Jump to content

Vodafone 360


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

A Vodafone anuncia hoje o lançamento do Vodafone 360 - um conjunto de novos e inovadores serviços de Internet para telemóvel e PC. O Vodafone 360 vem revolucionar a forma como os utilizadores interagem com o seu telemóvel, proporcionando a primeira experiência de Internet móvel verdadeiramente integrada.

Com o Vodafone 360 é possível reunir num único local todos os contactos do telefone, e-mail, Google, Facebook e Windows Live Messenger, bem como obter ou publicar actualizações de estado, oferecendo uma experiência ímpar de utilização das redes sociais. Muito em breve serão disponibilizadas no Vodafone 360 outras redes sociais, como o Twitter.

Os Clientes terão ainda acesso, de uma forma integrada, às suas músicas, fotografias, jogos, aplicações e mapas, sendo possível partilhar as suas músicas favoritas e até a sua localização com os grupos de amigos escolhidos. O Vodafone 360 oferece também a melhor experiência de acesso à Internet e a mais de 1000 aplicações que podem ser descarregadas através da Loja de Apps da Vodafone.

Neste serviço é efectuada regularmente uma sincronização automática entre o telemóvel e o computador que permite manter permanentemente actualizados todos os conteúdos do Cliente, designadamente e-mails, fotografias, apps, actualizações de estado ou de contactos, assim como alterações de definições.

O serviço Vodafone 360 foi concebido e desenvolvido em exclusivo pela Vodafone. No lançamento, a melhor experiência Vodafone 360 estará disponível em dois equipamentos exclusivos produzidos pela Samsung de acordo com as especificações da Vodafone. Utilizando o sistema operativo LiMo, o Vodafone 360 H1 apresenta um ecrã táctil OLED de alta definição de 3,5 polegadas, 16 GB de memória, WiFi, autonomia para mais de 400 minutos de conversação em 3G e uma câmara de 5 megapixéis. Será posteriormente lançado um segundo telemóvel Samsung que permitirá alargar o leque de cores e os níveis de preço disponíveis para os Clientes.

No lançamento, o serviço Vodafone 360 estará também disponível em vários telefones Nokia que poderão ser adquiridos com o serviço pré-carregado e será igualmente possível fazer o download de vários serviços Vodafone 360 para mais de 100 modelos de telemóveis. Ao longo dos próximos meses, a Vodafone disponibilizará o serviço Vodafone 360 num número alargado de equipamentos e sistemas operativos de vários fabricantes.

Fonte: telemóveis.com

Modelos Vodafone 360

Site da Vodafone

Samsung H1 ao pormenor

Samsung M1 ao pormenor

tek.sapo.pt

Fico à espera da resposta da TMN.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Vodafone 360 lançado a 30 de Outubro no Samsung H1

svodafone-360-e960.jpg

O agregador de portais sociais Vodafone 360 vai ser lançado a 30 de Outubro. O novo serviço vai estrear integrado no smartphone H1 que a Samsung desenvolveu para a Vodafone.

Um comunicado da operadora informa que o smartphone H1 vai ser comercializado com com o agregador de portais sociais, contactos e mapas que dá pelo nome de Vodafone 360 instalado de origem.

O novo smartphone vai ser colocado à venda a 399 euros, sem qualquer vinculação à rede. Quem optar pelo contrato de fidelização de 24 meses, deverá pagar uma mensalidade de 79,9 euros.

O H1 está equipado com ecrã táctil de 3,5 polegadas, 16 GB de memória, WiFi, GPS e câmara de 5MP. Dispõe de autonomia para mais de 400 minutos de conversação em 3G

O lançamento do Vodafone 360 vem dar seguimento ao anúncio feito no final de Setembro e marca a estreia da operadora na denominada Internet Social.

O Vodafone 360 distingue-se por reunir no "pequeno ecrã" acessos a contas de Facebook, Google, e Windows Live Messenger (em breve, o serviço deverá alargar-se a outras redes sociais).

Mapas de cidadades, localização de pessoas, lojas especializadas no download de música, jogos e aplicações, actualizações da disponibilidade dos utilizadores e sincronização de agenda e correio de electrónico com o PC são outros dos atractivos do serviço Vodafone 360.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.