Jump to content

Gunas Espalham O Terror No Gaia Shopping


Ana Picasso
 Share

Recommended Posts

A merda + lamentável nesta situação é a carrada d úteis com prefixo k estão ali ao lado a ver a gaja pegar-se com o imbecil e ñ fazem nada.

Atrofio com estas merdas. Ainda na segunda-feira num Pingo Doce em Braga tava uma fila do carago numa caixa, chegam lá 2 imbecis, smpr a andar, dizendo um para o outro. Passa para aqui que as pessoas deixam. Ninguém se importa e pronto, naquela fila toda a gente ficou calada e os gajos passaram à frente de toda a gente.

E tu fizeste alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Hum... agora entendo porque nunca fui àquele restaurante... :-

Taberna do Alho Rockzz!!!

Quanto ao video...

Os tansos do costume... gunalhada... andei com um que está ali na escola. Já na altura era "gandim". Era metê-los a todos num buraco... e é melhor não dizer o resto.

A gaja é a gerente da loja, e não, não é fake.

Link to comment
Share on other sites

FODA-SE ! inacreditável como é que nenhum gajo que está ali na fila vai lá separar, ou dar uma sarda no mitroso! Rídiculo!

Caso não reparas-te... o mitroso estava com a restante manada. Ninguém é suicida. Se tivesse sozinho nem tinham tido tempo para filmar.

Link to comment
Share on other sites

Caso não reparas-te... o mitroso estava com a restante manada. Ninguém é suicida. Se tivesse sozinho nem tinham tido tempo para filmar.

Suicida? Epa lol... Estamos a falar de uns gajos espertos que foram ali para galhofar e gravar o vídeo, era óbvio que se começassem a entrar homens na brincadeira, os gajos amansavam logo, o chefe Beiga se virasse o boneco era certinho que a manada piava logo baixinho. Epa e mesmo que tivesse manada moralizada para a pêra já viste a quantidade de pessoas que está ali a olhar e a desviar o olhar como se não tivesse a ver nada? Não sei o que faria naquela situação mas quase de certeza que não ficava impávido e sereno como os que estão ali à espera da comida! Não conseguia! Aquilo está a passar-se ao lado deles caramba!

Deixam a mulher enfrentar o gajo sozinha, ser derrubada e tudo, porra. Má onda...

Link to comment
Share on other sites

A merda + lamentável nesta situação é a carrada d úteis com prefixo k estão ali ao lado a ver a gaja pegar-se com o imbecil e ñ fazem nada.

Atrofio com estas merdas. Ainda na segunda-feira num Pingo Doce em Braga tava uma fila do carago numa caixa, chegam lá 2 imbecis, smpr a andar, dizendo um para o outro. Passa para aqui que as pessoas deixam. Ninguém se importa e pronto, naquela fila toda a gente ficou calada e os gajos passaram à frente de toda a gente.

E tu fizeste alguma coisa?

Eu estava a trabalhar numa outra caixa e as ordens da casa são para ñ fazer nada em qq situação, nem sequer em caso explícito de roubo.

Então ñ é k no msm dia um gajo tem o descaramento de me chegar à caixa e enqt registava as coisas ele diz:

"ó chefe, têm k mudar a vigilância pq um gajo vem cá e rouba na msma."

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

A merda + lamentável nesta situação é a carrada d úteis com prefixo k estão ali ao lado a ver a gaja pegar-se com o imbecil e ñ fazem nada.

Atrofio com estas merdas. Ainda na segunda-feira num Pingo Doce em Braga tava uma fila do carago numa caixa, chegam lá 2 imbecis, smpr a andar, dizendo um para o outro. Passa para aqui que as pessoas deixam. Ninguém se importa e pronto, naquela fila toda a gente ficou calada e os gajos passaram à frente de toda a gente.

E tu fizeste alguma coisa?

Eu estava a trabalhar numa outra caixa e as ordens da casa são para ñ fazer nada em qq situação, nem sequer em caso explícito de roubo.

Então ñ é k no msm dia um gajo tem o descaramento de me chegar à caixa e enqt registava as coisas ele diz:

"ó chefe, têm k mudar a vigilância pq um gajo vem cá e rouba na msma."

Eu já trabalhei num Pingo Doce, há uns 8 anos atrás... Via muito caramelo a roubar, ia sempre xiba-los todos ao segurança :\

Esses gajos são escumalha... Um lodo.... Enfim......

E cada vez ganham mais modas... dasss....

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Caso não reparas-te... o mitroso estava com a restante manada. Ninguém é suicida. Se tivesse sozinho nem tinham tido tempo para filmar.

Suicida? Epa lol... Estamos a falar de uns gajos espertos que foram ali para galhofar e gravar o vídeo, era óbvio que se começassem a entrar homens na brincadeira, os gajos amansavam logo, o chefe Beiga se virasse o boneco era certinho que a manada piava logo baixinho. Epa e mesmo que tivesse manada moralizada para a pêra já viste a quantidade de pessoas que está ali a olhar e a desviar o olhar como se não tivesse a ver nada? Não sei o que faria naquela situação mas quase de certeza que não ficava impávido e sereno como os que estão ali à espera da comida! Não conseguia! Aquilo está a passar-se ao lado deles caramba!

Deixam a mulher enfrentar o gajo sozinha, ser derrubada e tudo, porra. Má onda...

