Jump to content

Atribuído Nobel Da Paz A Barak Obama


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Este Nobel da paz cheira-me mais a incentivo do que propriamente a reconhecimento de mérito! Vamos ver se ele se incentivou...

Precisamente...eu acho que quiseram também pôr um pouco de "pressão" e responsabilidade ao entregarem o prémio ao Obama..

Link to comment
Share on other sites

É o leecher... mesmo que ele quisesse elaborar, não conseguia.

Simplesmente não gosto de perder tempo da minha vida a elaborar posts, especialmente neste fórum.

Agora, vai lá elaborar textos e está caladinho.

Então... mas... para quê... vir cá então?

Link to comment
Share on other sites

É o leecher... mesmo que ele quisesse elaborar, não conseguia.

Simplesmente não gosto de perder tempo da minha vida a elaborar posts, especialmente neste fórum.

Agora, vai lá elaborar textos e está caladinho.

Tás mal, muda-te! :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Enquanto não arranjarem uma razão para me banirem continuo a vir ao fórum fazer posts pouco elaborados e aturar nerds como o EsCk, Figos, etc.

Presumo, então, que sejas masoquista...

Olha... e não é que ele conseguiu o que queria? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao leecher, só peca a decisão por tardia.

Para continuar com o tópico, parece que a visita da Hillary Clinton, secretária de estado do Obama, conseguiu mais um acordo com o governo russo no que toca ao desarmamento nuclear :y:

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Há um ano atrás Barack Obama era eleito 44º Presidente dos Estados Unidos da América tornando-se o primeiro afro-americano a ocupar a posição. «Yes we can» ecoou um pouco por todo o mundo e fez renascer a esperança de todos aqueles que já não acreditavam num futuro melhor. Um ano depois, o que mudou?

Obama chegou à Casa Branca com muita energia para fazer a diferença. No entanto, tornar realidade as promessas que fez em campanha tem-se mostrado mais complicado do que o presidente imaginou.

Ao longo do último ano a sua popularidade sofreu um desgaste. Em Janeiro, mês em que tomou posse, o inquilino da Casa Branca registava 78% de opiniões favoráveis. De então para cá, caiu 22 pontos.

A crise económica perdura, apesar das medidas adoptadas pelo Governo de Obama. A taxa de desemprego está em cerca de 10% e a Casa Branca admite que a recuperação económica vai levar o seu tempo. No entanto, começam a surgir os primeiros sinais de recuperação.

A reforma do sistema de saúde, a grande aposta de Obama, começou a ganhar forma mas ainda há muito por fazer. Ainda fica por decidir se o novo sistema de saúde inclui ou não uma opção pública para competir com as seguradoras privadas.

Pelo caminho, têm ficado outros assuntos da agenda presidencial, como uma lei sobre a mudança climática e a reforma migratória, que altos funcionários da Casa Branca afirmam que será uma das grandes prioridades de 2010.

Por enquanto, apenas se tem verificado que lema de campanha «Yes, we can» (sim, nós podemos) se transformou em «Yes, maybe we can» (sim, talvez nós possamos).

Talvez o Nobel tenha mesmo sido prematuro....

Link to comment
Share on other sites

Fdx, a mesma história outra vez? :facepalm: Não fez nada, não fez nada.. Se calhar era melhor fazer merda do que não fazer nada? Pkp, qual é a fonte dessa merda?

Já nem me dou ao trabalho de meter aqui acordos que o gajo e a administração dele/Clinton fizeram.. Vão sempre dizer que fez um cu.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, a mesma história outra vez? :facepalm: Não fez nada, não fez nada.. Se calhar era melhor fazer merda do que não fazer nada? Pkp, qual é a fonte dessa merda?

Já nem me dou ao trabalho de meter aqui acordos que o gajo e a administração dele/Clinton fizeram.. Vão sempre dizer que fez um cu.

Resumo isso tudo numa só palavra... haters!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.