Jump to content

Foi Assim Que Aconteceu


Daniel.3/9
 Share

Recommended Posts

Se o albator não está a dar grande tanga....................... :facepalm:

Por acaso era só mesmo para irritar o kitinho :-..

e btw kito o homem foi à lua e ponto final :D

Ah bom, fico mais descansado... :-..

Eu nao acho que o Albator tava a dar tanga... :-..

E nao tava irritado, era so mesmo pa explicar...voces levam-me demasiado a serio..

Ja viste a ultima cena que eu pus no topico da lua? aparentemente os USA andaram a destribuir pedacos e madeira, como se fossem rochas lunares...lolol :-.. :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Posso flammmar mais o tópico, posso, posso, posso? Karkov, Revenge??

P.S. Já que não me responderam em tempo útil cá vai:

Então e os gajos que transportaram o armário não repararam que o armário estava pesado de mais? Isto há coisas... :-..

BTW-> Que discussão mais sem sentido... Como é óbvio o gajo montou a gaja, em vez de ter montado o armário...

Link to comment
Share on other sites

Posso flammmar mais o tópico, posso, posso, posso? Karkov, Revenge??

P.S. Já que não me responderam em tempo útil cá vai:

Então e os gajos que transportaram o armário não repararam que o armário estava pesado de mais? Isto há coisas... :-..

BTW-> Que discussão mais sem sentido... Como é óbvio o gajo montou a gaja, em vez de ter montado o armário...

Não necessariamente, os gajos que transportam o armário são pagos para transportar o armário, não para avaliar o peso relativo de cada armário que lhes passa pelas mãos (se bem que poderiam sempre notar o gajo a andar lá dentro de um lado para o outro).

Além do mais, tens que saber se o armário foi do armazém-camião-casa da senhora (e aí não explica porque é que ela já está nua na cama e o marido de fato quando o abre), ou se é daqueles estabelecimentos de compra de armários onde se tem de se levantar o armário no armázem e depois levar o mesmo para o andar (e de novo, eles deviam topar o gajo a de um lado para o outro quando o armário estivesse a ser carregado pelas escadas acima)... a não ser que eles morassem no rés do chão e o gajo tivesse aproveitado para dar uma soneca!

Link to comment
Share on other sites

Mas não explica porque é que o guarda fatos já tem roupa...

Good point!

Porque se ele já lá estava... então quem colocou a roupa, teria o visto!

Muito mau este anúncio... Grande falha!

?!?

Voces nao tao a entender o anuncio...

A mensagem 'e : Os guionistas do Canal+ tem tanta imaginacao que conseguem fazer uma historia que convence mesmo numa das situacoes mais dificeis...'e obvio que ele tava a dormir com a gaja..

tu é que percebeste mal...o gajo estava a contar a verdade. não reparaste na cara de sarcasmo do marido? "estás a ver? é incrível não é querida?" Achas mesmo que ele acreditou no gajo? lol ele estava a ser irónico. Portanto a roupa aparecer engomada é bastante fail

"Never underestimate the power of a great story!"

Ouve, um guionista serve para andar a fugir como o Rambo, ou para imaginar e escrever historias?

:facepalm:

então mais fail ainda, se o guionista estava a inventar a história esqueceu-se de contar que quando coisaram o guarda fatos com ele lá dentro já tinha roupa no interior, e btw continuo a achar que o marido não acreditou peva naquilo, aliás qualquer pessoa mentalmente sã não acreditaria numa história tão mirabolante, logo se o objectivo era demonstrar a qualidade dos guionistas falhou redondamente

Tava a ver que ninguém chegava lá....

Para os outros todos :facepalm:

Tou a ver que para vocês ficarem contentes com um filme basta por uma cenoura amarrada por um fio a um pau dependurado num burro que tá a andar às rodas para vos fazer felizes...

Ai que crlh...

Todos nós já PERCEBEMOS que o guião inventado não bate certo rapaz. Não é preciso baixar os padrões... Alguns ultrapassam isso e conseguem ver a mensagem que o anúncio quer passar outros ficam bloqueados em pormenores verdadeiros mas mesquinhos e insignificantes para o objectivo do anúncio.

Resumindo e concluíndo: os directores gerais do Canal+, para justificarem o salário chorudo que recebem, decidiram fazer uma campanha para promover os guionistas do mesmo canal, e aumentarem audiências.

Foi então proposto, aos mesmos guionistas do Canal+, que para justificarem o seu salário principisco, desenvolvessem um anúncio para justificar a importância dos guionistas do Canal+, e o facto de estes serem pagos a peso de ouro.

Para tal, os guionistas decidiram fazer um brain storming na sua torre de marfim sobre como atingir esse propósito, e decidiram brincar com esse lugar comum que é encontrar a mulher nua na cama com o amante no armário (afinal de contas, o sexo vende).

Vai daí, o raciocío dos guionistas foi - como justificar o gajo dentro do armário sem ter sido pelo sexo e colocar os corns no marido?

Portanto:

- madeira do armário - Check

(bastou meter o gajo a levar uns tiraços sabe-se lá de onde e porquê, e meter o gajo a trepar árvores)

- tirar a árvore do mato - check

(ela caiu quando alguém a foi cortar a não notou que alguém estivesse lá)

- deslocar a arvore do rio para a fábrica - check

(o rio tratou disso)

- fazer um armário com a madeira, e meter um gajo no meio disso tudo - check

(vê-se o gajo na fábrica a ser embalado)

Portanto, os gajos tendo feito isto decidiram que tinham um anúncio muito bom e lançaram-no

Entrentao, por aqui, alguém apontou que havia roupa engomada no armário, e que o gajo tava nú (quando não entrou para lá nu - eu se fosse metido num armário, de certeza que não ia começar por me colocar nú).

E qual a resposta?

- que se foda, a ideia é que conta e os guionistas do Canal+ é que são os maiores...

è a lógica da batata, mas aplicada à infinita sabedoria dos guionistas do canal +

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

É esse pensamento durante flagrante pelos maridos: "If you was catching, run!!... Or tell "true story" for safe yourself life" :funny: :funny:

NORMANDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Agora traduz o que escreveste... :-..

Velhos hábitos não mudam... :P

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

É esse pensamento durante flagrante pelos maridos: "If you was catching, run!!... Or tell "true story" for safe yourself life" :funny: :funny:

DON'T FORGETTEN THE FALLEN WAS ALL A BAND OF BROTHERS AND CAN SAFE YOURSELF LIFE?

:-..

j/k

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.