Jump to content

Autárquicas 2009


Sem_Identidade
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal cheguei agora da festa.

Como era mais que esperado, Menezes esmagou merecidamente um candidato pacóvio e bastante fraco do PS. Mas mesmo que fosse alguém com mais perfil não conseguir tirar a vitória ao Menezes. De destacar as vitórias histórias em Canelas, Madalena e Avintes, todas PS desde o 25 de Abril. Perdeu-se 3 Juntas e ganhou-se 21 em Gaia.

Ah... e fui eleito deputado da Assembleia Municipal pela coligação Gaia na Frente... RESPECTTTT :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu percebi bem? O Santana está a falar dum arranjinho entre PS e CDU que permitiu mais 11.000 votos, e eu desconhecia. Aposto que a maior parte dos eleitores não sabia desta amizade secreta... Agora quero ver a moral dos comunas a barafustar sobre negociatas na câmara. Basicamente ao fazerem isto apoiaram a história dos contentores, um contra senso ao que defendem! :dumb:

Vergonha!

Link to comment
Share on other sites

Em jeito de balanço final, presidências de câmaras:

PSD - 138

PS - 131

CDU - 28

Independentes - 7

CDS - 1

BE - 1

Ainda faltam apurar 3 creio eu, mas o PSD volta a repetir a maior fatia tal como em 2005 ;)

Fixed... ainda faltam apurar 2 concelhos, não que vá fazer grande diferença.

Link to comment
Share on other sites

Eu percebi bem? O Santana está a falar dum arranjinho entre PS e CDU que permitiu mais 11.000 votos, e eu desconhecia. Aposto que a maior parte dos eleitores não sabia desta amizade secreta... Agora quero ver a moral dos comunas a barafustar sobre negociatas na câmara. Basicamente ao fazerem isto apoiaram a história dos contentores, um contra senso ao que defendem! :dumb:

Vergonha!

Arranjinho como? A CDU tinha um candidato que teve quase 10%...

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Podes crer. No seixal a mesma coisa.

Gosto da idealogia comunista no seixal... Comunistas mas tem um comdominio privado para morarem....... E do lado de fora da vedação nem passeio tem. E colocaram lá uma paragem. Tenho de enviar um email à camara a reclamar!

Link to comment
Share on other sites

eu não gosto de política e há uma coisa que não percebo!

porque é que as camaras ganhas pelas coligações contam para o PSD e não para o CDS?

na lista oficial das autárquicas tem o PS com 131 câmaras, e o PSD com 117... as coligações já são basicamente outros partidos!!! o facto de ter sido de pessoas que estavam antes no PSD e no CDS e até outros, não têm que contar os resultados a favor de um ou outro partido. Assim como os independentes não são somados ao anterior partido deles!

pelo menos eu percebi assim as coisas, mas como referi não gosto de política, se estiver errado expliquem-me sff :)

Link to comment
Share on other sites

Em Albufeira ganhou o PSD exactamente como tinha dito :clap: :clap:

Completamente de esperar e pena ser o ultimo mandato do Desiderio

Mas ele daqui a 4 anos não se pode candidatar como independente por exemplo?? :-

Link to comment
Share on other sites

Tão. o PSD é que é partido grande, logo é sempre o número 1, mas também sinceramente os votos do CDS mesmo não tem expressão, o Rui Rio e o Seara não ganharam por causa do CDS assim como o Santana mesmo com o CDS levou nas orelhas :bye:

Parece que vamos continuar a levar com presidentes de camara condenados em tribunal mas ao menos a Felgueiras já foi :bye:

Link to comment
Share on other sites

Podes crer. No seixal a mesma coisa.

Gosto da idealogia comunista no seixal... Comunistas mas tem um comdominio privado para morarem....... E do lado de fora da vedação nem passeio tem. E colocaram lá uma paragem. Tenho de enviar um email à camara a reclamar!

Então, só tão a elevar a fasquia ao resto da população. Quando a politica dele começar a dar resultados, mora tudo em condomínios fechados e BMWs à porta. :-..

Link to comment
Share on other sites

Fiz montes de sondagens para eles e se há coisa que os gajos levam a sério é a percentagem da margem de erro. Quando subiu de 4 para 5% levamos uma ensaboadela de todo o tamanho. Agora, vir aquele politico do jet7 dizer para acabar com o CESOP, é o lol da azia.

Link to comment
Share on other sites

A ver se desta vez o sujeito finalmente sai de cena, antigamente um politico quando sofria uma derrota importante afastava-se... agora não, estes políticos de hoje levam na cabeça mas continuam sempre e sempre a chatear.

O Santana já teve várias derrotas brutais... só espero que agora não se vire para o Sporting, com a obsessão que o sujeito tem para túneis ainda nos afundava mais ainda no buraco em que já estamos enfiados :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu não gosto de política e há uma coisa que não percebo!

porque é que as camaras ganhas pelas coligações contam para o PSD e não para o CDS?

na lista oficial das autárquicas tem o PS com 131 câmaras, e o PSD com 117... as coligações já são basicamente outros partidos!!! o facto de ter sido de pessoas que estavam antes no PSD e no CDS e até outros, não têm que contar os resultados a favor de um ou outro partido. Assim como os independentes não são somados ao anterior partido deles!

pelo menos eu percebi assim as coisas, mas como referi não gosto de política, se estiver errado expliquem-me sff :)

Existe um acordo na coligação PSD/CDS que estabelece a contabilização dos votos em 80% PSD / 20 % CDS, dai serem todas PSD

Link to comment
Share on other sites

Em Albufeira ganhou o PSD exactamente como tinha dito :clap: :clap:

Completamente de esperar e pena ser o ultimo mandato do Desiderio

Mas ele daqui a 4 anos não se pode candidatar como independente por exemplo?? :-

Nop

Link to comment
Share on other sites

eu não gosto de política e há uma coisa que não percebo!

porque é que as camaras ganhas pelas coligações contam para o PSD e não para o CDS?

na lista oficial das autárquicas tem o PS com 131 câmaras, e o PSD com 117... as coligações já são basicamente outros partidos!!! o facto de ter sido de pessoas que estavam antes no PSD e no CDS e até outros, não têm que contar os resultados a favor de um ou outro partido. Assim como os independentes não são somados ao anterior partido deles!

pelo menos eu percebi assim as coisas, mas como referi não gosto de política, se estiver errado expliquem-me sff :)

Existe um acordo na coligação PSD/CDS que estabelece a contabilização dos votos em 80% PSD / 20 % CDS, dai serem todas PSD

Então das mais de 20 câmaras em coligação... 4 são CDS...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.