Jump to content

O Verdadeiro Kick Ass Modafocka


SoKo
 Share

Recommended Posts

eich o primeiro leva um tão grande que ficou logo ali. Já o outro o "last standing man" também leva só um do tal segurança ficou logo knocked the fuck out. Olha no outro tópico dos gunas podia ter sido assim...

Ou isso ou um rotativo nos dentes.

Link to comment
Share on other sites

Esse video é na Russia. Os gajos são doidos por porrada, não sei bem porquê.

Ainda no outro dia alguém meteu aqui um video de um candid camera que correu mal e então fui vendo os videos relacionados e acabei a mergulhar na imensidão de videos de porrada que ha no YT, bem foram 2 horas muito intensas e produtivas :-..

Mas as porradas russas são as mais estranhas e genuínas.

Curtam este, por exemplo, braveheart style, entre adeptos Zenith e Spartak. Com regras e classe:

Link to comment
Share on other sites

A melhor fight russa que vi foi uma pancadaria à lá Texas num casamento Russo.

É de mijar a rir porque metade está a cair de bêbado. Não encontro no YT. :(

Edit:

Olha olha o docinho :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

:clap:

btw: aquilo no fim era uma arma ou um tazer?

PAROU, PAROU TUDO CARAI!

Ok, calma. Eu sei que ele diz que era o segurança chefe com uma pistola, mas o vídeo tava desfocado e achei estranho um segurança andar armado.

Now you can breathe.

Link to comment
Share on other sites

Esse video é na Russia. Os gajos são doidos por porrada, não sei bem porquê.

Ainda no outro dia alguém meteu aqui um video de um candid camera que correu mal e então fui vendo os videos relacionados e acabei a mergulhar na imensidão de videos de porrada que ha no YT, bem foram 2 horas muito intensas e produtivas :-..

Mas as porradas russas são as mais estranhas e genuínas.

Curtam este, por exemplo, braveheart style, entre adeptos Zenith e Spartak. Com regras e classe:

">

Link to comment
Share on other sites

Apos ler varios comentários deduzo que seja assim mesmo. Não se sabe o que os outros lhes dizem, mas é provável que estejam bebados ou qualquer coisa do género. Pelos visto é assim que funciona em muitas casas na Russia. segundo comments de alguns que se dizem seguranças, anda muito gajo armado e que à mínima coisa sacam e disparam. Diz ele que isto é no fundo uma medida preventiva!

A mim parece-me é que os gajos não gostam da cara e desatam ao murro.

Link to comment
Share on other sites

Fdx havia lá um que tava com a gaja e só faltou partirem a gaja também!

Querem bater, batam, mas não inventem...

Fdx e aqueles 2 altos magrinhos? Nem as viram. E depois de estarem no chão, sempre a arrear?

Digo-te já, fosse comigo, voltava lá e dava-lhes o motivo para temerem as armas...fdx...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.