Jump to content

Quem Vai Resistir Mais Tempo?


cytrux
 Share

  

49 members have voted

  1. 1.

    • Paulo Bento, porque o presidente do Sporting já disse que ele é "forever" e o PR ainda não disse que o Sócrates é para sempre.
    • Paulo Bento, porque ainda pode vir a ter reforços e o Sócrates já esgotou todos os reforços neste novo Governo.
    • Sócrates, porque resiste melhor a assobios e a lenços brancos.
    • Sócrates, porque tem adversários fraquinhos como o PSD, o BE e o PCP, enquanto o Paulo Bento tem adversários fortes como Porto, Benfica e Braga


Recommended Posts

Isto foi uma poll fictícia que apareceu na secção "O Bananal" no CM que eu achei piada transpor para o forum, para saber o que irá sair daqui! Já agora, no jornal ganhou a 3ª opção, mas apenas com 1% de vantagem sobre a 2ª opção.

Edited by cytrux
Link to comment
Share on other sites

Muito boa poll :clap: :clap:

Mas muito dificil escolha, o Socrates vai-se aguentar muito tempo no governo, pelo menos a avaliar por uma noticia que li ainda há pouco: o PS prepara-se para aprovar uma nova legislação para avaliação dos professores com o CDS e uma outra para os casamentos homossexuais com o Bloco e a CDU, ou seja nesta legislatura o PS tudo vai fazer para se manter no governo, ora se vão entender à direita ora se vão entender à esquerda! É como der mais jeito!

Não estou a ver o Paulo Bento numa atitude destas, nem a aguentar-se quatro anos como treinador no meio do pantano em que está metido...

Edited by vasco gon
Link to comment
Share on other sites

Lol, apesar de ser do CM até é uma poll engraçada. Eu gostava que durasse mais o Socrates, neste momento nao temos melhor alternativa para a governaçao do nosso país. Também por estar completamente farto do Paulo Bento.

Link to comment
Share on other sites

Claramente, uma poll ao nível dum jornal como o Correio da Manhã. Tenho pena que leias isso.

É rubrica "O Bananal" (tal como o nome indica) é mais descontraída, onde se goza com alguns acontecimentos. Eu só leio esta parte e o deporto, podes ficar descansado :P

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.