Jump to content

Sacar Do Rapidshare Sem Conta Premium


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Isto já deve andar por aqui mas procurei por alto e não encontrei.

Para quem quer sacar vários ficheiros do Rapidshare ao mesmo tempo basta usar o Universal Share Downloader (mais conhecido como USD).

É sacar o USD , abrir o programa, com o lado direito do rato fazer Copiar em cima dos links do Rapidshare, depois é só carregar em Adicionar Link no USD e voilá...

Não se saca ao máximo da ligação mas consegue-se sacar tudo de uma vez e as velocidades são acima dos 100 Kb/s.

Para quem não tem conta PREMIUM é bem bom.

Para os que já conhecem o USD e para o caso deste tópico ser repost, peço desculpa.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Hum, tenho de experimentar.

Obrigado :y:

Isto funciona mesmo, já experimentado por mim. Quando termina de fazer um download de um ficheiro demora sempre um pouco para começar a fazer o download do ficheiro seguinte mas isto não é para ser usado por apressados. É para downloaders com calma e paciência. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já usei esse, inclusive usava-o para reiniciar a ligação ADSL. Agora uso o FreeRapid, também é muito bom.

Já que usaste os dois podes confirmar (ou não) que estão ambos ao mesmo nível ou notas melhoras de performance com o FreeRapid? ;)

Link to comment
Share on other sites

Já eu, já experimentei os que foram aqui ditos, e neste momento uso JDownloader! Updates quase diários, portanto é algo que está a crescer a olhos vistos, pode comprovar isso quem já o usa desde a primeira versão! :D

Entretanto, o Freerapid e o USD não deixam de ser excelente programas com o mesmo fim...

Link to comment
Share on other sites

Esses progs deitam a ligação abaixo entre ficheiros p\ renovar ip?

o Jdownloader, pode renovar a ligação se assim o quiseres, tens hipótese de adicionar o teu router ou modem se estiver na lista dos routers compatíveis, se não tens duas hipóteses, ou segues o caminho para reiniciar a ligação até à pagina do router, ou crias o código à mão e adicionas... Os outros já não me recordo...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas pessoal....

Para sacar ficheiros do rapidshare qual o melhor programa????

Utilizo o Jdownloader e ele vai-me sacando os ficheiros mas tenho k esperarr aquele tempo entre ficheiros....

Não queria renovar ips pois a net vai abaixo,

Há algum programa que faça o download do rapidshare ou de outros sites iguais sem renovar ip e seguido????

Falaram-me do FreeRapid e que ele tem a capacidade de, através de proxys, enganar o rapidshare e sacar os ficheiros seguidos!

É verdade??? como se configura????

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.