Metias-te tu contra o gajo depois eram uns 10 contra ti... era mesmo isso! Só músculo.

Este tipo de gajo é aquele que acompanhados fazem tudo... sozinhos andam de cabeça baixa e até te dizem bom dia. Conheço infelizmente muito bem este tipo de animal.

Link to comment
Share on other sites

10 contra mim? Contei 5, o Beiga, o que estava a filmar, os outros dois lingrinhas, pálidos, sem proteína, com gel a ver, e depois outro também a filmar. Mas lá está eu não sou parvo, se tivesse ali era óbvio que faria o que fez o outro, segurar a mulher.

Agora se por acaso o gajo se virasse a mim e nem assim me viessem ajudar, era mesmo de bradar aos céus. Epa uma pessoa tem de ajudar! Se vais por essa lógica qualquer dia é contigo e depois ficas lá sozinho a safar-te e os outros a verem! Eu não gostava de estar naquela situação e ninguém me viesse ajudar, portanto sim com mais ou com menos cagufa se eu estivesse ali na fila ia acabar por me meter naquilo de algum modo.

Mas é como dizes, são os maiores em manada, no dia a dia são uns borrados. Deste video a conclusão é a de que o típico tuga é aquele que fala fala fala mas depois para se armar tem de gravar um video a bater em mulheres. No fundo somos todos uns cagados, essa é que é essa. E eles também.

Link to comment
Share on other sites

Caso não reparas-te... o mitroso estava com a restante manada. Ninguém é suicida. Se tivesse sozinho nem tinham tido tempo para filmar.

Suicida? Epa lol... Estamos a falar de uns gajos espertos que foram ali para galhofar e gravar o vídeo, era óbvio que se começassem a entrar homens na brincadeira, os gajos amansavam logo, o chefe Beiga se virasse o boneco era certinho que a manada piava logo baixinho. Epa e mesmo que tivesse manada moralizada para a pêra já viste a quantidade de pessoas que está ali a olhar e a desviar o olhar como se não tivesse a ver nada? Não sei o que faria naquela situação mas quase de certeza que não ficava impávido e sereno como os que estão ali à espera da comida! Não conseguia! Aquilo está a passar-se ao lado deles caramba!

Deixam a mulher enfrentar o gajo sozinha, ser derrubada e tudo, porra. Má onda...

...

Este tipo de gajo é aquele que acompanhados fazem tudo... sozinhos andam de cabeça baixa e até te dizem bom dia. Conheço infelizmente muito bem este tipo de animal.

QFT

Infelizmente é assim.

Link to comment
Share on other sites

Nunca ninguém se mete com medo de represálias, quer sejam no momento, ou em outro dia qualquer; não querem ter de andar a andar por cima do ombro à espera de levarem no focinho.

Já fui assaltado no Porto, imensa gente viu, mas ninguém ajudou.

Quanto a esses fdp, era matá-los a todos, mas bem lentamente. Metem-me nojo! São muito maus, mas é todos juntos e com facas, pistolas, paus, etc.

Link to comment
Share on other sites

Se a nossa policia fosse substituída por uma policia a sério, com treino militar, isto mudava.

Não digo mata-los mas que devíamos ter leis mais rigorosas e severas sim. Agora estar como estamos... Um gajo rouba pão fica preso carradas de tempo, um guna rouba um gajo para se drogar e se divertir fica preso uma horas e depois ainda se vem a rir a dizer que deu treino à moina...

Já para não falar nessas merdas de racismo e ter uma vida de bairros degradados... É o caralho é que é, um policia mata um preto ou um guna que anda aí a assaltar, "é racismo, é abuso da força"... Se for ao contrário, "ai coitadinho que ele está num ambiente que o tornou assim e vamos tentar integra-lo na sociedade"...

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

10 contra mim? Contei 5, o Beiga, o que estava a filmar, os outros dois lingrinhas, pálidos, sem proteína, com gel a ver, e depois outro também a filmar. Mas lá está eu não sou parvo, se tivesse ali era óbvio que faria o que fez o outro, segurar a mulher.

Agora se por acaso o gajo se virasse a mim e nem assim me viessem ajudar, era mesmo de bradar aos céus. Epa uma pessoa tem de ajudar! Se vais por essa lógica qualquer dia é contigo e depois ficas lá sozinho a safar-te e os outros a verem! Eu não gostava de estar naquela situação e ninguém me viesse ajudar, portanto sim com mais ou com menos cagufa se eu estivesse ali na fila ia acabar por me meter naquilo de algum modo.

Mas é como dizes, são os maiores em manada, no dia a dia são uns borrados. Deste video a conclusão é a de que o típico tuga é aquele que fala fala fala mas depois para se armar tem de gravar um video a bater em mulheres. No fundo somos todos uns cagados, essa é que é essa. E eles também.

Tipo se nem os colegas de trabalho dela se meteram, ias-te meter tu?

A gaja estava claramente a dar "espetaculo" para ver se os gajos se iam embora de vez. A gaja estava a "dar-se ao ridiculo para ver se os outros se apercebiam do ridiculo", daí se estar a rir enquanto fazia umas cenas mais parvas.

Tenho tanto "chunga" destes à minha beira... em grupo mandam bocas, metem-se com as pessoas... sozinhos... ui parecem santinhos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.