Jump to content

Parem De Embalar O Chão!


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

A moca do homem :lol:

Mas sei que uma vez fiquei a dormir no tapete da entrada do prédio, os vizinhos disseram-me :lol:

Deixa lá porque tenho 1 amigo que numa festa apanhou uma gigantesca. Foi para casa, deitou-se na cama e passado algum tempo acordou com o barulho de uma porta a fechar.. Sabem onde é que ele estava? No corredor do prédio (e a porta de casa fechada) todo nu e uma vizinha muito escandalizada a olhar para ele. :-.. Usou as portas das cenas da água para se tapar e a cota voltou a entrar em casa. Entretanto a luz apagou e ele ficou às escuras (não queria acender a luz porque podia aparecer mais alguém) e a tocar à campaínha para lhe abrirem a porta.. 1 estava desmaiado da moca dessa noite e 1 cromo que também lá vivia, olhava pelo buraco na porta (não me lembro do nome :-.. ) e como não via ninguém, todo cagado que pudesse ser para assaltar, não lhe abria a porta. :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

A moca do homem lol2.gif

Mas sei que uma vez fiquei a dormir no tapete da entrada do prédio, os vizinhos disseram-me lol2.gif

Deixa lá porque tenho 1 amigo que numa festa apanhou uma gigantesca. Foi para casa, deitou-se na cama e passado algum tempo acordou com o barulho de uma porta a fechar.. Sabem onde é que ele estava? No corredor do prédio (e a porta de casa fechada) todo nu e uma vizinha muito escandalizada a olhar para ele. 14.gif Usou as portas das cenas da água para se tapar e a cota voltou a entrar em casa. Entretanto a luz apagou e ele ficou às escuras (não queria acender a luz porque podia aparecer mais alguém) e a tocar à campaínha para lhe abrirem a porta.. 1 estava desmaiado da moca dessa noite e 1 cromo que também lá vivia, olhava pelo buraco na porta (não me lembro do nome 14.gif ) e como não via ninguém, todo cagado que pudesse ser para assaltar, não lhe abria a porta. lol2.giflol2.giflol2.gif

Muito bom lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.