Jump to content

Ídolos 2009


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Lol.. este ano tem havido boa colheita de cromos. Mas aquele primeiro não pode ser verdade, não há ninguém assim.

Já ouvi dizer que é contratado pela produção, para animar as coisas.

ele e outros...

Link to comment
Share on other sites

Continuo sem perceber como há tanta gente que não sabe cantar a ir lá. É só para aparecer e ser motivo de gozo?

É o irresistível chamamento da televisão.

E, afinal, todos nós temos direito aos nossos 15 minutos de fama (seja ela qual for).

P.S.: costumo estar a fazer zapping, enquanto espero pelos GF, e isto está a passar. Atrapalha-me um bocado ver as pessoas a fazerem figuras tristes.

Link to comment
Share on other sites

Esse Chico Fininho é contratado pela produção.

Foi o que eu disse há 8 replies atrás. :P

Em que fonte é que vocês se basearam para tal declaração?

Digo-vos, estudei com ele há 6-8 anos atrás, na Secundária de Ermesinde e ele já na altura era assim, mas agora está bem pior.

As aulas começavam as 8h30, ele chegava às 10h, entrava sem pedir licença, pálido, depois de ter fumado umas ganzas, mandava umas teorias e contradizia o prof. e saía passado meia hora.

Há 8 anos o cérebro já estava todo comido, passados todos esses anos, está pior. Tem tido acompanhamento psicológico, mas julgo que já tenha deixado as drogas, só não sabe foi onde as deixou!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Em que fonte é que vocês se basearam para tal declaração?

Pura especulação! :-..

Também tive um colega assim, curiosamente são fisicamente parecidos. Se o casting fosse o de Lisboa, ainda ficava na dúvida se seria ele. O tipo era mesmo marado dos cornos! A malta bem lhe dizia "mete mais tabaco nisso" mas o gajo não nos ligava... :P

Link to comment
Share on other sites

Esse Chico Fininho é contratado pela produção.

Foi o que eu disse há 8 replies atrás. harhar.gif

Em que fonte é que vocês se basearam para tal declaração?

Digo-vos, estudei com ele há 6-8 anos atrás, na Secundária de Ermesinde e ele já na altura era assim, mas agora está bem pior.

As aulas começavam as 8h30, ele chegava às 10h, entrava sem pedir licença, pálido, depois de ter fumado umas ganzas, mandava umas teorias e contradizia o prof. e saía passado meia hora.

Há 8 anos o cérebro já estava todo comido, passados todos esses anos, está pior. Tem tido acompanhamento psicológico, mas julgo que já tenha deixado as drogas, só não sabe foi onde as deixou!

Abraço

wow, esse "chico" anda por ermesinde? lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não acredito que a produção contrate alguém pra animar seja o que for. Pensemos com clareza: há montanhas e montanhas de pessoas que são cromos autênticos e que passam por ali... Se não fosse esse Fininho davam atenção e mais tempo de antena a outro qualquer... Para quê se darem ao trabalho e ao "tusto" de contratarem alguem com tanto cromo por onde escolher?... hehe...

Btw- este ano está a ser do mais cómico :D

Aqui fica uma foto dos senhores apresentadores, tirada por uma "vizinha" minha que lá foi concorrer loool Sei que nao tem muito a ver com o tópico mas achei funny ^_^

Pequenito off topic II - Aquela Cláudia Vieira tá cada vez mais magra :what:

marcia2.jpg

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Fdx brutal!

Not. Que attention whore do crl. Ai coitadinho de mim que não quero ir a lisboa. Não quer, calava-se. Pegava no papel, vinha-se embora e deitava fora.

Attention Whore ou não, tem a melhor voz que passou nesta edição de 2009, e uma das melhores de todas as edições.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que dão atenção demais aos cromos. Eu até queria ver algum pessoal a cantar.. mas pronto, tão a guardar para a fase seguinte.

Ah, eu curti muito aquele miúdo que apareceu lá com uma t'shirt dum restaurante italiano a cantar Stevie Wonder e cenas assim. Teve muita pinta o bacano... Aliás, uma das coisas que tou a gostar nesta edição e haver muito pessoal mais novo.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que dão atenção demais aos cromos. Eu até queria ver algum pessoal a cantar.. mas pronto, tão a guardar para a fase seguinte.

São eles que dão origem à subida de audiências... Mas esperemos pela fase seguinte e por aí em diante... Os cromos vão ficando pra trás, hehe ... Aproveitar pra rir é agora :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.