Jump to content

Hulk Convocado Para A Canarinha


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Hulk estreia-se nos convocados do Brasil

Por Redacção

O avançado do FC Porto, Hulk, integra a convocatória elaborada pelo seleccionador do Brasil, Dunga, para os jogos particulares com Inglaterra (14 de Novembro) e Omã (17). Luisão e Ramires, do Benfica, também integram a lista.

Hulk tem sido um dos jogadores em destaque na Liga portuguesa e merece agora a confiança do treinador brasileiro, que voltou a chamar Luisão e Ramires, habituais titulares na formação «canarinha».

Ao todo, Dunga chamou 22 jogadores para os particulares do Brasil, que já se encontra apurado para o Mundial de 2010, que vai decorrer na África do Sul.

:lol: Jokeman... prepara-te para perder a aposta! :D

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Hulk, já no ano passado eu tinha dito que ele tinha condições para um dia ser chamado.

No entanto, é preciso não esquecer que esta convocatória do Dunga foi exclusiva a jogadores que actuam fora do Brasil (para não afectar a recta final do Brasileirão), ficando de fora, por exemplo, o Adriano.

O Alexandre Pato ficou de fora e é outro sério candidato a uma das vagas de avançado.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi o mega hype à volta do Hulk mas pronto...por mim podia ir pa selecção e ficar por lá...

lol

Lol? Diz-me o que tem feito pelo Porto esta época a não ser perder bolas, ver apenas e só a baliza, tentar fintas para arrancar nas diagonais (as quais falha 80% das vezes)...tipo, não percebo mesmo...o jogo ainda por cima pára muito mais quando o Hulk está em campo...por mim podia tar no banco há muito tempo...por causa dele é que o Rodriguez anda a sair a meio dos jogos para ser substituído...tudo porque o Juju não tem tomates para tirar o Hulk que parece ser um jogador de extrema qualidade...eu não vejo nada de mais a não ser força, velocidade e remate...podia ser um grande jogador? Sem dúvida nenhuma, mas crescer um bocado e deixar-se de merdas também ajudava...

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi o mega hype à volta do Hulk mas pronto...por mim podia ir pa selecção e ficar por lá...

lol

Lol? Diz-me o que tem feito pelo Porto esta época a não ser perder bolas, ver apenas e só a baliza, tentar fintas para arrancar nas diagonais (as quais falha 80% das vezes)...tipo, não percebo mesmo...o jogo ainda por cima pára muito mais quando o Hulk está em campo...por mim podia tar no banco há muito tempo...por causa dele é que o Rodriguez anda a sair a meio dos jogos para ser substituído...tudo porque o Juju não tem tomates para tirar o Hulk que parece ser um jogador de extrema qualidade...eu não vejo nada de mais a não ser força, velocidade e remate...podia ser um grande jogador? Sem dúvida nenhuma, mas crescer um bocado e deixar-se de merdas também ajudava...

lol

Link to comment
Share on other sites

Hulk estreia-se nos convocados do Brasil

Por Redacção

O avançado do FC Porto, Hulk, integra a convocatória elaborada pelo seleccionador do Brasil, Dunga, para os jogos particulares com Inglaterra (14 de Novembro) e Omã (17). Luisão e Ramires, do Benfica, também integram a lista.

Hulk tem sido um dos jogadores em destaque na Liga portuguesa e merece agora a confiança do treinador brasileiro, que voltou a chamar Luisão e Ramires, habituais titulares na formação «canarinha».

Ao todo, Dunga chamou 22 jogadores para os particulares do Brasil, que já se encontra apurado para o Mundial de 2010, que vai decorrer na África do Sul.

:lol: Jokeman... prepara-te para perder a aposta! :D

Uh? :unsure:

Que eu saiba, a aposta não tem nada a ver com a selecção. Está aqui.

