Jump to content

Sony Apresenta Primeiro Ecrã 3D Real


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Sony apresenta primeiro ecrã 3D real

A Sony demonstrou no Japão aquele que é considerado o primeiro ecrã a 3D real, com imagens que podem ser vistas de qualquer ângulo e sem usar óculos.

">

Link to comment
Share on other sites

Sony apresenta primeiro ecrã 3D real

....

Mas tipo, um gajo quer ver um filme, não se vai estar a levantar para ver do outro lado...

Depende... alguns filmes que eu bem me levantava para ver do outro lado...se me entendes!

Link to comment
Share on other sites

Falta aí uma palavra. No proximo "ano".

E ya, não vejo filmes em pé. -__-´

Depende... alguns filmes que eu bem me levantava para ver do outro lado...se me entendes!

lool Huge ´facepalm`......

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

O vídeo mostra todas as capacidades da tecnologia da Sony que parece estar um passo à frente dos ecrãs 3D que vão chegar ao mercado no próximo e que exigem a utilização de óculos.

Não concordo, na minha opinião são tecnologias praticamente distintas. Com os óculos podemos "entrar" no ambiente do filme, esta tecnologia apenas permite que se vejam certos elementos de todos os angulos mas sem criar o mesmo efeito de imersão. A grande revolução vai ser uma mistura destas duas tecnologias sem o uso de óculos, algo provavelmente tipo um holograma.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

O vídeo mostra todas as capacidades da tecnologia da Sony que parece estar um passo à frente dos ecrãs 3D que vão chegar ao mercado no próximo e que exigem a utilização de óculos.

Não concordo, na minha opinião são tecnologias praticamente distintas. Com os óculos podemos "entrar" no ambiente do filme, esta tecnologia apenas permite que se vejam certos elementos de todos os angulos mas sem criar o mesmo efeito de imersão. A grande revolução vai ser uma mistura destas duas tecnologias sem o uso de óculos, algo provavelmente tipo um holograma.

Concordo. Esta tecnologia só, nao me parece que tenha grande praticidade para ter em casa. Estou muito mais interessado nas televisoes 3d com os oculos. Há uns anos vi um documentário chamado Space Station 3D em Barcelona numa sala IMAX e nunca vi nada parecido em 3D, muito bom mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.