Jump to content

Wii Experts Question


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

só para avisar que a minha wii acabou de chegar vindo de casa do antigo dono, ainda cheira a nova, lol, tudo direitinho como se tivesse saído da loja agora. :-..

agora vou ter de gastar dinheiro a comprar o tal comando extra + nunqqcoisa, mas antes tenho que esperar que o morango acabe o tuto. :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Será que vai ser desta que iremos organizar uma jogatana online?

BTW, @ todos os que estão a experimentar uma wii pela primeira vez: JOGUEM o pes e digam-me alguma coisa, depois...

Link to comment
Share on other sites

Atenção que a Wii não é minha (infelizmente).

Pode ser que consiga "desviá-la" durante alguns dias, mas não a vou ter a maior parte do tempo.

@camurso_ ya, o Zapper é tipo uma Tommy. Mesmo assim, acho que ter algo para agarrar com aquele formato é melhor do que fazer o gesto com as mãos soltas no ar...

Link to comment
Share on other sites

Andei-me a dedicar ao download de WiiWare, para jogar no triiforce e alguns jogos andam-me a dar "An error has occurred. Please eject the disk and turn the power off".

Pelo o que andei a pesquisar pode ser falta de algum IOS. Alguém anda com este problema?

Link to comment
Share on other sites

Força nisso, quantos mais melhor :-..

Quanto há instalação dos programas, nada mais simples que os arrastares para o cartão SD.

Mas certamente o Moranguito irá cobrir essa vertente.

Quanto ao triiforce, que serve para jogar jogos WiiWare e VC (basicamente os jogos antigo, mega drive, snes, nes, etc) a partir de um cartão SD (em vez de estarem a instalar na memoria da Wii (NAND) e que poderá trazer "bricks") encontrei este tutorial que cobre tudo (WiiHacks - Triiforce) mas requer uma Wii já previamente adubada com o tutorial que o Moranguito está a realizar.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Assim que cheguei a casa pus-me a jogar Resident Evil: Darkside Chronicles com a patroa...

E não é que ela, além de estar sempre aos saltos com os sustos do jogo e dos "que nojo" com os vómitos dos zombies, já me disse que o serão de logo era matar aquela coisa branca estúpida (um dos bosses do RE 2)?

Vííííííííício!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Nâo comprem o zapper.

Comprei um a ver se melhorava, ainda mais, a experiênca de jogar o CoD: WaW e... Big mistake... <_<

Só um pormenor: Não existe só um jogo de FPS para a Wii.

Posso dizer que comprei para o The House of Dead (dá para jogar a dois) e não me arrependo nada. Estou muito satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

vá, não me falem em termos complicados que ainda nem sei como a vou crakar (pressão sobre o Moranguito, lol) :-..

B)

Tenho um trabalho de programação na 4a. (Sim é por isso que ainda estou acordado a estas horas), que me tá a lixar os planos, mas amanhã sem falta, prometo que termino.

Amanhã vou por aqui o programa que é para fazer em C pó ppl me dar uma ajuda assim fico com mais tempo para acabar o tutorial :P

Link to comment
Share on other sites

Malta, tenho aqui a Wii ao meu lado. :clap:

Vou jogar uma beca para ver como é ter uma Wii sem ter pomada... :-..

Amanhã já termino o tuto :P

Já despachavas isso que um amigo meu vai comprar uma pelo natal e quer que eu lhe faça isso para levarmos para a passagem! :P

Já tá feito!

O Camurso arranjou amigos! And the peasants rejoice!

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Bom, agora que o tutorial tá feitinho, já me decidi, vou comprar um bicho destes a curto prazo.

Tks pelo tutorial :thumbup:

Uma pergunta: já comecei a sacar alguns joguitos, mas dos que tirei, são todos em formato RAW (i guess)...tudo ISO's com cerca de 4.6 GB.

Suponho que no fundo isto seja a imagem na íntegra dos DVD's...há algum programa para "reduzir" estes ISO's?

Link to comment
Share on other sites

Bom, agora que o tutorial tá feitinho, já me decidi, vou comprar um bicho destes a curto prazo.

Tks pelo tutorial :thumbup:

Uma pergunta: já comecei a sacar alguns joguitos, mas dos que tirei, são todos em formato RAW (i guess)...tudo ISO's com cerca de 4.6 GB.

Suponho que no fundo isto seja a imagem na íntegra dos DVD's...há algum programa para "reduzir" estes ISO's?

Reduzir como assim?

Se fores utilizar disco usb o WBFS manager só coloca o que é necessário ao jogo, não tens de te preocupar com mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Bom, agora que o tutorial tá feitinho, já me decidi, vou comprar um bicho destes a curto prazo.

Tks pelo tutorial :thumbup:

Uma pergunta: já comecei a sacar alguns joguitos, mas dos que tirei, são todos em formato RAW (i guess)...tudo ISO's com cerca de 4.6 GB.

Suponho que no fundo isto seja a imagem na íntegra dos DVD's...há algum programa para "reduzir" estes ISO's?

Reduzir como assim?

Se fores utilizar disco usb o WBFS manager só coloca o que é necessário ao jogo, não tens de te preocupar com mais nada.

Ora nem mais. Sim, estou a pensar ir para o disco..e dá-me ideia que estes ISO's têm "lixo" lá pelo meio. Thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.