Jump to content

Casal Viola Pastor Usando Uma Cenoura


BooM
 Share

Recommended Posts

Pronto, tinha de ser...

Se tens alguma coisa contra, sabes o que tens a fazer... <_<

Eu sei o que tenho a fazer, não preciso que um moderador me venha dizer. Eu dou conta das minhas opções. Que a dor de poder nunca te suba à cabeça. É o que te desejo e estimo. :)

Não te esqueças que sem membros vocês não fazem um forum... :)

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

People, take it easy :)

Quanto ao que se passou ao pastor, nem sei o que dizer; fiquei completamente estúpido!

Em relação à gaja do ISMAI, sem comentários! :-.. Também conheço essa história e recebi os 2 emails; o 1º só tinha as fotos e o 2º (passado uma ou 2 semanas, se não estou em erro), tinha as fotos, a história da carochinha dela (sem nexo e cheia de contradições) e a (poderosa!) resposta que 1 gajo lhe deu :lol: :lol: :lol:

Contei a história (e reencaminhei o email) a 1 amigo meu, mas ele não sabia quem era e que a protagonista era da turma dele. Agora imaginem a cara dele quando estava na aula, ao lado dela(!) e lhe disseram que era ela. :funny:

É por estas e por outras que no hi5, na secção 'Filmes favoritos', digo "Os do ISMAI, que não são poucos..." :lol:

P.S.: Ana Picasso, será que vai sair 1 novo 'best-seller' da Anita?.. "Anita e as cenouras", "Anita, A menina que brincava com cenouras" :-..

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

People, take it easy :)

Quanto ao que se passou ao pastor, nem sei o que dizer; fiquei completamente estúpido!

Em relação à gaja do ISMAI, sem comentários! :-.. Também conheço essa história e vi recebi os 2 emails; o 1º só tinha as fotos e o 2º (passado uma ou 2 semanas, se não estou em erro), tinha as fotos, a história da carochinha dela (sem nexo e cheia de contradições) e a (poderosa!) resposta que 1 gajo lhe deu :lol: :lol: :lol:

Contei a história (e reencaminhei o email) a 1 amigo meu, mas ele não sabia quem era e que a protagonista era da turma dele. Agora imaginem a cara dele quando estava na aula, ao lado dela(!) e lhe disseram que era ela. :funny:

É por estas e por outras que no hi5, na secção 'Filmes favoritos', digo "Os do ISMAI, que não são poucos..." :lol:

P.S.: Ana Picasso, será que vai sair 1 novo 'best-seller' da Anita?.. "Anita e as cenouras", "Anita, A menina que brincava com cenouras" :-..

Um dos meus melhores amigos sentava-se mesmo ao lado dela na faculdade..às vezes estavam a decorrer as aulas e ele a mandar-me sms sobre os murmurinhos da gaja, foi uma altura cómica, lol!!

E sim, o auge da situação foi a explicação que ela deu, claramente sem lógica alguma! A meu ver foi bem feita, que não andasse a trocar fotos de cenouras com os gajos errados. Que se dedique à agricultura biológica antes, lol cenourinha não lhe faltava.

Vai sair um best-seller brevemente sim.. "Anita agricultora".

(As cenouras aparecem na capa).

:D

Link to comment
Share on other sites

É a historia mais épica duma gaja que sempre passou despercebida na faculdade com cara de santinha e de um dia pro outro aparecem fotos por todo o lado dela nua a meter cenouras em casa. Seguido duma explicação da autora, ao estilo Sócrates, para semelhante acontecimento. lol

Para quem conhecia a gaja o caso ainda se torna mais cómico. lol

Pra abrir tópico preciso da autorizaçao das excelencias deste forum... -__-´

Ora bem, CMC, o best seller sempre vai sair:

anitacenoura.jpg

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Caneco... que é isso da gaja do ISMAI? :-..

Posso enviar-te as fotos para o teu email, mas infelizmente já não tenho a história do capuchinho vermelho e do lobo mau que ela escreveu porque sem querer apaguei.

Se quiseres, pm me :-..

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, CMC, o best seller sempre vai sair:

anitacenoura.jpg

Ana, não te esqueças que desta vez, o livro da Anita vai ter de ser classificado como para maiores de 18 anos. :lol:

Ah, e não te esqueças de colocar umas cenourinhas na capa :-..

É a historia mais épica duma gaja que sempre passou despercebida na faculdade com cara de santinha...

By the way... As santinhas são sempre as piores })

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Fotos é fácil...

Basta escrever "rapariga ismai" no google, que é o primeiro link...

Agora tava curioso é com a história... Mas a história deve envolver o ex namorado.. Encornou o gajo e o gajo publicou as fotos que tinha dela!

Link to comment
Share on other sites

Fotos é fácil...

Basta escrever "rapariga ismai" no google, que é o primeiro link...

Agora tava curioso é com a história... Mas a história deve envolver o ex namorado.. Encornou o gajo e o gajo publicou as fotos que tinha dela!

Pois, mas apaguei o email sem querer quando fiz a limpeza da minha caixa de correio.

Oh Ana, não tens o email com a histórinha ridícula dela e com a resposta de 1 gajo?

Link to comment
Share on other sites

Fotos é fácil...

Basta escrever "rapariga ismai" no google, que é o primeiro link...

Agora tava curioso é com a história... Mas a história deve envolver o ex namorado.. Encornou o gajo e o gajo publicou as fotos que tinha dela!

Hmmm nao é nada desse link...

Naaa, a gaja era santinha demais pra encornar alguem :P

Bem, vou mandar pro Punk as fotos e a historia, quem quiser que peça.

Tópico nao dá pra abrir que sem fotos nao tem piada :P

Fotos é fácil...

Basta escrever "rapariga ismai" no google, que é o primeiro link...

Agora tava curioso é com a história... Mas a história deve envolver o ex namorado.. Encornou o gajo e o gajo publicou as fotos que tinha dela!

Pois, mas apaguei o email sem querer quando fiz a limpeza da minha caixa de correio.

Oh Ana, não tens o email com a histórinha ridícula dela e com a resposta de 1 gajo?

Tenho sim, tenho tudo loool

Até umas fotos que enviei pra gaja a gozar com ela , lol

Vou mandar agora pro punk

:D

Link to comment
Share on other sites

tem???

looool

Tem uma e o link do rapidshare para fazer o download da sessão fotográfica toda :-..

:lol:

(Já estou a mandar a historia da gaja pra quem pediu. O nome do mail vai em: "Estimada Soraia")

lol

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.