Jump to content

Casal Viola Pastor Usando Uma Cenoura


BooM
 Share

Recommended Posts

Casal viola pastor usando uma cenoura

Um casal de Belmonte agrediu e sodomizou com uma cenoura um pastor, de 56 anos, deixando-o nu e de pés e mãos amarrados no meio da serra, a cinco quilómetros de Vale de Cobrão, em Vila Velha de Ródão. A Polícia Judiciária de Coimbra anunciou ontem a detenção dos suspeitos, após uma investigação que se prolongou por cinco meses. Ouvidos ontem no Tribunal de Castelo Branco, sairam em liberdade.

Na origem dos crimes esteve um acto de vingança, após uma insinuação de cariz sexual feita pelo pastor à mulher detida, que culminou com o despedimento do homem. A vítima, que tinha trabalhado durante meses para o casal, guardando um rebanho, regressou a casa, na zona de Setúbal.

Mas os arguidos, de 36 e 40 anos, entenderam que o despedimento não era um castigo suficiente. Por isso, segundo uma fonte da PJ, telefonaram ao pastor a pedir que voltasse, prometendo readmiti-lo. Numa noite de Maio, o patrão, numa carrinha onde a mulher seguia escondida, foi esperá-lo à estação dos comboios. Mas em vez de tomar o caminho de casa, levou a vítima para a serra. Quando pararam, apareceu a mulher e ambos agrediram, despiram e violaram o pastor, usando uma cenoura comprada de propósito. E abandonaram-no de pés e mãos amarrados.

Quando se libertou foi pedir socorro, mas depois de andar cinco quilómetros, teve de se refugiar num palheiro até amanhecer: os habitantes tiveram medo do homem “nu e a sangrar” e não o ajudaram até ser dia.

PORMENORES

INVESTIGAÇÃO

O casal foi detido na quinta-feira na sequência de buscas à sua residência, em que foram encontrados objectos que os relacionam com os crimes.

CRIMES

Os arguidos são suspeitos de sequestro, roubo, ofensa à integridade física e violação. Não têm antecedentes. É um casal dito normal, que trabalha e tem filhos.

SEM NADA

O pastor foi sequestrado pelas 23h00. Os suspeitos, além de o agredirem e violarem, roubaram-lhe a roupa, a carteira e o telemóvel.

What the F?!

:girl_devil:

Link to comment
Share on other sites

INVESTIGAÇÃO

O casal foi detido na quinta-feira na sequência de buscas à sua residência, em que foram encontrados objectos que os relacionam com os crimes.

Não me digam que encontraram cenouras em casa?! :|

Link to comment
Share on other sites

Charles Darwin tinha realmente razão, uma vez comenteou durante congresso, qd chegar ao final do séc.XX, estaremos tornar-nos nuns animais irracionais enquanto os animais se tendem a tornar-se num..... humanos. É realmente triste em que estamos a fazer....

Link to comment
Share on other sites

INVESTIGAÇÃO

O casal foi detido na quinta-feira na sequência de buscas à sua residência, em que foram encontrados objectos que os relacionam com os crimes.

Não me digam que encontraram cenouras em casa?! :|

:lol: :lol:

Encontraram uma cesta de frutas com formatos suspeitos?

Link to comment
Share on other sites

INVESTIGAÇÃO

O casal foi detido na quinta-feira na sequência de buscas à sua residência, em que foram encontrados objectos que os relacionam com os crimes.

Não me digam que encontraram cenouras em casa?! :|

Devem ter encontrado cenouras sim mas cobertas de vestígios de violação (isto após investigação do CSI claro)

Link to comment
Share on other sites

quero é foto da gaja... deve ser grande badalhoca... de certeza que não foi o homem que andou a meter a cenoura no pastor.. portanto se a mulher se diverte a meter cenouras no cu de um pastor... o que é que ela não gostará mais lol

Link to comment
Share on other sites

Mas isto passou-se num país que se afirma na linha da frente da Europa desenvolvida e democrática em pleno século 21?

Mas só existem doidos nos países de terceiro mundo?

Deve-se estar a esquecer deste

_44606762_joseffafp226b.jpg

os dos casos de pedofilia dos Países Baixos e etc etc etc, só para referir os mais recentes e para nem sequer ir aos EUA.

Mas não, o nosso País é que é sempre uma bosta...

Link to comment
Share on other sites

Covilhã: Pastor sodomizado por patrões relata 48 horas de sofrimento

“Abusaram de mim porque sabia demais”

"Nunca assediei a patroa. Fui despedido e eles abusaram de mim porque sabia demais sobre ela." É desta forma que Luís Pereira, o pastor de 56 anos sodomizado com uma cenoura pelos patrões, começa o relato das piores 48 horas da sua vida. Nu e ensanguentado, dormiu em palheiros e, sem se aperceber, fez quase 100 quilómetros a pé.

'Fui despedido pela Olga a 12 de Maio, terça-feira. Na quinta-feira o Tó [patrão] ligou-me a pedir para regressar. No sábado apanhei o comboio de Lisboa e, pelas 19h00, estava em Castelo Branco, onde o Tó me esperava. Como era noite, nem me apercebi que não estávamos a ir para Rebelhos [sabugal]. A dada altura parou para urinar. Quando voltou abriu a porta do meu lado e deu-me dois socos', recorda o pastor. 'Atirou--me para o chão e sentou-se em cima de mim a bater-me. Depois gritou ‘Olga, traz as cordas e a mordaça.' Foi nesta altura que a patroa saiu da parte de trás da carrinha.

Atado e amordaçado, Luís Pereira conta que viu a sua roupa ser 'cortada à navalhada' e só pensou 'na Nossa Senhora de Fátima' quando ouviu o patrão a dizer para a mulher: 'Olga, traz a cenoura.'

Quase inconsciente, foi abandonado na serra, a cinco quilómetros da aldeia mais próxima, Foz do Cobrão. 'Andei até lá e bati às portas a pedir ajuda, mas ninguém me abriu. Acabei por encontrar um palheiro e estendi-me lá, mas não dormi com medo. Só de manhã é que um casal de agricultores se dispôs a ajudar-me com roupa e comida. Só não tinham como me levar a Castelo Branco. Por isso, fui a pé.' Caminhou pelo IC2 até chegar, 'quase noite', à cidade.

'Fui à PSP e disseram que o caso seria da GNR. Andei até ao posto e o praça disse que nada podia fazer por estar sozinho. Fui até Rebelhos, único sítio onde conhecia alguém. Grande parte fiz a pé e dormi outra vez num palheiro, tive a sorte de apanhar duas boleias.'

Chegou à terra onde trabalhara quatro anos pelas 20h30 de segunda-feira e foi ajudado pelos donos de um café, 'por acaso são familiares do Tó e da Olga. Aí, comi e dormi. Deram-me uns sapatos, que os outros já não serviam.' No dia seguinte, 19 de Maio, voltou a casa, no Seixal. Um juiz soltou o casal, detido na última semana pela PJ.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.