Jump to content

Terminal A


leni
 Share

Recommended Posts

boas pessoal tenho uma duvida.. fiz uma reserva atraves de transf bancaria no terminal A mas ainda n paguei, ou seja, falta pagar (lol) e mandar o comprovativo por fax, tenho 24 horas para isto. caso eu nao pague, fico sem a reserva obviamente mas tenho que pagar alguma multa? ou, nao pago, nao viajo. obrigado

Link to comment
Share on other sites

Se não pagares, não tens direito à reserva/voo. Mas não levas multa nenhuma. :)

O que poderia acontecer era caso já tivesses pago e agora não fosses viajar, eles ficavam com uma parte (ou mesmo todo) o valor da viagem, consoante a antecedência com que cancelasses.

Link to comment
Share on other sites

brigado, entao e mais uma pergunta, alguem tem experiencia em voos indirectos com por exemplo 1h e meia para sair dum aviao e entrar noutro, estou smp a pensar se um atrasa depois o que acontece, vou no proximo para o meu destino?

Link to comment
Share on other sites

Já fiz vários e nunca houve atrasos significativos. Se houver e perderes o segundo avião, vais ao balcão da transportadora a quem compraste o bilhete e eles resolvem o assunto.

Alto lá que isso não é bem assim. As companhias não garantem ligações, em especial se for de companhias diferentes. Em muitos casos resolvem se te chegares à frente...

Link to comment
Share on other sites

Já fiz vários e nunca houve atrasos significativos. Se houver e perderes o segundo avião, vais ao balcão da transportadora a quem compraste o bilhete e eles resolvem o assunto.

Alto lá que isso não é bem assim. As companhias não garantem ligações, em especial se for de companhias diferentes. Em muitos casos resolvem se te chegares à frente...

Podes ter razão, lá atrás quando li "voos indirectos" assumi que fosse da mesma companhia. De todos os casos de atrasos que ouvi em voos indirectos da mesma companhia, resolveram o assunto sem ninguém se chegar à frente.

Com companhias diferentes já não sei.

Link to comment
Share on other sites

Só para teres uma noção de como funcionam as coisas:

Imagina que vais fazer um Porto-Lisboa-Paris com a TAP. Se o Porto-Lisboa falhar e consequentemente perderes o Lisboa-Paris, a TAP resolve-te o assunto.

Agora imagina que ias fazer o mesmo itinerário mas com companhias diferentes. Porto-Lisboa com a TAP e Lisboa-Paris com a AF. Se não aparecesses no Lisboa-Paris pela falha do primeiro voo, a Air France cortava-se logo de alguma responsabilidade e a TAP assumia apenas a responsabilidade do Porto-Lisboa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.