Jump to content

Novo Sonic 2D


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Pois é, parece que a Sega finalmente se apercebeu do que estava mal nos recentes jogos da sua icónica personagem. Ao contrário de Super Mario, que soube adaptar-se à passagem para o 3D, o mesmo não se pode dizer do ouriço azul que conheceu na geração passada (e até nas novas consolas) os piores jogos do seu repertório.

sonic

Jogos onde a jogabilidade atabalhoada e cenários desinspirados são a palavra de ordem, não se podem comparar com as saudosas aventuras do tempo da Mega Drive e Master System. Cenários coloridos, vibrantes e lineares complementados com a velocidade estonteante de Sonic transformaram toda uma geração que ainda hoje sonha com mais um jogo que possa competir com os melhores tempos do ouriço azul. E parece que finalmente assim será.

Totalmente direccionada pelos pedidos dos fãs, a Sonic Team (estúdio encarregue dos jogos de Sonic) está a trabalhar num novo Sonic the Hedgehog (apelidado de Project Needlemouse) construído de raiz, que terá um visual mais clássico e gráficos em alta definição (suspeita-se que as plataformas de lançamento sejam a Playstation 3 e Xbox 360).

Por agora a Sega não desvendou mais pormenores e apenas nos deixa com um teaser alusivo á nova e renovada incursão de Sonic na nova geração.

http://videos.sapo.pt/aM3coDLus8pIAZE0cl5Q

Link to comment
Share on other sites

Eu até sei que os Sonics sempre foram jogos de consolas... Mas n custava nada haver uma conversão pro PC, n era? :D

Que venha ele, bons fins-de-semana com a MegaDrive ligada 48h! Sim, não havia nada destas modernices dos "SAVEGAMES" :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu até sei que os Sonics sempre foram jogos de consolas... Mas n custava nada haver uma conversão pro PC, n era? :D

Que venha ele, bons fins-de-semana com a MegaDrive ligada 48h! Sim, não havia nada destas modernices dos "SAVEGAMES" :clap:

existe alguns jogos do sonic da mega drive para pc, e o sonic 3 tinha savegame, ai essa memoria =P

Link to comment
Share on other sites

A ver se hoje em dia dá para por um DVD em cima doutro e jogar um jogo novo... É o dás... <_<

Não era um jogo novo :P Jogavas o 3 mas com o Knuckles! Muito porreiro, que loucura na altura. Ainda tenho ali o meu jogo a funcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.