Jump to content

Tarantino Vai Fazer Um "kill Bill 3"


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

2014

Tarantino vai fazer um "Kill Bill 3"

"A noiva vai voltar a atacar", avisa Tarantino, mas só lá para 2014

Sim, Quentin Tarantino tem uma obsessão doentia com sequelas - ainda não tínhamos visto "Sacanas sem Lei" e a ideia de fazer um segundo episódio do filme (ou mesmo de o transformar numa série televisiva de sabe-se lá quantos episódios) já andava aí nas bocas do mundo. Agora, é "Kill Bill" que pode vir a ter um terceiro volume, anunciou o realizador no "talk-show" italiano "Parla con Me". "A noiva vai voltar a atacar", avisa Tarantino, mas só lá para 2014: "Acho que tanto eu como a Uma [Thurman] precisamos de um intervalo de dez anos. Adoro aquela personagem e acho que ela merece umas tréguas".

Os dois primeiros volumes de "Kill Bill" - "Kill Bill Vol. 1", de 2003, e "Kill Bill Vol. 2", de 2004 - fizeram mais de 224 milhões de dólares na bilheteira - e esta não é a primeira vez que Tarantino saliva com a possibilidade de prolongar a saga. Tal como, em tempos, alimentou a ideia de uma prequela dois-em-um de "Cães Danados" e "Pulp Fiction", a partir das pontas soltas das personagens de Michael Madsen e John Travolta.

Fonte: Publico

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Por acaso, e se não me falha a memória, a ideia inicial, quando eles lançaram o primeiro volume, era fazer mesmo uma trilogia. Se calhar já é uma ideia escrita em guião e só falta acertar algumas coisas.

Por mim, que venha ele.

Link to comment
Share on other sites

Já desde que saíram os 2 primeiros que se fala disto.

Segundo me lembro, na altura ele (Tarantino) disse algo sobre o terceiro filme ter a ver com a vingança da filha da Vernita Green, visto que a Beatrix matou a mãe dela logo no 1º.

No entanto, não sei se os planos mudaram.

Link to comment
Share on other sites

Já desde que saíram os 2 primeiros que se fala disto.

Segundo me lembro, na altura ele (Tarantino) disse algo sobre o terceiro filme ter a ver com a vingança da filha da Vernita Green, visto que a Beatrix matou a mãe dela logo no 1º.

No entanto, não sei se os planos mudaram.

Pura verdade, confirmo!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.