Jump to content

O Novo Herói De Inglaterra


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Burly Jason, 35 anos, veterano de Guerra do Golfo e cinturão preto em karaté e jiu-jitsu, esmurrou um rufia que causava distúrbios junto à sua casa em St Helens, Merseyside, Inglaterra.

Rebecca, a mulher do ex-militar que pesa 95,5 quilos, diz ter ficado orgulhosa do marido.

Andrews, adepto do Yob Culture - um movimento crescente em Inglaterra onde jovens marginais causam distúrbios sem motivo aparente e que foi considerado pelo Governo de Gordon Brown como a ameaça "número um" do país-, foi preso depois do sucedido.

Eu não tinha tanta paciência.

Link to comment
Share on other sites

Rebecca, a mulher do ex-militar que pesa 95,5 quilos, diz ter ficado orgulhosa do marido.

Gorda mas feliz!:clap:

O peso não influencia a felicidade... digo eu que sou gordo

Quanto ao video... invejo a paciência do ex-militar... com aquele peso jogava-se para cima do outro... ai cair ao chão o gajo ficava com os ossos todos partidos.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

O peso não influencia a felicidade... digo eu que sou gordo

Quanto ao video... invejo a paciência do ex-militar... com aquele peso jogava-se para cima do outro... ai cair ao chão o gajo ficava com os ossos todos partidos.

Viste-me a dizer isso? A noticia é que me deu a entender o mesmo. Comentei o ridículo que me pareceu. ;)

Link to comment
Share on other sites

Lol.. eu também tinha percebido isso e fiquei naquela: o que o peso da mulher a ver pa história.

Não sabem ler e depois põem-se a mandar bitaites... -_-

O jornalista é que não sabe escrever. Ou então é mesmo a mulher dele que tem os 95 kilos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tem 95 quilos mas barriguinha :lol:. Mas teve uma grande paciência como bom praticante de artes marciais e/ou veterano de guerra. Um bom exemplo e até um exemplo geral.

Teve paciencia, mas depois deu-lhe um par de estalos que o rufia até ficou a bater mal ah ah ah :clap:

Link to comment
Share on other sites

Tem 95 quilos mas barriguinha :lol:. Mas teve uma grande paciência como bom praticante de artes marciais e/ou veterano de guerra. Um bom exemplo e até um exemplo geral.

Eu pratico Taekwondo e acho que não tinha nem metade da paciência.

Link to comment
Share on other sites

Tem 95 quilos mas barriguinha :lol:. Mas teve uma grande paciência como bom praticante de artes marciais e/ou veterano de guerra. Um bom exemplo e até um exemplo geral.

Eu pratico Taekwondo e acho que não tinha nem metade da paciência.

Nas artes marciais japonesas ou mesmo os japoneses têm costumes para o amigáveis. Esses 2 dele são do Japão, esse é da coreia. Isto é, como regra geral, há excepções.

Link to comment
Share on other sites

Estes merdas, fosse comigo, eram corridos à caçadeira.

Não contribuem em absolutamente nada para a sociedade e só fazem merda.

Este gajo, se calha em ter levado um enxerto tipo do deixar em coma umas semanitas, dá-me ideia que aprendia a lição.

Mas um grande :god: para o Sr. Jason. Enorme. :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.