Jump to content

Casal Viola Pastor Usando Uma Cenoura


BooM
 Share

Recommended Posts

Nah... O caso é sinistro demais.... Há aí qualquer coisa de demente nessa história....

Oh Boom, falar em cenouras, tambem viste o mail (que agora meio mundo já viu) da gaja do Ismai que metia cenouras, juntamente com o discurso idiota dela?

É que se não viste, abro já um tópico :-..

Só não sei como mostrar as fotos e não ser banida... -__-´

Link to comment
Share on other sites

Nah... O caso é sinistro demais.... Há aí qualquer coisa de demente nessa história....

Oh Boom, falar em cenouras, tambem viste o mail (que agora meio mundo já viu) da gaja do Ismai que metia cenouras, juntamente com o discurso idiota dela?

É que se não viste, abro já um tópico :-..

Só não sei como mostrar as fotos e não ser banida... -__-´

Chama-lhe sinistro...

Metes num link externo, assim qualquer coisa que seja inapropriado, é só editar e remover o link :P (acho que não há ban por dar ideias) :D

Link to comment
Share on other sites

Atado e amordaçado, Luís Pereira conta que viu a sua roupa ser 'cortada à navalhada' e só pensou 'na Nossa Senhora de Fátima' quando ouviu o patrão a dizer para a mulher: 'Olga, traz a cenoura.'

i fucking lol'd!

Link to comment
Share on other sites

Nah... O caso é sinistro demais.... Há aí qualquer coisa de demente nessa história....

Oh Boom, falar em cenouras, tambem viste o mail (que agora meio mundo já viu) da gaja do Ismai que metia cenouras, juntamente com o discurso idiota dela?

É que se não viste, abro já um tópico :-..

Só não sei como mostrar as fotos e não ser banida... -__-´

Chama-lhe sinistro...

Metes num link externo, assim qualquer coisa que seja inapropriado, é só editar e remover o link :P (acho que não há ban por dar ideias) :D

O problema é que as fotos são a gaja a meter cenouras loool. Mas a explicação que ela deu num mail colectivo de quando as fotos rodaram a faculdade está qualquer coisa de EPICO!!!!

Mesmo num link externo não sei se deixam. Que se lixe, vou procurar o mail e abrir o tópico na mesma. Afinal o karkov já me odeia e já, pior não pode ficar. lol

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Uma nossa senhora tem um bocadinho mais arestas que uma cenoura.. por isso é que lembrou dela. :-..

LOL! Não sejas assim!!!

O problema é que as fotos são a gaja a meter cenouras loool. Mas a explicação que ela deu num mail colectivo de quando as fotos rodaram a faculdade está qualquer coisa de EPICO!!!!

Mesmo num link externo não sei se deixam. Que se lixe, vou procurar o mail e abrir o tópico na mesma. Afinal o karkov já me odeia e já, pior não pode ficar. lol

AHHH! Era mesmo a meter cenouras, ok! Por momentos pensei noutra coisa menos sinistra LOL! Pois sendo assim acho que realmente o karkov vai abrir os cordões à bolsa :P

Edit: Agora lembro-me que numa escola ou faculdade há sempre uma menina que inventa algo para dar nas vistas! LOL :|

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Tão a falar da Carla Matadinho? Ou sou eu que tou mesmo a leste da conversa?

Não... A picasso é que diz ter umas fotos de uma menina da faculdade a meter cenouras noutro sitio que não o frigorífico... :lol: E queria abrir um topico sobre o assunto e a história do que levou a rapariga a fazer tal coisa, mas como pode ser banida por conter imagens obscenas, ela não abriu a thread...

Link to comment
Share on other sites

Oh Picasso... Arma-te lá em artista ( :-.. ) e conta o raio da história que acho que toda a gente ficou curiosa!! :-

As fotos depois se a história for interessante partilhas com quem quiser!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.