Jump to content

Casal Viola Pastor Usando Uma Cenoura


BooM
 Share

Recommended Posts

Oh Ana, não acredito que lhe foste mandar aquilo. Coitada da miúda. lol

Achas? Provavelmente nunca na vida vou sequer passsar pela moça, e mesmo que a encontre vou fazer nem dizer nada. quanto muito um risinho.

além do mais eu já tinha as fotos, só queria era mesmo o "textinho"

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Mandei sim.... :shy: Oh nao resisti..

Oh, ela que deixe de ser burra. Alem de ter feito a cagada que fez ainda foi piorar as coisas ao inventar aquilo... Ficava caladinha ou dizia a verdade, assim só aumentou o seu próprio alvo de chacota...

:\

QuAl 'e a estoria mesmo?!? lol..agora tou curioso...

Link to comment
Share on other sites

Mandei sim.... :shy: Oh nao resisti..

Oh, ela que deixe de ser burra. Alem de ter feito a cagada que fez ainda foi piorar as coisas ao inventar aquilo... Ficava caladinha ou dizia a verdade, assim só aumentou o seu próprio alvo de chacota...

:\

Pronto, não te vou censurar.

Se calhar sou eu que "sofro" de mais com a vergonha alheia.

Link to comment
Share on other sites

Oh Ana, não acredito que lhe foste mandar aquilo. Coitada da miúda. lol

LOL. As mulheres quando é para denegrir ou mandar abaixo outras nem pensam duas vezes.

x2

Eu gostava era de ser amigo dela...

Ali mora uma queca bastante fácil depois desta situação!!! :-..

Tinha a mania que era boa, segundo ela, agora fode-se! Duvido que haja muitos gajos a quererem andar com ela!

Link to comment
Share on other sites

Oh Ana, não acredito que lhe foste mandar aquilo. Coitada da miúda. lol

LOL. As mulheres quando é para denegrir ou mandar abaixo outras nem pensam duas vezes.

Por acaso não... :rolleyes: Comigo pode ser mulher ou homem, quando é pra denegrir, é igual! lol

Oh pá, que nada, não se trata disso...

se a gaja dissesse assim: "Sim, sou eu, e tou a meter cenouras, curto bué, e agora? Qual o vosso problema? Fuck you all!" Aí era diferente! Porque fotos cada um tira as que quer, e ao que quer!

Agora, ser burrinha ao ponto de se expôr (sim, porque algo fez de errado para as fotos acabarem ali), ignorando que nestas matérias não se pode facilitar porque a net é como um rastilho de pólvora, curto, rápido e preciso, lol, e ainda por cima, pra rematar a "burrice", inventar algo como aquilo???? Bem, por amor de Deus.........

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Oh Ana, não acredito que lhe foste mandar aquilo. Coitada da miúda. lol

LOL. As mulheres quando é para denegrir ou mandar abaixo outras nem pensam duas vezes.

x2

Eu gostava era de ser amigo dela...

Ali mora uma queca bastante fácil depois desta situação!!! :-..

Tinha a mania que era boa, segundo ela, agora fode-se! Duvido que haja muitos gajos a quererem andar com ela!

é o chamado "bang" for the buck :-..

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de ser amigo dela...

Ali mora uma queca bastante fácil depois desta situação!!! :-..

Tinha a mania que era boa, segundo ela, agora fode-se! Duvido que haja muitos gajos a quererem andar com ela!

O que tu queres sei euuu! LOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

:lol: que desenterranço e :lol: para a situação que não conhecia e :lol: para a Ana que é Lixada.

