Jump to content

Wave 4 Confirmada!


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Ora bem, depois de fazer um post sobre o método que o Esck indicou, alguém no xbox scene diz isto:

Ok so i tested it out. I wasn't able to update the dashboard like they said to do it, but I connected to xbox-live and updated the dashboard then burned the iso using a wave 3 patcher on a lite-on 1.51 and was able to boot the game. I don't play on xbox-live so not really a problem for me, those wanting to play on live should wait for a new firmware.

Os updates da Microsoft não fazem over-write ao firmware 1.x?

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, depois de fazer um post sobre o método que o Esck indicou, alguém no xbox scene diz isto:

Ok so i tested it out. I wasn't able to update the dashboard like they said to do it, but I connected to xbox-live and updated the dashboard then burned the iso using a wave 3 patcher on a lite-on 1.51 and was able to boot the game. I don't play on xbox-live so not really a problem for me, those wanting to play on live should wait for a new firmware.

Os updates da Microsoft não fazem over-write ao firmware 1.x?

Uma coisa é o firmware da drive, outra coisa totalmente diferente é um Software Update da dashboard.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, não sei se é o tópico mais correcto para meter isto, mas acho que é importante darem uma vista d'olhos nisto:

Tirado do TL:

[19:40:38] <acDC> Iriez any news on 83850c v2?

[19:41:31] <Iriez> unfortunately

[19:41:33] <Iriez> i have no updates

[19:42:02] <Iriez> i can tell you guys this

[19:42:06] <Iriez> new liteon = bad news.

[19:42:24] <Iriez> and the shitty thing is

[19:42:31] <Iriez> no one's going to believe us

[19:42:37] <Iriez> because of all the crap that went on with the last release

[19:42:51] <Iriez> there's no key output

[19:42:53] <Iriez> at all.

[19:42:55] <Iriez> zero.

[19:42:59] <Iriez> completely removed.

[19:43:07] <Iriez> so

[19:43:07] <acDC> has it been decapped

[19:43:12] <Iriez> oh of course

[19:43:17] <Iriez> we've had the fw for well over a month

[19:43:29] <Iriez> us getting the fw is no problem

[19:43:31] <Iriez> but

[19:43:34] <Iriez> for YOU guys

[19:43:37] <Iriez> its a problem :)

[19:43:39] <Iriez> a big big one

[19:44:26] <Iriez> so

[19:44:29] <Iriez> basically

[19:44:36] <Iriez> We might have to go to the full deal

[19:44:42] <Iriez> installing Cygnos

[19:44:45] <Iriez> doing full dumps

[19:44:48] <Iriez> to retrieve dvd key

[19:44:57] <Iriez> how bad is that shit?

[19:47:52] <Iriez> MS/LiteOn has officially patched all the holes

[19:47:58] <Iriez> and

[19:48:03] <Iriez> had the last series not gone public

[19:48:07] <Iriez> we might have prevented that

[19:48:12] <Iriez> but now its REALLY closed.

[19:48:22] <Iriez> so

[19:48:29] <Iriez> we can write our own 'key engine'

[19:48:31] <Iriez> so to speak

[19:48:41] <Iriez> but we still need a way to retrieve orig key

[19:48:50] <Iriez> which cannot be done anymore

[19:49:00] <Iriez> anyways

[19:49:04] <Iriez> everyones hard at work

[19:49:10] <Iriez> trying to find a different way to get this sob key

<PankakeFl> so was ix 1.61 for bennys and sammys really a leak ??

<Iriez> pankakeF: yes

<Iriez> it was a leak.

<Iriez> it was not fully tested

<Iriez> hell, it was BARELY tested

<Iriez> so

<Iriez> you might all be running a insecure fw

Link to comment
Share on other sites

As novas LiteOn certo?

Mas por exemplo, eu tenho uma LiteOn e foi bem Crackada, logo não há grandes stress's ne?

Certo. Já tinha criado um tópico para essas novas drives aqui :arrow: http://www.fastnewsforum.net/index.php?/topic/55030-novas-drives-lite-on-sao-unflashable/

Se a tua tem manufacture date anterior a Agosto 2009, tás safo. A minha é de Julho 2009, foi por pouco! :P

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal tenho um duvida eu tenho um xbox 360 com firmware mudado á pouco tempo mas nao sei qual o firmware, sei k a drive é uma lite on eu pouco jogo xbox e nunca joguei online, mas agora como tem saido jogos novos queria ver se grabava alguns mas esta história do wave 4 é k me tá a lixar o juizo por isso pergunto será k posso gravar jogos wave 4 ou posso ficar com a consola banida mesmo sem jogar online?

