Jump to content

Angolanos À Cata Da Uva Mijona


fisherman
 Share

Recommended Posts

Pois eu aderia!!!

Que bem preciso de ajuda... Sou hiper dependente :shuif:

É algo saudável... (quando não se exagera!)

Fica o convite, assim que o centro estiver aberto, dou-te a chapinha de 1º Membro! :D :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Goza, goza... :shuif:

Por acaso tenho a dizer que é grave....

Mesmo numa cama de hospital encomendei uns pela net... Diz-me se isto é normal!!! :crying:

LOOOOOOOOOOL! Ok, não gozo! Epah, foi a forma que encontraste de te consolares e sair do tédio do hospital :P

Pior era encomendar e o estafeta leva-los ao hospital :D isso sim era gravíssimo!

Link to comment
Share on other sites

Goza, goza... :shuif:

Por acaso tenho a dizer que é grave....

Mesmo numa cama de hospital encomendei uns pela net... Diz-me se isto é normal!!! :crying:

LOOOOOOOOOOL! Ok, não gozo! Epah, foi a forma que encontraste de te consolares e sair do tédio do hospital :P

Pior era encomendar e o estafeta leva-los ao hospital :D isso sim era gravíssimo!

Isso não , mas ainda ponderei dar a morada do Hospital pra os ver mais depressa...

Eu não tenho cura, pois não? Não há solução pra mim :'( ...

Buááááááááááááááááááááááááááááá :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

Estão a falar do quê...?

Nada nada! É os Alcoólicos Anónimos! Tinha tudo a ver, por causa do vinho e etc! Mas vamos deixar o Offtopic, aqui falava-se do vinho e do roubo dos Angolanos! LOL

Isso não , mas ainda ponderei dar a morada do Hospital pra os ver mais depressa...

Eu não tenho cura, pois não? Não há solução pra mim :'( ...

Buááááááááááááááááááááááááááááá :crying: :crying:

:funny: :funny:

É preciso analisar com cuidado esse caso! Qualquer passo em falso pode ser a morte do artista! :P Depois digo qual é o veredicto, mas acredita que não é muito favorável :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.