Jump to content

Wii Experts Question


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Também ando na cabeça com ideias de comprar uma Wii. Não fazia ideia que dava para aduba-la a partir de um Disco externo. Qualquer disco funciona? 2.5" / 3.5" ?

Btw é fácil de meter a gaja com pomadas para correr tudo o que anda ai?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Btw isto vai se compatível com a Wii black, ou ninguém sabe? Btw li algures que existe a chance de brikar a Wii. Alguém me dá umas luzes sobre o bannerbom?

Dia 20 lá vou eu buscar a minha Wii black :D

Link to comment
Share on other sites

@ Illusi0n

Ainda ontem fiz o softmod a uma com o menu 4.2, é claro que existe sempre a possibilidade de a consola ficar lixada, mas a experiência que tenho até agora é que é muito raro isso acontecer quando se faz as coisas como deve ser, mas acontece mesmo assim é uma probabilidade que está sempre presente.

Em relação há Black em principio o exploit existe na mesma, a não ser que venha com um System Update diferente do 4.2, como ainda não me passou nenhuma pelas mãos ainda não me debrucei sobre o assunto.

@Mini0n

Aquilo é mesmo muito básico, basta, teres um cartão SD, sacar os ficheiros correctos para o System Update que a tua consola possa trazer, e em 5 minutos tens tudo a funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Já que percebes da coisa vou verificar as coisas contigo.

Uma pasta chamada "private" com o várias pastas que vão dar a um ficheiro "content.bin" do Bannerbomb. No root do cartão um ficheiro do hackmii_installer_v0.6 chamado "boot.elf". Ir há cena dos cartões fazer load, enfiar o cartão e se aparecer pop-up a perguntar se quero fazer load do "boot.elf" tá tudo ok.

É mais ou menos isto? :P

Link to comment
Share on other sites

Sim é mais ou menos isso:

Vais a:

http://bannerbomb.qoid.us/
, e escolhes o link para a versão do teu Sys Update Fazes o download do ficheiro recomendado, e extrais o conteúdo para um cartão SD formatado préviamente em FAT32. Depois vais a
http://bootmii.org/download/
e fazes o download do
HackMii Installer v0.6
Extrais o boot.elf e o directório wiiload para o mesmo cartão SD onde colocaste o bannerbomb, confirmando que o boot.elf fica na raíz do cartão. Ligas a Wii e se tiveres o System Update 4.2 no menu principal tens no canto inferior esquerdo um icon do cartão SD, clickas aí com o wiimote. Se for a primeira vez que acedes ele vai-te dar uma lenga-lenga, fazes sempre seguinte até aparecer close e depois fazes close. Metes o cartão SD na ranhura e ele vai se por a ler o cartão e passados uns segundos aparece
Load boot.dol/elf
Fazes OK e vai aparecer um écran a dizer que se pagaste por aquilo és tótó, e passados uns segundos aparece para carregares em
1
Depois aparece um menu tipo DOS a dizer na tua consola o que pode ser instalado, usualmente mesmo que dê tudo basta carregares o
Homebrew Channel
e o
DVDx
O
BootMii
instalado em
boot2

é que está a lixar algumas consolas, por isso para já não te aconselho a instalar.

Espero ter ajudado... Qualquer coisa pergunta :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o System Update 4.1 e crackei a Wii.

Aconselham-me a fazer o upgrade para o 4.2?

Define crackei a Wii? Softmod ou chip?

Já tens o Homebrew instalado?

Boas.

Tenho uma Wii com chip wiikey. Já não a ligo à algum tempo, não tenho feito updates portanto.

Para jogar estes novos jogos em que é preciso softmod, estilo "New Super Mario Bros", que é aconselhado eu fazer?

Thx

Não percebo essa dos novos jogos que precisam do softmod, eu tenho um wiikey original, e não há jogo que não corra nela...

No entanto pode fazer o que digo no post anterior e depois instalar um loader.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.