coisas que saltam à vista, ele quando não está bem, só estraga o jogo atacante da equipa... e nunca sai. O Hulk é como o Quaresma, muito talento e pouca cabeça. E para a cabeça crescer é preciso aprender algumas coisas. Quando o Co meteu o ciganito no banco... dois jogos depois quando voltou... iniciou a sua melhor época de sempre. Ao Hulk falta-lhe um pouco disso, mas a culpa é claramente do treinador. Demasiada liberdade que dá a este tipo de jogador, que precisam de liberdade mas não tanto como a que têm.

Sentar o Hulk no banco num real ou manchester ate pode ser opção. Numa equipa portuguesa não te podes dar ao luxo de deixar um dos melhores jogadores no banco só porque ele quer desencravar jogos que estão encravados. Ás vezes sai-lhe mal, mas quando sai bem ja ninguém reclama...

O problema é a frequência com que lhe sai mal. Não vejo problema algum em ter o Hulk no banco dois jogos para ele saber como são os dois lados da moeda.

Link to comment
Share on other sites

O problema são adeptos como alguns de vocês que continuam a elevar o Hulk a um nível a que pode chegar mas ainda não chegou...tás-me a dizer que se o Hulk não está lá, quem o fosse substituir não ia fazer o seu trabalho? Lembro-me tão bem do jogo contra o Manchester no ano passado..a equipa (com instruções do Juju ou não) punha sempre a bola no Hulk e o que é que ele fazia? Absolutamente nada...quantas vezes estamos a jogar contra o Manchester para os Quartos de Final da LC e com boas hipóteses de passar? O que me enervou ainda mais é que no fim desses dois jogos, o Hulk foi considerado o melhor jogador em campo pelos utilizadores da uefa.com e adeptos assim continuam a existir e a insistir que o Hulk é insubstituível...temos muitos jogadores de qualidade para fazer aquele flanco e nunca põe lá os pés porque tá lá o intocável Hulk. Esta época, aquele lado direito só funciona quando está por lá o Fucile senão não funcionava..viu-se no jogo contra a Académica, o lado direito simplesmente não funcionava. E não estava lá o Hulk?!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Hulk não é para jogar no flanco, mas pronto...

Acho que o gajo é completamente desaproveitado encostado a uma das linhas, mas a avançado já têm lá o Falcão que pronto, por azar até está a marcar e há-que fazer render o investimento feito e utilizar o "surripado ao SLB" versão 2010, para espicaçar (ou então não).

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Hulk não é para jogar no flanco, mas pronto...

Acho que o gajo é completamente desaproveitado encostado a uma das linhas, mas a avançado já têm lá o Falcão que pronto, por azar até está a marcar e há-que fazer render o investimento feito e utilizar o "surripado ao SLB" versão 2010, para espicaçar (ou então não).

Eu acho que o lugar do Hulk é ali, à direita...porque se estiver no meio não faz mais nada a não ser correr, tentar fintar e rematar e já se sabe que na maioria das vezes isso dá em fail. E já vi o Hulk a fazer exibições muito boas a jogar no flanco...a cena é que falha muito mais do que concretiza e aí é que está o problema :/

Link to comment
Share on other sites

Há uma cena que inventaram há uns anos que se chama "potencial".

A fazer como tu, um gajo não podia nunca ser bom jogador. Porquê? Porque todos erram.

O Pepe só fazia merda. Insistiu-se, deu no que deu. O Bruno Alves a mesma coisa. Insistiu-se, deu no que deu.

O Lisando andou um ano a fazer rien. Insistiu-se, vá, todos comigo: deu no que deu.

O Hulk é só, a meu ver, o melhor potencial que passou no FCP desde, talvez, o Deco.

É só por-lhe 100g de cérebro e aquela merda faz o que quiser.

É besta e tem velocidade. Tem técnica. Consegue rematar com uma velocidade impressionante sem dar balanço à perna.

Tem nome de super herói.

Vamos despachá-lo porque erra passes? LOL então o Meireles já tinha sido extraditado.

Temos de ter calma e dar tempo ao tempo. O FCP já nos habituou a isso...

:y:

Faltarem ai nomes como o do Diego é grave, mas esse tem foi quase corrido

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Hulk não é para jogar no flanco, mas pronto...

Acho que o gajo é completamente desaproveitado encostado a uma das linhas, mas a avançado já têm lá o Falcão que pronto, por azar até está a marcar e há-que fazer render o investimento feito e utilizar o "surripado ao SLB" versão 2010, para espicaçar (ou então não).

pois, tu não viste, mas ele já jogou aí, com resultados que desconheces porque não viste, mas ias ficar desiludido

Link to comment
Share on other sites

Hulk, Luisão e Ramires, 3 jogadores de classe mundial e que merecem estar na Canarinha. End of story.

Polga.

Polga quando lá esteve, top. Foi titular em 3 jogos do Mundial.

Como é óbvio ele actualmente está absolutamente horrível e nem ser titular no Sporting merecia ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.