E neste reply, eu disse: "Poderá até ser chamado à selecção brasileira, mas não será convocado com regularidade e no final da carreira não terá mais de meia-dúzia de internacionalizações em jogos oficiais". :P

Link to comment
Share on other sites

Gosto tanto de ver os defensores do Hulk a babarem-se :) Eu gostava de ver como é que vocês reagem quando ele falha aqueles remates onde tinha 1 ou 2 livres para passar a bola, quando manda a bola para a bancada só porque lhe apeteceu rematar...gostava mesmo de ver :) Mas ya...lol acho que é a melhor maneira de argumentar...vocês têm um QI demasiado elevado, eu é que não consigo tirar qualquer argumento dessas 3 letras ;)

Btw, tem 2 assistencias e 1 golo..não acham que um jogador com a qualidade do Hulk não era de ter mais do que isso? Digo eu...

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Há uma cena que inventaram há uns anos que se chama "potencial".

A fazer como tu, um gajo não podia nunca ser bom jogador. Porquê? Porque todos erram.

O Pepe só fazia merda. Insistiu-se, deu no que deu. O Bruno Alves a mesma coisa. Insistiu-se, deu no que deu.

O Lisando andou um ano a fazer rien. Insistiu-se, vá, todos comigo: deu no que deu.

O Hulk é só, a meu ver, o melhor potencial que passou no FCP desde, talvez, o Deco.

É só por-lhe 100g de cérebro e aquela merda faz o que quiser.

É besta e tem velocidade. Tem técnica. Consegue rematar com uma velocidade impressionante sem dar balanço à perna.

Tem nome de super herói.

Vamos despachá-lo porque erra passes? LOL então o Meireles já tinha sido extraditado.

Temos de ter calma e dar tempo ao tempo. O FCP já nos habituou a isso...

:y:

Link to comment
Share on other sites

O dastinger em muito do que disse tem razão.

Mas eu estou confiante que alguém no Natal ofereça um cérebro a ele e um par de óculos ao Juju. E que o gajo comece a jogar pelo menos metade do potencial que tem.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

DAGC, o Hulk tem 23 anos...

Uma vez mais digo os nomes do Pepe e Bruno Alves. 2 sapos que engoli. A partir daí, dá-se benefício da dúvida. Tem é de haver potencial. Não podem ser Benitez ou Marianos (se bem que eu acho que acho o Mariano jogador para o FCP [suplente do Belluci] , não pode é ser no centro).

Link to comment
Share on other sites

Mini0n, essa conversa toda para dizeres exactamente o mesmo que eu...por mim ele estava no banco precisamente por precisar dum cérebro e o Hulk só lá vai assim. Ele é enaltecido pelos adeptos, pelo treinador ao não o substituir independentemente da exibição que está a fazer, pelos jornais, pela Europa toda e agora é convocado para a selecção...diz-me, tu és um gajo com potencial e sabes, não te esforças um caralho e toda a gente te venera como jogador...vais ganhar cabeça? Não me parece...mas ya, escreve lá mais umas 10 linhas :/

Link to comment
Share on other sites

É besta e tem velocidade. Tem técnica. Consegue rematar com uma velocidade impressionante sem dar balanço à perna.

Tem nome de super herói.

Tem isso tudo sem duvida mas nao quer dizer que seja um jogador de top.

Ele tem de aprender a converter essas qualidades todas em resultados. Tirando pequenas sequências de 2, 3 jogos, o Hulk nunca conseguiu mostrar-se como profissional da futebol mas apenas como brinca na área.

Na pré epoca, ele teve bastante bem mas depois veio-se abaixo, aliás, a produção do futebol dele desceu.

Still, tem potencial sem duvida, não quer dizer que tenha qualidade.

Se alguém se lembrar do Paulo Costa, internacional Sub 21 português, titular indiscutível na selecção, fintava tudo e todos... e nunca mais o vi..

Exemplo mais absurdo ainda, o Sabry! Até sentava adversários, era magia, passado 3 semanas já nem jogava sequer. Não conseguia produzir nada decente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.