Jump to content

8ª Jornada


@Varnave
 Share

Recommended Posts

Definitivamente, tenho de comprar uma televisão maior, nesta os foras de jogo são de centímetros...

mas explica-me uma coisa?

centímetros ou metros ñ são fora de jogo na mesma?

Que eu saiba a lei ñ diz que está fora de jogo um jogador que não tenha entre si e a linha de fundo 2 elementos da equipa contrária, tirando as vezes em que pode estar apenas alguns centímetros adiantado.

Sem dúvida que há fora de jogo, o que acho estranho é na minha tv o fora de jogo ser de centímetros, independentemente de contar com a posição dos pés ou com a posição da cabeça ou o raio que queiram que seja a medida agora, e na televisão dos outros o fora de jogo é sempre de dois metros. Nunca mais aceito as sugestões dos gajos da MediaMarket...

Link to comment
Share on other sites

Péssima primeira parte do FCP. Não se admite uma equipa como o FCP se apresentar assim em casa com o último classificado.

Péssimo jogo do Hulk. Está-lhe a fazer falta uma visita ao banco dos suplentes.

Fárias a mostrar aquilo que toda a gente sabe, rato de área, oportunismo acima de tudo.

Fernando grande jogo e cada vez mais classe no passe e na visão de jogo que demonstra!

Nota negativa para o Jesualdo que ainda não viu que Mariano no meio-campo é pôr o FCP coxo. Quando foi para extremo melhorou ele e o resto da equipa.

Nota muito positiva para a Académica, muito bem organizada, sem medo... com as 3 linhas muito chegadas... surpreendeu-me. Não é equipa para descer.

Outra nota positiva para o golão que foi o primeiro da Académica.

Link to comment
Share on other sites

Não é com assobios que lá vão... :-

O Hulk leva logo com assobios mal toca na bola. É só DAGCs no estádio.

Sentiram a minha falta... como eu não fui... tiveram de me substituir...

Link to comment
Share on other sites

O "cepo fora da área" marcou o 2º e cada vez dá mais razão ao DAGC.

Era isso que vinha comentar.

Aos poucos o DAGC tem a sua razão. :y:

:P

À falta de Falcão caça-se com rato-de-área :-..

Link to comment
Share on other sites

Estou para ver se o Bruno Alves vai levar algum sumarissimo. O pontapé na cabeça quando o outro está deitado foi mesmo à cabr**zito.

Foi assinalada falta não pode levar sumarissimo... mas era claramente um cartão vermelho... foi mesmo à b0i.

Já vamos ver esses nanómetros quando arranjar a imagem do lance :)

Serve?

http://img40.imageshack.us/img40/5120/fcpu.jpg

Essa não serve...

2metros.jpg

Agora sim... 2 metros!

Link to comment
Share on other sites

afinal não foi 1 mas 2!! golos da académica precedidos de mão :lol:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1256507603&archive=&start_from=&ucat=39&

já dizia o outro: andebol: mão, futebol: pé

Epah parece que ele toca com a mão na bola, no ângulo desse vídeo, mas na altura não fiquei com essa ideia... :eek:

Link to comment
Share on other sites

Péssima primeira parte do FCP. Não se admite uma equipa como o FCP se apresentar assim em casa com o último classificado.

Péssimo jogo do Hulk. Está-lhe a fazer falta uma visita ao banco dos suplentes.

Fárias a mostrar aquilo que toda a gente sabe, rato de área, oportunismo acima de tudo.

Fernando grande jogo e cada vez mais classe no passe e na visão de jogo que demonstra!

Nota negativa para o Jesualdo que ainda não viu que Mariano no meio-campo é pôr o FCP coxo. Quando foi para extremo melhorou ele e o resto da equipa.

Nota muito positiva para a Académica, muito bem organizada, sem medo... com as 3 linhas muito chegadas... surpreendeu-me. Não é equipa para descer.

Outra nota positiva para o golão que foi o primeiro da Académica.

O 1º golo da Académica é realmente um grande golo! :D

O Hulk de facto fez um jogo fraco... Mas é de salientar que, numa altura em que eu pensava que fosse olhar só para a baliza, serviu o Falcao, e este não soube aproveitar...

O menino Fernando, está um menino senhor! Parece que na segunda parte o Juju deu indicações para ser ele a fazer as transições, está a ficar mais confiante e está a crescer a olhos vistos! :D

Mariano no meio campo, não se percebia logo depois do jogo da champions que não funcionava?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.