Jump to content

Cromos De Futebol Superliga 2009/10 Panini


Paw
 Share

Recommended Posts

este forum não é daqueles em que tens que ter mais de 13 anos para efectuar o registo?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

à tantos anos que não faço colecções de cromos, era eu puto e tinha sempre montes de repetidos

Queres ver que te apareceu a oportunidade de recomeçares/continuares a tua colecção e trocares os repetidos?! :-..

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

à tantos anos que não faço colecções de cromos, era eu puto e tinha sempre montes de repetidos

eu este ano tou a fazer, porque o benfica vai ser campeao. Fica depois de recordaçao.Vai ser o campeonato que o benfica ganha com mais 30 pontos que o 2º lugar ( o braga ), e o sporting fica a meio da tabela.. è para depois mostrar aos netos...

Link to comment
Share on other sites

Tópico típico de trolling. :lamo:

nao sei quem é mais trolling, o topico, ou usar uma assinatura do sporting que esta a jogar tao bem

Desculpa lá, mas apesar de não ser sportinguista, não posso deixar de perguntar uma coisa.. Só és adepto do teu clube quando joga bem?

Acho que não é preciso dizer mais nada porque para bom entendedor...

Link to comment
Share on other sites

à tantos anos que não faço colecções de cromos, era eu puto e tinha sempre montes de repetidos

eu este ano tou a fazer, porque o benfica vai ser campeao. Fica depois de recordaçao.Vai ser o campeonato que o benfica ganha com mais 30 pontos que o 2º lugar ( o braga ), e o sporting fica a meio da tabela.. è para depois mostrar aos netos...

Clubismos à parte, não festejes antes do tempo porque ainda faltam muitos jogos para jogar e ainda muita coisa pode acontecer.

E termino por aqui porque já estou a ver onde isto vai parar...

Link to comment
Share on other sites

Calma que esta thread tem material e está a ganhar contornos para se tornar algo hmm...épico? :D

Tem cuidado porque se o MiniOn te vê a usar essa palavra, ainda reclama os direitos de autor :lol:

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.