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal tenho um duvida eu tenho um xbox 360 com firmware mudado á pouco tempo mas nao sei qual o firmware, sei k a drive é uma lite on eu pouco jogo xbox e nunca joguei online, mas agora como tem saido jogos novos queria ver se grabava alguns mas esta história do wave 4 é k me tá a lixar o juizo por isso pergunto será k posso gravar jogos wave 4 ou posso ficar com a consola banida mesmo sem jogar online?

Se tiveres o firmware 1.6.1 podes jogar jogos wave 4 usando o activation iso. caso contrario tens que esperar pelo novo firmware.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal tenho um duvida eu tenho um xbox 360 com firmware mudado á pouco tempo mas nao sei qual o firmware, sei k a drive é uma lite on eu pouco jogo xbox e nunca joguei online, mas agora como tem saido jogos novos queria ver se grabava alguns mas esta história do wave 4 é k me tá a lixar o juizo por isso pergunto será k posso gravar jogos wave 4 ou posso ficar com a consola banida mesmo sem jogar online?

Se tiveres o firmware 1.6.1 podes jogar jogos wave 4 usando o activation iso. caso contrario tens que esperar pelo novo firmware.

O problema é k não sei se a firmaware é a 1.6.1 mas fói mudado a firmware pela 2º vex e esta ultima fói para ai 2 meses nem isso.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal tenho um duvida eu tenho um xbox 360 com firmware mudado á pouco tempo mas nao sei qual o firmware, sei k a drive é uma lite on eu pouco jogo xbox e nunca joguei online, mas agora como tem saido jogos novos queria ver se grabava alguns mas esta história do wave 4 é k me tá a lixar o juizo por isso pergunto será k posso gravar jogos wave 4 ou posso ficar com a consola banida mesmo sem jogar online?

Se tiveres o firmware 1.6.1 podes jogar jogos wave 4 usando o activation iso. caso contrario tens que esperar pelo novo firmware.

O problema é k não sei se a firmaware é a 1.6.1 mas fói mudado a firmware pela 2º vex e esta ultima fói para ai 2 meses nem isso.

Deves ter o firmware 1.6.

O 1.6.1 ainda não saiu para as LiteOn sequer.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal tenho um duvida eu tenho um xbox 360 com firmware mudado á pouco tempo mas nao sei qual o firmware, sei k a drive é uma lite on eu pouco jogo xbox e nunca joguei online, mas agora como tem saido jogos novos queria ver se grabava alguns mas esta história do wave 4 é k me tá a lixar o juizo por isso pergunto será k posso gravar jogos wave 4 ou posso ficar com a consola banida mesmo sem jogar online?

Se tiveres o firmware 1.6.1 podes jogar jogos wave 4 usando o activation iso. caso contrario tens que esperar pelo novo firmware.

O problema é k não sei se a firmaware é a 1.6.1 mas fói mudado a firmware pela 2º vex e esta ultima fói para ai 2 meses nem isso.

Deves ter o firmware 1.6.

Então eu com a firmware k tenho nao posso jogar jogos com o active iso?

Edited by Sandokan
Link to comment
Share on other sites

LOL

Fdx... :facepalm:.

Bem, ao menos a minha drive não é das novas. Estava com ideias de mandar a consola para a xbox, agora esquece.

Quem quiser mesmo comprar xbox360 aproveite agora que ainda apanha drives LiteOn 7* e Liteon 8* v1 (como a do jokeman) e ainda se safa com um firmware, quando este sair.

Agora as LiteOn 8* v2 e as 9* estou a ver que é para esquecer!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Yep.

Foi algo do género... O ano passado só lançaram o fw das LiteOn, junto com o processo de como flashar, na véspera de Natal.

Com estas novas drives, estou a ver o caso mal parado. Já falam em cygnos e o camandro! O cygnos nem serve para nada nas dashboards mais recentes nem nas consolas sem ser zephyr e Opus, quanto mais! Ainda há montes de trabalho a ser feito.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Mas os gajos só vão lançar o fw 1.6.1 para as LiteOn antigas, quando conseguirem fazer para as novas?

Podiam lançar já para as antigas...

Vão lançar o das antigas primeiro.

As novas é outra luta...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.