Bem podiam ter metido aqui a resposta dela, que as fotos encontram-se facilmente. A net é verdadeiramente lixada, embora a Ana ainda seja pior14.gif

Link to comment
Share on other sites

alguem me envia o set completo? ja encontrei fotos e links dela pela web mas o set nao está nem perto ser o set completo original

vi num site estrangeiro 2 fotos dela que não estao nesse link do rapidshare...

obrigado wink4.gif

Que desenterro mais épico...

nao-click_fap_fap.jpg

Link to comment
Share on other sites

alguem me envia o set completo? ja encontrei fotos e links dela pela web mas o set nao está nem perto ser o set completo original

vi num site estrangeiro 2 fotos dela que não estao nesse link do rapidshare...

obrigado wink4.gif

Que desenterro mais épico...

nao-click_fap_fap.jpg

Ya, o gajo registou-se de propósito para desenterrar esta história. :funny: :funny:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

alguem me envia o set completo? ja encontrei fotos e links dela pela web mas o set nao está nem perto ser o set completo original

vi num site estrangeiro 2 fotos dela que não estao nesse link do rapidshare...

obrigado wink4.gif

Que desenterro mais épico...

nao-click_fap_fap.jpg

Ya, o gajo registou-se de propósito para desenterrar esta história. rofl.gifrofl.gif

lol2.giflol2.giflol2.giflol2.giflol2.giflol2.giflol2.gif

Link to comment
Share on other sites

alguem me envia o set completo? ja encontrei fotos e links dela pela web mas o set nao está nem perto ser o set completo original

vi num site estrangeiro 2 fotos dela que não estao nesse link do rapidshare...

obrigado wink4.gif

Que desenterro mais épico...

nao-click_fap_fap.jpg

Ya, o gajo registou-se de propósito para desenterrar esta história. rofl.gifrofl.gif

e foi mesmo :)

ja procurei pela net mas so encontro 22 fotos que nao sao o set completo... porque em mix´s de amadoras em sites entrangeiros já vi outras fotos dela que ninguem posta nos forums tugas

se alguem tiver o set original que me envie o link por PM ou algo assim obrigado

ps: já é o segundo forum que encontro que dizem que as fotos foram feitas para alguem de lá , não sei se acredito na ana ou em outra miuda de outro forum que contou uma historia parecida

Link to comment
Share on other sites

Ui, que desenterranço mesmo lol...

Já nem me lembrava que foi neste tópico que se acabou a falar nessa miuda...

Já formatei o pc duas vezes desde 2009. Não sei é se ainda encontro isso no meu historial de emails, mas posso procurar....

Por acaso deu-me saudades de rever as imagens que fiz lol.... ... Eu era doida, acho que ganhei mais juízo desde então curtain.gif

ps: já é o segundo forum que encontro que dizem que as fotos foram feitas para alguem de lá , não sei se acredito na ana ou em outra miuda de outro forum que contou uma historia parecida

Como assim? Não percebi..... , e não me apetece ler as páginas do tópico todo :\

Mentir sei que não menti lol

Edit btw: Olha o fisherman..., ainda por cá andava..... ... :(

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá também ajudar para o desenterranço mas cuspi-me todo ao ler isto:

Charles Darwin tinha realmente razão, uma vez comenteou durante congresso, qd chegar ao final do séc.XX, estaremos tornar-nos nuns animais irracionais enquanto os animais se tendem a tornar-se num..... humanos. É realmente triste em que estamos a fazer....

eek.gif

50285_271117396438_1803652_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ui, que desenterranço mesmo lol...

Já nem me lembrava que foi neste tópico que se acabou a falar nessa miuda...

Já formatei o pc duas vezes desde 2009. Não sei é se ainda encontro isso no meu historial de emails, mas posso procurar....

Por acaso deu-me saudades de rever as imagens que fiz lol.... ... Eu era doida, acho que ganhei mais juízo desde então curtain.gif

gostava mesmo que encontrasses isso... so encontro na net um link com 22 fotos de má qualidade que não sao certamente o set completo porque já vi em foruns estrangeiros fotos diferentes dela que não estão nesse pack que anda nos forums tugas...

ps: já é o segundo forum que encontro que dizem que as fotos foram feitas para alguem de lá , não sei se acredito na ana ou em outra miuda de outro forum que contou uma historia parecida

Como assim? Não percebi..... , e não me apetece ler as páginas do tópico todo :\

Mentir sei que não menti lol

não me expliquei bem...

em outro forum vi um post de um user que diz que foi ele que sacou as fotos da miuda (que a enganou)

mas se dizes que foste tu acredito , so queria mesmo o set completo (eu tenho a historia que ela enviou por email a desculpar-se, aquela cena de ser modelo etc etc)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.