Jump to content

8ª Jornada


@Varnave
 Share

Recommended Posts

Golo fora-de-jogo num timing perfeito, o costume :)

Mostrar muitas vezes repetição é que não, parece mal, enfim..

E a entrada do bruno alves, a somar é sua prestação de basket na sua área. Vale tudo! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

2 golos com possibilidade de fora de jogo duvidosos.

tal como no jogo do Braga, continuo a dizer k no primeiro dos lances estão gajos fora de jogo na zona para onde a bola vai. Podem ñ ser eles a chutar, mas apenas pq ñ calhou.

Qt ao terceiro, venham as imagens virtuais para confirmar.

Link to comment
Share on other sites

este fiscal de linha tirou o dia de férias só pode, 2º fora de jogo que se esquece :-..

e stone, no 1º está fora de jogo, a duvida é se toca na bola ou não, agora tem influência no lance, logo, devia ter sido invalidado, mas dou o benefício da dúvida para voltar a ver mais tarde (só via 1 repetição e fiquei logo com a ideia de fora de jogo).

B)

Link to comment
Share on other sites

O "cepo fora da área" marcou o 2º e cada vez dá mais razão ao DAGC.

Era isso que vinha comentar.

Aos poucos o DAGC tem a sua razão. :y:

Also, estranho não falarem no segundo golo da Académica.

Espera, eu disse estranho? Erro meu. Estamos no FNF. Palas destas são normais...

Link to comment
Share on other sites

como é possível o sor árbitro não ver que o gajo que marca o segundo da académica domina a bola com a mão :lol: que anedota

anyway, jogo de merda, temos de melhorar mt

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Definitivamente, tenho de comprar uma televisão maior, nesta os foras de jogo são de centímetros...

mas explica-me uma coisa?

centímetros ou metros ñ são fora de jogo na mesma?

Que eu saiba a lei ñ diz que está fora de jogo um jogador que não tenha entre si e a linha de fundo 2 elementos da equipa contrária, tirando as vezes em que pode estar apenas alguns centímetros adiantado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.