Jump to content

Revelação Da Existência De Vida Iminente


albator
 Share

Recommended Posts

In addition, popular NASA and space researcher, Richard Hoagland, has publicly come forward to reveal that the October 9, LCROSS ‘bombing’ mission of the moon, discovered an ancient base at the moon’s South Pole.

que bonito, pode ser que a possamos reutilizar num Hotel Lunar :-..

Agora lembrei-me que vai começar o V, se calhar tem haver com isto :lol:

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

A internet tem uma coisa engraçada!!! Um ciclo for, algures nos routers....

Volta e meia, lá vamos discutir religião, extraterrestres, economia, politica... :-..

Eu acho que é treta...

Então e é mau? Eu até gosto dessas discussões :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho duvidas que algures no Universo existe vida inteligente.

Existem Biliões de Biliões de planetas em todos o universo.

De certezas que desses tantos, alguns devem estar a uma distancia de uma estrela tal como estamos, e que têm uma atmosfera e todas as condições para se criar vida.

Basta isso... A natureza do planeta trata do resto.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 8 planetas e duas luas no Ogame carregadinhos de vida inteligentíssima... :D

O resto é treta, penso eu de que.... Portanto não há nada pra encobrir!

Alto!!! Espera lá!.... Afinal não...

et.jpg

:blink: :what:

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho duvidas que algures no Universo existe vida inteligente.

Existem Biliões de Biliões de planetas em todos o universo.

De certezas que desses tantos, alguns devem estar a uma distancia de uma estrela tal como estamos, e que têm uma atmosfera e todas as condições para se criar vida.

Basta isso... A natureza do planeta trata do resto.

a questão não é essa, é o governo americano estar eventualmente a encobrir algo

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Pá, eu não percebo porque é que sempre que há um tópico sobre religião, tem que se ter sempre cuidado com o que se diz e apesar de ser um tema sobre um ser imaginário é assunto sério, mas quando é sobre vida extraterrestre há sempre um certo gozo envolvido e é tudo fake e somos todos grandes cientistas e filósofos.

Link to comment
Share on other sites

Lol.. É brutal a forma como conseguem fugir dum assunto só para conseguir espetar mais uma farpa nos vossos ódioszinhos de estimação.

Tás a falar para mim? De que forma é que estou a fugir ao assunto?

Link to comment
Share on other sites

Há muito que está provado que existe vida extraterrestre. Alguns exemplares andam aqui no fórum... ao virar da esquina :-..

Se estais à espera de encontrar um planeta com homenzinhos verdes e coisas do género, bem, é melhor desistir.

Lá que existam microorganismos ou outras formas de vida que fogem muito ao conceito de vida que temos, isso já acredito mais. Agora, gajos a construir naves cheias de "fasers" e antenas na cabeça e pistolas lazer... bah...

Link to comment
Share on other sites

Há muito que está provado que existe vida extraterrestre. Alguns exemplares andam aqui no fórum... ao virar da esquina :-..

Se estais à espera de encontrar um planeta com homenzinhos verdes e coisas do género, bem, é melhor desistir.

Lá que existam microorganismos ou outras formas de vida que fogem muito ao conceito de vida que temos, isso já acredito mais. Agora, gajos a construir naves cheias de "fasers" e antenas na cabeça e pistolas lazer... bah...

Sabes lá tu, ou eu...

Quem te diz a ti que não somos um jogo de computador, tipo Sims dos et's?

Link to comment
Share on other sites

Há muito que está provado que existe vida extramarciana. Alguns exemplares andam aqui no fórum... ao virar da esquina :-..

Se estais à espera de encontrar um planeta com homenzinhos brancos\pretos\amarelos\vermelhos e coisas do género, bem, é melhor desistir.

Lá que existam microorganismos ou outras formas de vida que fogem muito ao conceito de vida que temos, isso já acredito mais. Agora, gajos a construir carros cheios de tuning e cabelo na cabeça e pistolas... bah...

Não vejo porque não. Isso é mesmo conversa feita e é exactamente aquilo que tinha acabado de criticar.

Link to comment
Share on other sites

Há muito que está provado que existe vida extraterrestre. Alguns exemplares andam aqui no fórum... ao virar da esquina :-..

Eish, a gozar com o Walt.

AHAHAHAHA!

Com o Walt não sei, mas que há aí muitos ET's, acreditem que há! Eu todas as tardes vejo, quando chego a casa! LOL

Eles andem aí!

Link to comment
Share on other sites

Há muito que está provado que existe vida extraterrestre. Alguns exemplares andam aqui no fórum... ao virar da esquina :-..

Se estais à espera de encontrar um planeta com homenzinhos verdes e coisas do género, bem, é melhor desistir.

Lá que existam microorganismos ou outras formas de vida que fogem muito ao conceito de vida que temos, isso já acredito mais. Agora, gajos a construir naves cheias de "fasers" e antenas na cabeça e pistolas lazer... bah...

Sabes lá tu, ou eu...

Quem te diz a ti que não somos um jogo de computador, tipo Sims dos et's?

Não...consegues fazer save à tua vida? Isso já é imaginação a mais...

Link to comment
Share on other sites

Há muito que está provado que existe vida extraterrestre. Alguns exemplares andam aqui no fórum... ao virar da esquina :-..

Se estais à espera de encontrar um planeta com homenzinhos verdes e coisas do género, bem, é melhor desistir.

Lá que existam microorganismos ou outras formas de vida que fogem muito ao conceito de vida que temos, isso já acredito mais. Agora, gajos a construir naves cheias de "fasers" e antenas na cabeça e pistolas lazer... bah...

Sabes lá tu, ou eu...

Quem te diz a ti que não somos um jogo de computador, tipo Sims dos et's?

Não...consegues fazer save à tua vida? Isso já é imaginação a mais...

Eu não consigo... Porque não sou o jogador! Sou só o boneco!

Mas o ET que nos controla consegue!

E porque é que não notas? De vez em quando notas.. É o chamado deja vu... Mas isso é só uma falha no software. Eventualmente sairá um update que corrigirá isso!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.