Jump to content

Wii Experts Question


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

No USB Loader GX, vai ver se tens a opção Fix 002 activa. Senão a tens activa.

Se mesmo assim não der, tens que sacar um ISO com o fix, já que esse jogo, pelo o que sei, trouxe um novo método de injection de jogos para a Wii.

Altough eu na minha Wii sem mexer em nada de configurações com o USB Loader GX, foi logo meter o jogo e deu há 1º.

Pois... eu tenho isso activo. Vou sacar então outra img com o fix

Link to comment
Share on other sites

Não não consegui instalar o Waninkokos cIOS :ranting: sou um nabo

Passei para o step 6 sem instalar o waninkokos

E agora estou a tentar instalar mas não percebo o que querem dizer com run the installer with HBC. Não me aparece nenhuma opção de instalar no homebrew :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Amigo, tás na recta final e a mais fácil.

Sacas isto:

cIOS38rev15 installer: http://www.megaupload.com/?d=9OAKCUQX

inseres esse ficheiro na pasta Apps do teu SD (eu por exemplo criei a pasta cIOS e meti lá):

SD:/apps/cIOS/

Modificas o nome do ficheiro e a sua extensão para boot.dol

Depois disso no HBC vai-te aparecer esse instalar do cIOS.

Segues as instruções do guia Online ( http://sites.google.com/site/completesg/cios/waninkoko ) e já está.

Link to comment
Share on other sites

:fnf:

Ilusi0n, amigo, deixa lá, já não tenho idade para estas cenas, ou pelo menos tempo para isto, com os miudos e o work falta-me a paciência.

Vou pedir a alguém que me faça isto, nem que lhe pague qualquer coisa para instalar-me também algumas aplicações, com serviço completo :)

Thanks anyway

Parece-me que estavas à vontade para fazeres um tutorial, mas deve dar trabalho

Link to comment
Share on other sites

Leva mais um bocado e continua a ler, se não te sentires há vontade bota aqui as tuas duvidas.

Eu pelo menos acho que não faz sentido pagar por Softmod, quando existe os meios todos ao teu dispor. Demores mais ou menos a entender é contigo, mas não é difícil.

Também andei 1 dia há marretada com isto até que depois lá entendi tudo direitinho.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Além de estar orgulhoso do meu pupilo (:lol:)

Vou-lhe poupar o trabalho e fico só há espera de autorização da administração para colocar um tópico sobre como fazer softmode com imagens, já o tenho quase tudo preparado assim que derem o OK começo a colocar. Já agora digam no OK se posso ou não colocar live links para o software :P

@jr

pá tu tens o meu msn é só perguntares que eu ajudo-te a fazer isso, é coisa para levar 10 minutos :P

@mini

eu acho que tu tb tens o meu msn, mas se não tiveres pede por pm, e eu dou-te uma ajuda ;)

@beselga

se fores de lx podemos combinar isso :P

se não fores tb podemos combinar mas aí tinhas de confiar em mim :P, para me mandar a consola (2 dos admins do forum conhecem-me pessoalmente ptt tás na boa)

Link to comment
Share on other sites

para os interessados em comprar wiimotes recomendo o ebay :coolmusic: ca em PT são muiiito caros

(arranjei para um amigo wiimote+nunchuk por 14€ e pelo que me contou são porreiros) ;)

Não são originais da Nintendo pois não?

Precisava de wiimote+nunchuk mas queria original, por causa depois de não haver problemas de compatibilidade com motion plus e afins, mas dar 60€ por isso é muiiiito...

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Além de estar orgulhoso do meu pupilo (:lol:)

Vou-lhe poupar o trabalho e fico só há espera de autorização da administração para colocar um tópico sobre como fazer softmode com imagens, já o tenho quase tudo preparado assim que derem o OK começo a colocar. Já agora digam no OK se posso ou não colocar live links para o software :P

Força, vai la com isso para a frente :-..

Já tenho 32 jogos no meu disco rígido, inclusive jogos USA/NTSC e o USB Loader papa-os a todos.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Não são originais da Nintendo pois não?

Precisava de wiimote+nunchuk mas queria original, por causa depois de não haver problemas de compatibilidade com motion plus e afins, mas dar 60€ por isso é muiiiito...

Aínda n joguei com ele,mas o meu amigo sim e n teve keixas...tem o wiimotion tb. Qd recebi aquilo vinha com td direinho e perfeitinho,lá com as letrinhas :lol:

Acho que é uma questão de se arriscar...pra já compensou.

Link to comment
Share on other sites

O USB Loader GX tem, aproximadamente, 95% de compatibilidade com os jogos lançados para a wii.

Só assim consigo jogar, por exemplo, o Brawl.

Uma Wii nunca será uma má compra.

BTW, ainda estou à espera que coloquem na sig os vossos friend codes para umas jogatanas...

Link to comment
Share on other sites

Heri podes andar para a frente. Mas se fizesses um PDF/DOC era mais porreiro.

heri? qual heri crl? MORANGUITO!!! :-..

João, avança com isso e o mod que estiver online que coloco o tópico pinned sff.

B)

:lol: vi mal

Link to comment
Share on other sites

Heri podes andar para a frente. Mas se fizesses um PDF/DOC era mais porreiro.

heri? qual heri crl? MORANGUITO!!! :-..

João, avança com isso e o mod que estiver online que coloco o tópico pinned sff.

B)

Vou só uploadar as pics :P

Link to comment
Share on other sites

Heri podes andar para a frente. Mas se fizesses um PDF/DOC era mais porreiro.

heri? qual heri crl? MORANGUITO!!! :-..

João, avança com isso e o mod que estiver online que coloco o tópico pinned sff.

B)

Vou só uploadar as pics :P

Fazes deslocações ao domicilio? :P

Link to comment
Share on other sites

:P Neste momento isso está fora de questão visto que a minha esposa está bastante doente :P

:unsure:

As melhoras...

Se tivesse tempo para jogar até arriscava meter-me nisto, mas neste momento só serve para a minha esposa fazer wii fit de vez em quando... <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.