Jump to content

Torneio Fifa 2010 Fnf


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Ora bem... A ideia já foi lançada noutra thread (que agora não me lembro qual). É para fazer um campeonato com pessoal do FNF que tenha Xbox e o fifa2010.

Irá ser realizada como um campeonato normal a 2 voltas (ou a mais se formos poucos).

Cada qual escolha a sua equipa.

Eu escolho o Real Madrid :-..

Força, mais gente...

Jogadores:

Punk_Boy - Real Madrid

Jokeman - Barcelona

Airjoca - Benfica

Tropa - Man Utd

Link to comment
Share on other sites

Também entro..

Pode haver equipas repetidas?

Se puder, a minha Real Madrid

Se n, Man United

esqueci-me de dizer. Não podem ser repetidas. Sendo assim ficas com o Man Utd. Quanto ao facto das equipas serem equiparadas... isso aí já depende de quem escolher. No entanto nada impede o Airjoca de com o Benfica dar uma abada a mim com o Real Madrid. Tudo depende do jogador.

Link to comment
Share on other sites

Não cometam o erro de subestimar o Benfica. Já muito Bife e Tortilla o fizeram online e pagaram bem caro... :lol:

Joguei um FCP x SLB contra um português, na semana em que o jogo foi lançado... levei 0-4 (eu era o FCP). Será que o gajo que tava a usar o Benfica eras tu? :lol:

Btw, acho que não tenho a tua gamertag nos meus friends, chiba-te aí! :P

Link to comment
Share on other sites

Não cometam o erro de subestimar o Benfica. Já muito Bife e Tortilla o fizeram online e pagaram bem caro... :lol:

Joguei um FCP x SLB contra um português, na semana em que o jogo foi lançado... levei 0-4 (eu era o FCP). Será que o gajo que tava a usar o Benfica eras tu? :lol:

Btw, acho que não tenho a tua gamertag nos meus friends, chiba-te aí! :P

Não, ainda não joguei contra equipas portuguesas online. O meu gamertag é o óbvio, tá espalhado por todo o lado... ;)

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.